Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Monstrinha


JulianaJuju

Posts Recomendados

Imaginei mesmo que eu iria sentir isso, rs. Mas vou me segurar e seguir direitinho. Obrigada! Vou fazer e relatar aqui.

Sobre a questão de colocar a elevação pélvica no final com a carga normal mesmo, tem nenhum problema não?

E os 20% estão bons ou deveria aumentar pra 50%?

nao tem necessidade de ir até 50%

eu nao vejo problema em manter a elevação pelvica como ta, sinceramente se tu ja diminuiu nos principais lifts que exigem mais do teu corpo ta de bom tamanho

agora aproveita com o Deload, já que vai ficar mais "facil" o exercicio e aproveita pr ade repente se precisar melhorar a execução, isso tbm vai ajudar a progressão ir mais longe ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nao tem necessidade de ir até 50%

eu nao vejo problema em manter a elevação pelvica como ta, sinceramente se tu ja diminuiu nos principais lifts que exigem mais do teu corpo ta de bom tamanho

agora aproveita com o Deload, já que vai ficar mais "facil" o exercicio e aproveita pr ade repente se precisar melhorar a execução, isso tbm vai ajudar a progressão ir mais longe ainda

Ah, ok. Obrigada pela ajuda!

Vai ser bem útil na questão da execução mesmo. Amanhã eu já começo com o deload!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se der certo esse deload eu vou tentar tambem auhauh toda vez que tento no mesmo treino ja aumento as cargas de novo... psicologico fraco pra isso :jealous:

kkkkkkkk pois é... Eu nunca tentei não, vai ser a primeira vez.

Vou começar hoje e vou ter que me segurar também pra não aumentar... Mas acho que vai dar tudo certo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 25/06/14

Deload - 1º dia

Agachamento livre (4x6) - 72 kg

Afundo (3x8) - 72 kg

RDL (4x6) - 65 kg

Elevação pélvica (3x8) - 142 kg | 144 kg | 146 kg

Panturrilha no leg (3x12) - 210 kg

Consegui segurar a vontade de aumentar a carga nos exercícios que resolvi fazer deload... Foi bem tranquilo! Mesmo com menos peso, senti pegar bastante...

Aumentei 4 kg na elevação pélvica, não sei se tem a ver mas acho que foi porque peguei mais "leve" nos primeiros exercícios e tive mais força pra fazer a elevação pélvica.

Aumentei na panturrilha também. :thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk pois é... Eu nunca tentei não, vai ser a primeira vez.

Vou começar hoje e vou ter que me segurar também pra não aumentar... Mas acho que vai dar tudo certo kkkk

Relato 25/06/14

Deload - 1º dia

Agachamento livre (4x6) - 72 kg

Afundo (3x8) - 72 kg

RDL (4x6) - 65 kg

Elevação pélvica (3x8) - 142 kg | 144 kg | 146 kg

Panturrilha no leg (3x12) - 210 kg

Consegui segurar a vontade de aumentar a carga nos exercícios que resolvi fazer deload... Foi bem tranquilo! Mesmo com menos peso, senti pegar bastante...

Aumentei 4 kg na elevação pélvica, não sei se tem a ver mas acho que foi porque peguei mais "leve" nos primeiros exercícios e tive mais força pra fazer a elevação pélvica.

Aumentei na panturrilha também. :thumbsup_anim:

ashusahusa isso ai, vamo que vamo!! boa sorte \o/

vc só faz panturrilha no leg pra pantu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ashusahusa isso ai, vamo que vamo!! boa sorte \o/

vc só faz panturrilha no leg pra pantu ?

Vamo que vamo... Haha ' Obrigada!

Não... Geralmente eu faço no gêmeos... Mas tava vazio, sem peso nenhum, ai fiquei com preguiça e fui pro leg que já tava lotado de peso kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tô com problema de fome Huahuahua

Minha fome tá aumentando demais... Cheguei do treino, tomei whey e malto, fiz um sandubão com pão integral, atum, queijo cottage, alface e tomate. Fiz uma vitamina de banana com aveia e granola, comi paçoca, e parece que não comi nada de tanta fome... KKK

Sem contar que eu acordo de madrugada morreeendo de fome... Antes eu até bebia um copo de leite de madrugada pra enganar a fome até eu acordar. Nem sei se isso é certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tô com problema de fome Huahuahua

Minha fome tá aumentando demais... Cheguei do treino, tomei whey e malto, fiz um sandubão com pão integral, atum, queijo cottage, alface e tomate. Fiz uma vitamina de banana com aveia e granola, comi paçoca, e parece que não comi nada de tanta fome... KKK

Sem contar que eu acordo de madrugada morreeendo de fome... Antes eu até bebia um copo de leite de madrugada pra enganar a fome até eu acordar. Nem sei se isso é certo

Aeee, ela tá no deload! Vamos que vamos!

Chesuis, que isso monstrinha? Tá na larica? Hahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...