Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Relato 28/05/14

Hoje treinei inferiores com foco em posteriores.

Pra variar o agachamento livre estava ocupado e ficou assim por mais de meia hora... Tive que mudar a ordem dos exercícios.

Semana que vem eu entro de férias e começo a treinar um pouco mais tarde, aí dá pra conseguir o suporte pro agacho livre de início...

RDL (4x6) - 85 quilos

Flexora (3x12) - 80 quilos

Agachamento livre (4x6) – 78 quilos | 82 quilos | 88 quilos | 92 quilos

Good morning (3x8) - 62 quilos

Elevação pélvica (3x8) - 126 quilos (sem o peso da barra)

Panturrilha (3x12) - 78 quilos

Dei uma abaixada no peso no agachamento livre pois estava sentindo umas leves dores no joelho... Aí fiz bem concentrada e tomando cuidado com a execução.

Dieta tá ok.

Amanhã não levo ir treinar pois tenho prova e não vou ter tempo pra estudar. Talvez nem sexta dê pra ir =( se não der, vou no sábado.

Publicidade

Postado

Monstraaaaa, só passei aqui pra falar isso. Haha!

Tô de olho na sua experiência com front squat e aprendendo por aqui, na surdina.

Beijos!

Postado

Monstraaaaa, só passei aqui pra falar isso. Haha!

Tô de olho na sua experiência com front squat e aprendendo por aqui, na surdina.

Beijos!

Hahaha que nada, ainda chego lá!

Nossa, não fala não... Vc já fez o front?

Bjs

Nath ;)

Tamyyy! *-----* Ce voltou?

Postado

Hahaha que nada, ainda chego lá!

Nossa, não fala não... Vc já fez o front?

Bjs

Tamyyy! *-----* Ce voltou?

Pra academia sim, aqui ainda nao. Tive uns problemas de saude e meu namorado vai operar amanha de novo. Mas tudo se normalizando tamy is back :)
Postado

Tente o agachamento Zercher (ele é forntal também), não terá problemas com a pegada.

No video q eu vi a pegada eh apoiar a barra nas dobras dos cotovelos gente se eu pegar 20 kg vou quebrar meu braco nao??!!

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Postado

Pra academia sim, aqui ainda nao. Tive uns problemas de saude e meu namorado vai operar amanha de novo. Mas tudo se normalizando tamy is back :)

Ah, sim. O que vc teve? Vc já tá bem né?! Volte logo! ^^

Tente o agachamento Zercher (ele é forntal também), não terá problemas com a pegada.

No video q eu vi a pegada eh apoiar a barra nas dobras dos cotovelos gente se eu pegar 20 kg vou quebrar meu braco nao??!!

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

/\ Tb acho! KKKKK

Postado

Relato 30/05/14

Hoje treinei inferiores completo!

Agachamento livre (4x6) - 78 quilos | 82 quilos | 88 quilos | 92 quilos

Avanço caminhando (3x16 passos = 8 cada perna) - 45 quilos | 51 quilos | 55 quilos

RDL (4x6) - 85 quilos

Leg press 90º (3x10) - 166 quilos | 172 quilos | 180 quilos

Elevação pélvica (3x8) - 136 quilos

Panturrilha (3x13) - 75 quilos

Aumentei no avanço, no legg e na elevação pélvica, quase morri! rs :thumbsup_anim:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...