Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Sei bem como é isso de estalar no mashing, é uma dor tão aguda e ardida que juro que vejo estrelas nessa hora, hauhauhaua!

Paro até de respirar!

Fala não, dá vontade de chorar HUAHUA

Então você tem "bom gosto" haha

Triste, porque a possibilidade de te chamar de preguiçosa agora é nula. :sad02:

Haha

Pois é, não sou preguiçosa mais! :thumbsup_anim:

Deixa eu te perguntar e desculpa a ignorância se for pergunta boba!

Você teve/tem cólicas por causa da ox? Eu to na segunda semana e as vezes ela vem arrebentando :/

Beijos

Oi? '-'

Esvazia sua caixa de mp haha

Hã? oO

-

Relato de treino:

10 min corrida

Agachamento livre (5x5) - 58 kg | 60 kg | 62 kg | 64 kg | 66 kg Vocês vão me ver relatando agora com menos peso, porque descobri que a barra pesa 8 kg e não 12 kg, #chateada :sad02: Mas de qualquer forma hoje eu já progredi na carga! :thumbsup_anim:

RDL (5x5) - 67 kg | 69 kg | 71 kg | 73 kg | 75 kg Consegui aumentar a carga sem forçar demais a lombar. Só na última série que eu pedi minha amiga pra me ajudar a tirar a barra do chão...

Avanço caminhando + elevação pélvica (3x10) - Avanço caminhando: 55 kg | Elevação pélvica: 115 kg Tive que diminuir a carga porque fiz bi-set. Quase morri! Acho que não nasci pra esse negócio de bi-set não, na próxima acho que vou fazer separado mesmo.

Panturrilha gêmeos (3x12) - 70 kg

Desenvolvimento + Puxador frontal (3x8) - Desenvolvimento: 19 kg | Puxador frontal: 20 kg

Gravei um vídeo do agacho:

(Ainda dá pra melhorar a execução, mas acho que melhorei bastante...)

https://www.youtube.com/watch?v=3qSBAHeUDY4&feature=youtu.be

Postado

Boa execução, controlada, porém quando você desce parece um good morning, tenta ficar mais reta com a lombar, porque você coloca a barra na posição de barra alta, então dá pra mandar ATG, só que parece low bar, tente ficar mais reta, não se inclinar pra frente.

Você podia gravar o RDL um dia desses, hein Ju?

Beijos.

Postado

Boa execução, controlada, porém quando você desce parece um good morning, tenta ficar mais reta com a lombar, porque você coloca a barra na posição de barra alta, então dá pra mandar ATG, só que parece low bar, tente ficar mais reta, não se inclinar pra frente.

Beijos.

discordo, comparado ao agachamento de antes ta muito MAS MUITO MELHOR, se manteve mais ereta, desceu mais, melhorou bastante a execução, da pra fica mais ereta? sim da, mas nao ta pra good morning como antigamente, foi uma boa evolução, parabens.

caso tente fica mais ereta, coloca a ponta dos pés viradas mais pra fora e faz com que o joelho acompanhe a ponta dos pes, no caso abrindo pra fora tbm, mas igual parabens.

quanto ao bi-set, tu deve ta com o condicionamento ruim só, continua com ele que com o tempo isso vai melhorando.

Postado

discordo, comparado ao agachamento de antes ta muito MAS MUITO MELHOR, se manteve mais ereta, desceu mais, melhorou bastante a execução, da pra fica mais ereta? sim da, mas nao ta pra good morning como antigamente, foi uma boa evolução, parabens.

caso tente fica mais ereta, coloca a ponta dos pés viradas mais pra fora e faz com que o joelho acompanhe a ponta dos pes, no caso abrindo pra fora tbm, mas igual parabens.

quanto ao bi-set, tu deve ta com o condicionamento ruim só, continua com ele que com o tempo isso vai melhorando.

Com certeza melhorou do que quando tinha 100kg, mas ainda não ta perfeito, tem o que melhorar, como sempre, mas eu vi um agacho low-bar ai, não sei se é o que a Nath está realmente querendo fazer ou se ta tentando se adaptar ao high bar, mas de qualquer forma ta melhorando.

