Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Monstrinha


JulianaJuju

Posts Recomendados

Meu Deus...

Huahuahuahua!

-

Relato 20/06/14

Como não treinei superiores ontem, hoje fiz uma mistureba com o treino de inferiores e o treino foi completo.

Chin Up - 3 | 2 | 2,5 | 2 | 2 | 2

Supino (4x8) - 36 kg | 36 kg | 38 kg | 40 kg

Agachamento (4x6) - 82 kg | 86 kg | 90 kg | 92 kg

Afundo (3x8) - 88 kg | 90 kg | 92 kg

RDL (4x6) - 85 kg

Panturrilha (3x12) - 75 kg

Notei que já tem muito tempo que não consigo progredir na carga no agachamento livre! :(

O que eu poderia fazer pra ajudar?

Editado por JulianaJuju
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Huahuahuahua!

-

Relato 20/06/14

Como não treinei superiores ontem, hoje fiz uma mistureba com o treino de inferiores e o treino foi completo.

Chin Up - 3 | 2 | 2,5 | 2 | 2 | 2

Supino (4x8) - 36 kg | 36 kg | 38 kg | 40 kg

Agachamento (4x6) - 82 kg | 86 kg | 90 kg | 92 kg

Afundo (3x8) - 88 kg | 90 kg | 92 kg

RDL (4x6) - 85 kg

Panturrilha (3x12) - 75 kg

Notei que já tem muito tempo que não consigo progredir na carga no agachamento livre! :(

O que eu poderia fazer pra ajudar?

Eaae Juju

Algumas coisas que EU mudaria!

A progressão da Chin up vc poderia fazer tipo no Sl5x5 que é assim:

10 series de 1 rep depois que conseguir esse 10x1 vai pra 10x2 dps vai pra 10x3 depois pra 10x4 e por ultimo 10x5 quando conseguir fazer 10x5 vai pra 3xF (até a falha) vc quem sabe eu ja vi muita gente conseguir progredir mais assim, só uma opinião...

No Squat tem uma variedade de coisas que pode fazer, rever a tecnica ( low bar, sumo, hibrido...) pra colocar mais carga! Ou até mesmo fazer um deload quem sabe ja resolva!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaae Juju

Algumas coisas que EU mudaria!

A progressão da Chin up vc poderia fazer tipo no Sl5x5 que é assim:

10 series de 1 rep depois que conseguir esse 10x1 vai pra 10x2 dps vai pra 10x3 depois pra 10x4 e por ultimo 10x5 quando conseguir fazer 10x5 vai pra 3xF (até a falha) vc quem sabe eu ja vi muita gente conseguir progredir mais assim, só uma opinião...

No Squat tem uma variedade de coisas que pode fazer, rever a tecnica ( low bar, sumo, hibrido...) pra colocar mais carga! Ou até mesmo fazer um deload quem sabe ja resolva!

Acho que vale tentar o deload que o debew e os outros meninos falaram, hein?

Gostei muito da dica! Vou fazer assim no Chin up. Segue nessa ordem a cada treino?

E sobre o deload acho que vou fazer mesmo. Mas tô cheia de dúvidas! Eu vou mexer só na carga?

Editado por JulianaJuju
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito da dica! Vou fazer assim no Chin up. Segue nessa ordem a cada treino?

E sobre o deload acho que vou fazer mesmo. Mas tô cheia de dúvidas! Eu vou mexer só na carga?

Segue da forma que tu conseguir quando conseguir fazer 10x1 independentemente ( que palavra do caraio LOL aheuaheuae) enfim independentemente do tempo o foco é fazer 10x1 quando conseguir vai pra 10x2...

Depende da pra mexer tanto no volume quanto na carga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue da forma que tu conseguir quando conseguir fazer 10x1 independentemente ( que palavra do caraio LOL aheuaheuae) enfim independentemente do tempo o foco é fazer 10x1 quando conseguir vai pra 10x2...

Depende da pra mexer tanto no volume quanto na carga!

Hahahaha, vou começar a fazer assim no Chin up a partir de semana que vem!

Eu tirei um exercício do treino de pernas, já não seria um "descanso"? Ou devo fazer o que? Hauhaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha, vou começar a fazer assim no Chin up a partir de semana que vem!

Eu tirei um exercício do treino de pernas, já não seria um "descanso"? Ou devo fazer o que? Hauhaua

Vc pode baixar a carga em 10/20% e começar a progredir dnv geralmente isso faz com que vc passe da carga antiga! não muito, mas ficar estagnado naturalmente é = a perder tempo, se não tem progressão nenhuma não esta evoluindo!

Pode baixar as reps e a carga tipo 20% da carga e reps para 3x3 durante uma semana depois volta com as reps normais e vai progredindo a carga!

2 opções de varias possíveis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc pode baixar a carga em 10/20% e começar a progredir dnv geralmente isso faz com que vc passe da carga antiga! não muito, mas ficar estagnado naturalmente é = a perder tempo, se não tem progressão nenhuma não esta evoluindo!

Pode baixar as reps e a carga tipo 20% da carga e reps para 3x3 durante uma semana depois volta com as reps normais e vai progredindo a carga!

2 opções de varias possíveis...

Eu posso então abaixar a carga em 10/20 % e ir aumentando aos poucos a cada dia? Seria isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 23/06/14

Hoje treinei inferiores:

Agachamento livre (4x6) - 82 kg | 86 kg | 88 kg | 94 kg
Leg press (3x10) - Não contei direito, mas foi em torno de 300 kg
Levantamento sumô (3x8) - 65 kg
Elevação pélvica (3x8) - 136 kg | 140 kg | 142 kg
Panturrilha (3x12) - 78 kg

Por causa do jogo hoje treinei de manhã, mas eu detesto ir de manhã! Parece que canso mais e tenho menos força kkkk
Com muita luta consegui aumentar 1 kg de cada lado no agachamento livre na última repetição. Fiz sofrendo mas fiz!
Aumentei na elevação pélvica também.

Editado por JulianaJuju
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...