Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Obrigada hehe

Pode começar viu, mocinha?! Dá preguiça mesmo, mas depois que começa não vive sem! A diferença é absurda!!!

Kkkkk o que você viu de diferença, Nath?

Publicidade

Postado

Kkkkk o que você viu de diferença, Nath?

Minha lombar que vivia doendo, agora não dói praticamente mais nada graças as mobs.

E parece que eu fiquei mais flexível também, consigo abaixar mais no agacho, o RDL também ficou melhor. A execução nos exercícios melhora bastante!

Postado

Minha lombar que vivia doendo, agora não dói praticamente mais nada graças as mobs.

E parece que eu fiquei mais flexível também, consigo abaixar mais no agacho, o RDL também ficou melhor. A execução nos exercícios melhora bastante!

Você deveria ter pouquíssima mobilidade no posterior. Seu agacho agora está mil vezes melhor

Postado

Você deveria ter pouquíssima mobilidade no posterior. Seu agacho agora está mil vezes melhor

Isso que eu notei,Tamy.

Ainda bem que existe as mos HUAHUA

Postado

Bela foto nova.. :evo:

Opa, valeu!! ^^

-

Mobilizações:

Mashing de quadriceps: 10 min cada perna

Couch Stretch: 4 min cada perna

Posteriores com elástico: 2 min perna flexionada + 2 min perna esticada = 4 min totais em cada perna

Borboletinha p/ adutores: 3 min

Alongamento lombar: 2 min totais

Piriforme sentada: 20 reps cada perna

Nunca senti tanta dor no mashing igual eu senti hoje! Acho que é porque como eu fiquei 4 dias seguidos sem treinar, hoje eu já amanheci toda dolorida por causa do treino de ontem (incluindo os quads) imaginem só meu sofrimento! Hahaha

Postado

Me pesei hoje e tô com 66 kg =(

No início tava com 72 kg e agora perdi 6 kg, sendo que só tô vendo perda no resto do corpo de menos na barriga, aff, desisto!

Postado

Obrigada hehe

Pode começar viu, mocinha?! Dá preguiça mesmo, mas depois que começa não vive sem! A diferença é absurda!!!

Ai, que felicidade a minha de ler isso!

Mobilizações:

Mashing de quadriceps: 10 min cada perna

Couch Stretch: 4 min cada perna

Posteriores com elástico: 2 min perna flexionada + 2 min perna esticada = 4 min totais em cada perna

Borboletinha p/ adutores: 3 min

Alongamento lombar: 2 min totais

Piriforme sentada: 20 reps cada perna

Nunca senti tanta dor no mashing igual eu senti hoje! Acho que é porque como eu fiquei 4 dias seguidos sem treinar, hoje eu já amanheci toda dolorida por causa do treino de ontem (incluindo os quads) imaginem só meu sofrimento! Hahaha

Fato a dor do mashing, seu músculo deveria estar bem tenso por causa do tempo sem treinar :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...