Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Kkkk nao entendi muito sua foto nath. Eu consigo ver a legging. Mas esses desenhos são de uma tatuagem? Ou é efeito da foto? Kkk sua legging é transparente? Kkk e essa cordinha da legging é oq? É só um detalhe da legging? Fiquei meio perdida com essa foto.

A cordinha é o maior mistério dessa foto, que fez eu, Tamy e Cathy ficarmos muito confusas!

Publicidade

Postado

Vo explicar !!! hahahahah

A legging aparentemente tem detalhes rosas no meio e essa cordinha é a costura da legging...

E como não tem a foto inteira PARECE que a legging é um macacão...

Bom, foi isso q eu vi logo que vi a foto! :)

Postado

A legging aparentemente tem detalhes rosas no meio e essa cordinha é a costura da legging...

:smile_anim: Ahhhh aí sim!

Postado

Oi Nath!

Está maior mistério isso hein.. ahahahaaha

Gostei de ver as cargas :thumbsup_anim:

E vá ao médico ver a causa dessas dores ai, viu mocinha?!!! Melhor ficar uns dias parada agora e resolver logo isso, do que TER que ficar parada depois por algo mais sério (preciso aprender a fazer isso também.. hahaha).

;)

Postado

tu tem uma dessa? rsrsrs

eu ainda estou vendo um short transparente...

Postado (editado)

Kkkk nao entendi muito sua foto nath. Eu consigo ver a legging. Mas esses desenhos são de uma tatuagem? Ou é efeito da foto? Kkk sua legging é transparente? Kkk e essa cordinha da legging é oq? É só um detalhe da legging? Fiquei meio perdida com essa foto.

A cordinha é o maior mistério dessa foto, que fez eu, Tamy e Cathy ficarmos muito confusas!

eu tumen :ohno01:

Geeente, vcs estão viajando legal UAHUSHUAHUS

Não tem nenhuma cordinha, é a costura do short! O short é branco e tem uns desenhos de leve kkkkkkkkkk

Hahahahahaha,achei que estava pelada também!! :ohno02::thumbsup_anim:

Bundão,parabéns!!!

Hahahaha, só eu que não consegui me enxergar pelada

Obrigada lindona!

Isso!! \o/ aêeeeee, finalmente alguém entendeu kkkkkkkkkkkkkk

Oi Nath!

Está maior mistério isso hein.. ahahahaaha

Gostei de ver as cargas :thumbsup_anim:

E vá ao médico ver a causa dessas dores ai, viu mocinha?!!! Melhor ficar uns dias parada agora e resolver logo isso, do que TER que ficar parada depois por algo mais sério (preciso aprender a fazer isso também.. hahaha).

;)

C viu né?! UAHSUAHUS

Pode deixar, vou me cuidar.

O sr. sumiu, por onde anda?

Editado por JulianaJuju
Postado

Na 1 vez q vo eu pensei q ela estava pelada com um fio dental de pedrinhas p q parece a cordinha na cintura indo pro meio do bumbum. Depois vi de novo e vi uns rabiscos ai vi q era um short, mas um short transparente então nao sabia o q era essa cordinha, pensei ate q era um cinto de pedrinhas sei lá Hahahhaha

Sabe aquelas imagens q VC vê e acaba vendo outras coisas tipo ilusão de ótica? Então foi p q aconteceu com essa foto.

Mas enfim parei no assunto pq senão daqui a pouco ela vai ter trauma do short hahahahhah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...