Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Monstrinha

JulianaJuju

Posts Recomendados

Relato 16/06/14

De uns tempos pra cá ando meio desanimada com os treinos não sei porque. :sad02:

E Fabi, adivinha o que eu tô tomando agora?? Vodka hushushaue

Treino sem maiores comentários, monstra como sempre!

Quanto ao desânimo, será que era hora de dar uma variada na rotina? Tá há quanto tempo nesse esquema?

---

ETA PORR*, ela me manda vodka em plena segunda-feira 16/06/2014 às 17:17? Minha gastrite reclama só de pensar, haha!

*E antes que eu me esqueça, VOCÊ É MAIS DE UMA DÉCADA MAIS NOVA QUE EU. Não é "pouca diferença" coisa nenhuma :crying_anim02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o problema nao é a rotina ser a mesma por muito tempo, essa desanimada pode ser o SNC pedindo um descanso - mero achismo meu -, derrepente seja a hora de fazer uma semananinha de leve nos treinos pro corpo descansar bem, pensa nisso.

sentiu diferença na realização do squat?

Link para o comentário

Esse desanimo pode estar ligado à diversos fatores, mas foi bom tocar no assunto sobre o SNC. Fazer treino de força acima dos 90% de RM com frequência alta vai afetar em algum momento mesmo. É bom criar uma periodização neste sentido.

No SL5x5, por exemplo, tem casos onde a estagnação está intimamente ligada ao desgaste do SNC e não ao limite de força da pessoa, propriamente dito.

Link para o comentário

Treino sem maiores comentários, monstra como sempre!

Quanto ao desânimo, será que era hora de dar uma variada na rotina? Tá há quanto tempo nesse esquema?

---

ETA PORR*, ela me manda vodka em plena segunda-feira 16/06/2014 às 17:17? Minha gastrite reclama só de pensar, haha!

*E antes que eu me esqueça, VOCÊ É MAIS DE UMA DÉCADA MAIS NOVA QUE EU. Não é "pouca diferença" coisa nenhuma :crying_anim02:

Obrigada Fabi!

Isso que eu pensei, pode ser que eu esteja "entediada". Já tem um tempão viu, acho que tá na hora de mudar mesmo!!!

Vou dar uma balanceada no treino... Hoje fui inventar de fazer os mais pesados de uma só vez e levei ferro, senti que poderia ter feito bem melhor! É horrível essa sensação...

KKKKKKKK só hoje, eu mereço!

Ah, uma década nem é muito, e outra, vc tem cara de novinha! Hehe

o problema nao é a rotina ser a mesma por muito tempo, essa desanimada pode ser o SNC pedindo um descanso - mero achismo meu -, derrepente seja a hora de fazer uma semananinha de leve nos treinos pro corpo descansar bem, pensa nisso.

sentiu diferença na realização do squat?

Será?

Pode ser... Vou dar uma mudada no treino e ver o que vai dar.

Senti sim, foi bem melhor a execução e eu não fiquei sem folego igual cachorro cansado huahua

Vodka no pós treino :medieval::medieval:

KKKKKKKKKKK

Só hoje! Eu mereço! Tava numa abstinência de mais de 2 semanas

Esse desanimo pode estar ligado à diversos fatores, mas foi bom tocar no assunto sobre o SNC. Fazer treino de força acima dos 90% de RM com frequência alta vai afetar em algum momento mesmo. É bom criar uma periodização neste sentido.

No SL5x5, por exemplo, tem casos onde a estagnação está intimamente ligada ao desgaste do SNC e não ao limite de força da pessoa, propriamente dito.

Então eu deveria "dar um descanso" ao meu corpo?

Link para o comentário

exatamente, nao precisa "trocar de treino" necessariamente, pode só fazer uma semana com as cargas mais baixas ou fazer um deload digamos de uns 10~20% nas cargas e começar a progredir de novo, assim o corpo da uma aliviada do stress que sofreu

se o treino ta bom nao rpecisa mecher nele - exercicios - pode jogar com a intensidade.

Link para o comentário

exatamente, nao precisa "trocar de treino" necessariamente, pode só fazer uma semana com as cargas mais baixas ou fazer um deload digamos de uns 10~20% nas cargas e começar a progredir de novo, assim o corpo da uma aliviada do stress que sofreu

se o treino ta bom nao rpecisa mecher nele - exercicios - pode jogar com a intensidade.

Como eu poderia mexer na intensidade?

Link para o comentário

Bom dia!

Cargas,pode fazer um deload =),mas não manjo muito de priodização então não posso dar muitas instruções quanto a isso!

Ah, sim. Vou dar uma pesquisada e esperar mais respostas tb, hehe.

-

Academia não abre hoje então vou treinar superiores em casa. Alguém me da uma dica de exercício pra costa? Sem ser Chin up.

O máximo de peso de halter que eu tenho é de 10 quilos, não dá pra fazer muita coisa. :thumbsdown_still: Gostaria de um que usasse o peso do corpo mesmo!

Já montei o treino, só tá faltando um pra costas...

Editado por JulianaJuju
Link para o comentário

Ah, sim. Vou dar uma pesquisada e esperar mais respostas tb, hehe.

-

Academia não abre hoje então vou treinar superiores em casa. Alguém me da uma dica de exercício pra costa? Sem ser Chin up.

O máximo de peso de halter que eu tenho é de 10 quilos, não dá pra fazer muita coisa. :thumbsdown_still: Gostaria de um que usasse o peso do corpo mesmo!

Já montei o treino, só tá faltando um pra costas...

Remada curvada com halteres...

foto-2.jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...