Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tava tomando um anti-inflamatório que não estava resolvendo... Agora tô tomando um outro anti-inflamatório, um antibiótico e uns remédios pra dor...

Sem contar que tenho que ficar o dia quase todo com o dedo na água morna huehuehue

Ô fia, tomando antibiótico vc nem deveria estar treinando, né? :hmmph:

Publicidade

Postado

Tava tomando um anti-inflamatório que não estava resolvendo... Agora tô tomando um outro anti-inflamatório, um antibiótico e uns remédios pra dor...

Sem contar que tenho que ficar o dia quase todo com o dedo na água morna huehuehue

E ai Ainda quase 100zinho no agacho e 300zentão no Leg! se não estivesse com dificuldade?

Teu peso ainda é o mesmo?

Postado

Ô fia, tomando antibiótico vc nem deveria estar treinando, né? :hmmph:

Sério Fabi? Porque???

E ai Ainda quase 100zinho no agacho e 300zentão no Leg! se não estivesse com dificuldade?

Teu peso ainda é o mesmo?

Huehuehue

Tô com 70 kg

Postado (editado)

Sério Fabi? Porque???

Digo, treinar muito pesado vai mexer com seu sistema imunológico, poderia (eu acho) zoar sua recuperação.

Tudo bem que não é uma dor de garganta ou gripe pesada que atrapalharia suas outras atividades rotineiras, mas forçar esse dedo no treino tb tá errado né? Hauahua

Editado por FabianaF
Postado

Digo, treinar muito pesado vai mexer com seu sistema imunológico, poderia (eu acho) zoar sua recuperação.

Tudo bem que não é uma dor de garganta ou gripe pesada que atrapalharia suas outras atividades rotineiras, mas forçar esse dedo no treino tb tá errado né? Hauahua

Ah, será?! ''/ ehuehue

mas o dedo eu não tô forçando não... Tanto que tô deixando de fazer um monte de exercícios que força o dedo!

O vicio eh maior! Tb to c problemas na lombar e to firme :D

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

O vicio é maior mesmo!

Machucou no treino?

Postado

O vicio é maior mesmo!

Machucou no treino?

Pior q nao treinei legal numa sexta segunda ja fui c dor p gym ai passa volta so c fisio p resolver msm mas qndo penso em parar d treinar:o

Postado

Ah, será?! ''/ ehuehue

mas o dedo eu não tô forçando não... Tanto que tô deixando de fazer um monte de exercícios que força o dedo!

O vicio é maior mesmo!

Machucou no treino?

Pior q nao treinei legal numa sexta segunda ja fui c dor p gym ai passa volta so c fisio p resolver msm mas qndo penso em parar d treinar:o

Ó vocês tudo errada, hauhahuauha!

Fiquei de molho 1 semana pra me recuperar bem da faringite, confesso que foi difícil ficar parada :/

Postado

Fiquei de molho 1 semana pra me recuperar bem da faringite, confesso que foi difícil ficar parada :/

1 semana eh.. vai... mas e eu q pode ser meses anos :o morri

Postado (editado)

1 semana eh.. vai... mas e eu q pode ser meses anos :o morri

Eu senti uma dor terrível na virilha por mais de um mês e não parei de treinar nem fui no médico... KKK sou meio doida!

-

Relato 10/06/14

Lombar no banco (3x12) - 10 quilos

Abdominal supra na bola (3x25)

Abdominal side plank (3x40 segundos aproximadamente)

Abdominal infra no banco declinado (3x12)

Supino (3x8) - 36 quilos

Remada curvada (2x8) - 31 quilos [não fiz 3 séries pois senti dificuldade na execução por causa do dedo bulgado]

Puxada frente (3x8) - 30 quilos

Desenvolvimento (3x8) - 17 quilos

Tríceps banco (3x8) - 10 quilos no colo

Não vejo a hora de voltar a fazer Chin up!

Editado por JulianaJuju

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...