Sobre os pés, concordo com debew.

Postado

Nossa sua barra tem só 8kg '-' nem a barra q faço rdl é tao leve e suas anilhas são diferentes da minha TB '-'

Estou gostando de ver diminuindo os pesos, melhorando a execução e aumentando aos poucos, acho q conforme VC for aumentando VC vai ate passar dos 100kg e com uma boa execução.

Bi set cansa mesmo, mas é questão de costume. Quando eu comecei a fazer a passada nossa quase morria hoje já tenho resistência pra fazer, não desista não continue q vai melhorar.

Desculpa me intrometer, mas ele começou dizendo q gostou da execuçao mais controlado e apontou erros q ele viu pelo video, erros q realmente existem. Aos poucos ela vai consertando e é bom ela ver onde erra.
Postado

o unico ponto que eu discordei dele foi na parte do agachamento estar muito good morning o que não ta mais, ta inclinando pra frente ainda? sim, mas nem perto de se compara a um good morning, como tbm nao falei que nao precisava melhorar e ainda sitei alguns pontos que podem melhorar.

Postado (editado)

Vou compartilhar com vocês minha felicidade... A pança está diminuindo! :thumbsup_anim:

Tirei essa foto hoje, considerando que estou entrando "naquele período", acho que tá bom, rs...

(Desconsiderem o espelho sujo e meu dog dormindo lá atrás...)

2014-10-18101329_zps47b3c85a.jpg

Parabens.. é isso q eu smp falava.. rs. vc tem massa pra #$$#%.. agora vai desenhar um pouco e vai ficar mais top !

isso ai segue firme mais duas semanas e vai estar show !! esta controlando os carbo , sodio ? ja adcionou alguns aerobico de alta intensidade ?...

Editado por cardozo
Postado

Realmente uma baita diferença nessa execução comparada com o último vídeo.

Não consegui ver direito, mas me parece que vc tem pouquíssimo butt wink, espero que as mobs tenham ajudado :D

A anilha maior é de 20kg?

Postado

Beijos.

Estou tentando ficar mais reta, melhorei e sei que dá pra melhorar mais. Vou tentar sim, pode deixar. Valeu!

Gravo sim, claro. No próximo treino que tiver RDL eu gravo...

Achei melhor também... Pode deixar que ainda vou conseguir ficar mais reta \o/ HUAHUA vou fazer isso...

Realmente meu condicionamento não está dos melhores! Vou continuar sim, espero que melhore logo, hehe

Nossa sua barra tem só 8kg '-' nem a barra q faço rdl é tao leve e suas anilhas são diferentes da minha TB '-'

Estou gostando de ver diminuindo os pesos, melhorando a execução e aumentando aos poucos, acho q conforme VC for aumentando VC vai ate passar dos 100kg e com uma boa execução.

Bi set cansa mesmo, mas é questão de costume. Quando eu comecei a fazer a passada nossa quase morria hoje já tenho resistência pra fazer, não desista não continue q vai melhorar. Desculpa me intrometer, mas ele começou dizendo q gostou da execuçao mais controlado e apontou erros q ele viu pelo video, erros q realmente existem. Aos poucos ela vai consertando e é bom ela ver onde erra.

Só. ''/

Vou desistir não, pode deixar. Valeu, Tamy!!!

Parabens.. é isso q eu smp falava.. rs. vc tem massa pra #$$#%.. agora vai desenhar um pouco e vai ficar mais top !

isso ai segue firme mais duas semanas e vai estar show !! esta controlando os carbo , sodio ? ja adcionou alguns aerobico de alta intensidade ?...

Obrigada!!

Vou continuar firme sim.

Estou controlando bastante. Não... Só faço uma corridinha leve no início do treino por falta de tempo mesmo... ''/

Realmente uma baita diferença nessa execução comparada com o último vídeo.

Não consegui ver direito, mas me parece que vc tem pouquíssimo butt wink, espero que as mobs tenham ajudado :D

A anilha maior é de 20kg?

:thumbsup_anim:

O que é isso, Fabi? Huahua

Sim, é 20 kg. 20 + 5 + 2, eu estava fazendo a 3ª série, com o total de 62 kg!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...