Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hoje não tem treino... :crying_anim:

Meu pé melhorou bastante mas ainda não tá 100%. Tô com medo de ir e forçar, e ficar pior, aí complica...

Amanhã se tiver melhor eu vou!

eu perdi alguma coisa, aconteceu o que no pé?

Publicidade

Postado

eu perdi alguma coisa, aconteceu o que no pé?

Pô, perdeu mesmo!

Cai na faculdade anteontem... Tava mexendo no celular e não olhei pra frente, pisei em falso, torci o pé esquerdo e capotei lindamente -sqn

Aí no dia ele ficou doendo demais de madruga, ficou inchado e tal. Deu uma diminuída no inchaço, tá meio roxo no lugar mas tá melhorando. Só que tô meio mula manca ainda Hahahah

Postado

Pô, perdeu mesmo!

Cai na faculdade anteontem... Tava mexendo no celular e não olhei pra frente, pisei em falso, torci o pé esquerdo e capotei lindamente -sqn

Aí no dia ele ficou doendo demais de madruga, ficou inchado e tal. Deu uma diminuída no inchaço, tá meio roxo no lugar mas tá melhorando. Só que tô meio mula manca ainda Hahahah

D: ahsuhauhsauh eu teria rido de boa hausha xD zoa

coloco gelo?ta tomando anti inflamatorio?

Postado

Umeu 3g estava una bosta e a mensagem não foi pra VC. Nath VC chegou a torcer o oe de verdade? Ou foi só em falso? Cuidado com isso, não força ele não, fica em casa ate melhorar. E toma mais cuidado quando for descer escada, mocinha, não de uma de Tamy por ai

Postado

D: ahsuhauhsauh eu teria rido de boa hausha xD zoa

coloco gelo?ta tomando anti inflamatorio?

KKKKKKK, mas pior que foi engraçado mesmo

Coloquei nada e não tô tomando nada, mas ele tá melhorando bem sozinho. Não sei, mas acho que não vou precisar tomar nada...

Umeu 3g estava una bosta e a mensagem não foi pra VC. Nath VC chegou a torcer o oe de verdade? Ou foi só em falso? Cuidado com isso, não força ele não, fica em casa ate melhorar. E toma mais cuidado quando for descer escada, mocinha, não de uma de Tamy por ai

Eu virei o pé e caí... Ele ainda tá um pouco inchado, e no local tá roxo.

Vou forçar não!

Pode deixar KKKK lembrei de vc mesmo quando cai

Postado

Mobilizações:

Mashing de quadriceps: 10 min cada perna

Posteriores com elástico: 2 min perna flexionada + 2 min perna esticada = 4 min totais em cada perna

Borboletinha p/ adutores – 3 min

Alongamento lombar: 2 min totais

Piriforme sentada: 20 reps cada perna

Não fiz o Couch Stretch por causa do pé (pq força se eu virar ele contra a parede)

Postado

eu tenho trauma com isso, ja fudi os dois tornozelos quando jogava futebol americano, um deles em jogo, mó horrivel isso x.x

Postado

eu tenho trauma com isso, ja fudi os dois tornozelos quando jogava futebol americano, um deles em jogo, mó horrivel isso x.x

Eu também já tinha machucado antes, ficou um mês inchadão, foi muito pior que agora! E eu era teimosa, continuei treinando pesado, não sei como não piorou...

Kkkkkk! Sempre que eu vejo alguém andando feito uma lesma pq tá olhando pra porcaria do celular na minha frente, eu só desejo que venha um jato e caia em cima do infeliz, estraçalhando-o em mil pedaços! Mas ao ler tua história triste, vou parar de desejar esse mal pros outros pq vou lembrar de vc! Kkkkkkk

KKKKKK

oou, pior que eu também sou assim! Morro de ódio de quem anda na minha frente igual uma lesma por causa de celular, e tb desejava isso, paguei língua! HUAHUA

Postado

Mobilizações:

Mashing de quadriceps: 10 min cada perna

Posteriores com elástico: 2 min perna flexionada + 2 min perna esticada = 4 min totais em cada perna

Borboletinha p/ adutores – 3 min

Alongamento lombar: 2 min totais

Piriforme sentada: 20 reps cada perna

Não fiz o Couch Stretch por causa do pé (pq força se eu virar ele contra a parede)

Isso é o que dá ir pro bar, seu corpo te traiu hahahaha!

Com a bolinha dá pra mobilizar muita coisa: escápula, banda iliotibial, antebraços...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...