Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Monstrinha

JulianaJuju

Posts Recomendados

Publicidade

Vou dar meu pitaco também:

- Na minha opinião tu não precisa de cutting, mas, digo isso por opinião pessoal, acho que mulher fica bonita com o BF que tu tem, não precisa ter barriga negativa e outro ponto que seria ruim de um cutting seria que provavelmente teus seios iriam diminuir de tamanho.

- O que tu pode fazer é diminuir a quantidade de sódio na tua dieta.Eu também deveria fazer isso. Kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você conta o peso da barra ou apenas anilhas mesmo ???

Tem algum video seu de agachamento por ai ? não consegui acompanhar todas as 99 pag. kkkkk

bjo

O peso total! Barra + anilhas.

Tem sim, o difícil vai ser achar. HUAHUA

mas aquele não tá legal, vou filmar de novo e coloco aqui.

Cut é algo bem pessoal e acho que seu corpo está bonito, não precisa diminuir o treino de superiores apenas mantenha a mesma carga e repetições .

Calor absurdo em BH nestes últimos dias , tá difícil treinar.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ok, obrigada pela opinião!

Tava mesmo viu, agora que deu uma refrescada \o/

Tipo o mundo inteiro fala que ela é uma monstra e ela se sentiu monstra só hoje? HAHAHAHA

leo10.jpg

Pois é ne hahaahahahhahahah

Bobos ♥ HUAHAU

Vou dar meu pitaco também:

- Na minha opinião tu não precisa de cutting, mas, digo isso por opinião pessoal, acho que mulher fica bonita com o BF que tu tem, não precisa ter barriga negativa e outro ponto que seria ruim de um cutting seria que provavelmente teus seios iriam diminuir de tamanho.

- O que tu pode fazer é diminuir a quantidade de sódio na tua dieta.Eu também deveria fazer isso. Kkkkkkkkk

Eu tenho essa visão também... Obrigada pela opinião!

Pode deixar hahaha

-

Mais tarde deve ter mobs.

Porque é tão difícil seguir dieta sexta, sábado e domingo? Minha consciência tá meio pesada KKKKKK

Ontem comi porção e tomei cerveja, hoje no almoço comi macarrão (branco), e mais tarde deve rolar um subway

Editado por JulianaJuju
Link para o comentário

Mas vc tá fazendo algo pra perder peso?(se vc tiver falado sobre isso antes, me desculpa! eu não consigo acompanhar todos os posts : ~~ ). Acho que é a segunda vez que vejo você falando que perdeu cm na cintura, nas outras partes do corpo tambem é assim?

Link para o comentário

opa acompanhando, se puder acompanhar o meu também, comecei ontem, : )

Seja bem vindo!

Vou passar lá sim. =)

Mas vc tá fazendo algo pra perder peso?(se vc tiver falado sobre isso antes, me desculpa! eu não consigo acompanhar todos os posts : ~~ ). Acho que é a segunda vez que vejo você falando que perdeu cm na cintura, nas outras partes do corpo tambem é assim?

Eu fiz umas mudanças na dieta (tipo substituir arroz branco por integral, pão por batata doce, etc) Sem contar que diminui um pouco na comida sim.

Não, perdi só na cintura. Com essas mudanças passei de 78 ~79 cm de cintura pra 75 cm (de manhã em jejum chega a ficar em torno de 73 ~74 cm)

-

Mobilizações:

Mashing de quadríceps - 3 min cada perna

Couch Stretch - 5 min cada perna

Posteriores com elástico - 5 min cada perna

Alongamento lombar - 1 min [descanso] 1 min = 2 min

Piriforme sentada - 20 reps cada perna

Link para o comentário

E esse mashing curtinho aí? Hauhauahua tá na hora de aumentar o tempo :P

Pô, já aumentei... Da outra vez fiquei 2 minutos, ontem fiquei 3 \o/ HUAHUA minha irmã não tem paciência, tem que ficar insistindo com ela pra fazer kkk

Perdeu kg de retenção só isso, para de se preocupar com a balança se preocupa com o espelho + balança.

Eu magrela cheia de neuras conheci gente mais neurótica q eu, obg forum, me fez sentir uma pessoa normal hahahah

Nem sou tão neurótica assim HUAHUHUA ou sim =x mas pode deixar, o que importa é o espelho \o/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...