Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Nath, agora vc precisa comprar uma bolinha pra ir ao nível 2 do programa de mobilizações, haha

Em pet shop tem umas bolinhas muito boas, comprei a minha lá e foi barata :P

Tem que ser bolinha macia?

Ta Ficando com o Shape legal

Obrigada!

-

Não sei se vai dar pra treinar o resto da semana, deu ruim pra mim hoje... Capotei da escada da faculdade igual uma jaca podre! Tô com o pé inchado igual de um elefante e mancando igual uma pata KKKKK

Postado

Obrigada!

-

Não sei se vai dar pra treinar o resto da semana, deu ruim pra mim hoje... Capotei da escada da faculdade igual uma jaca podre! Tô com o pé inchado igual de um elefante e mancando igual uma pata KKKKK

Tem que ser dura para pegar e machucar hahahaha quem dera que fosse molinha hahahahhaha

Postado

Obrigada!

-

Mulher tu e a tamy se acidentam demais, qq isso kkkkkk

Postado

A mais dura que tiver, tirei uma foto da minha pra ter parâmetro de tamanho mas não estou conseguindo postar aqui, diâmetro de uns 5cm

Postado

Mulher tu e a tamy se acidentam demais, qq isso kkkkkk

KKKKKKKKKKK fala não! Chorei de dor essa noite, mas agora estou melhor... Apesar de ainda estar mancando.

Tem que ser dura para pegar e machucar hahahaha quem dera que fosse molinha hahahahhaha

A mais dura que tiver, tirei uma foto da minha pra ter parâmetro de tamanho mas não estou conseguindo postar aqui, diâmetro de uns 5cm

Serve aquela bolinha "perereca"? Ou é pequena?

Parabens !! deu uma limpada legal e os quads e abs .. começaram a dar as caras timidamente.. TOP !!

Valeu!!! :thumbsup_anim:

Postado

Serve aquela bolinha "perereca"? Ou é pequena?

WTF? Bolinha perereca?

*Botei no google aqui: sim, pode ser, desde que ela não ceda quando vc colocar seu peso sobre ela!

Postado

WTF? Bolinha perereca?

*Botei no google aqui: sim, pode ser, desde que ela não ceda quando vc colocar seu peso sobre ela!

KKKKKKKK, aqui ela é chamada assim!

Beleza.

E quais mobs eu posso fazer?

Postado

Hoje não tem treino... :crying_anim:

Meu pé melhorou bastante mas ainda não tá 100%. Tô com medo de ir e forçar, e ficar pior, aí complica...

Amanhã se tiver melhor eu vou!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...