Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não é atoa que o diário é de uma monstrinha, kkk você come bem em haha

Só esse pré treino ai que pode dar uma melhorada, uma batata-doce talvez, enfim você quem sabe :)

Vou acompanhar!

Boa sorte, posta fotos pra gente ver os resultados :)

Postado

acompanhar , psta fotos do antes e depois pra ver a evolução desse periodo , ou atual pra ver teu progresso daki pra frente !

acompanhar , psta fotos do antes e depois pra ver a evolução desse periodo , ou atual pra ver teu progresso daki pra frente !

Postado

Ver progresso, sei. haha

Boa de garfo a monstrinha, hein. Come mais proteína que eu. :\

Boa sorte e bons ganhos!

Postado

Ver progresso, sei. haha

Boa sorte e bons ganhos!

sim man , não é preciso por foto sensual nao mano , isso pra mim é altamente normal pois vivo no meio de atletas do sexo feminino tbm principalmente em competição , acostumado a ver mulheres da wellness de micro bikine circulando no meio do back stage , ajeitando bikine e etc... isso se torna natural maninho quando se encara tudo como um esporte , leva a mal não a minha resposta nem é em tom de critica a sua colocação mas so a caráter explicativo

Postado

Não é atoa que o diário é de uma monstrinha, kkk você come bem em haha

Só esse pré treino ai que pode dar uma melhorada, uma batata-doce talvez, enfim você quem sabe :)

Vou acompanhar!

Boa sorte, posta fotos pra gente ver os resultados :)

Que isso, nem como... rs

Na verdade, meu almoço é bem perto do treino, então é como se meu almoço fosse meu pré treino, entende?

Complicado a questão da foto, namorado... :/ kkkk

Obrigada! :D

Complicado a questão da foto, namorado... :/ kkkk +1

Ver progresso, sei. haha

Boa sorte e bons ganhos!

kkkk tenho bastante fome...

Postado

Que isso, nem como... rs

Na verdade, meu almoço é bem perto do treino, então é como se meu almoço fosse meu pré treino, entende?

Complicado a questão da foto, namorado... :/ kkkk

Desse modo então tá certo! HAHA sei como é! Mas vai relatando :)

Postado

Relato de hoje 16/08/13

Dieta está ok.

Treino:

Agachamento livre (4x6) - 76 quilos

Avanço livre (3x8) - 72 quilos

Leg press com pés pra cima (4x8) - 300 quilos

Elevação pélvica (4x8) - 95 quilos

Panturrilha sentada (3x12) - 70 quilos

Meu treino não é exatamente esse. Como eu disse, ainda está em modificações, mas hoje foi assim...

Postado

sim man , não é preciso por foto sensual nao mano , isso pra mim é altamente normal pois vivo no meio de atletas do sexo feminino tbm principalmente em competição , acostumado a ver mulheres da wellness de micro bikine circulando no meio do back stage , ajeitando bikine e etc... isso se torna natural maninho quando se encara tudo como um esporte , leva a mal não a minha resposta nem é em tom de critica a sua colocação mas so a caráter explicativo

Certo, cara, entendi teu post. Só estava brincando mesmo.

@JulianaJuju

Cargas muito boas. Esse avanço livre é no suporte pro agacho livre?

Postado

Certo, cara, entendi teu post. Só estava brincando mesmo.

@JulianaJuju

Cargas muito boas. Esse avanço livre é no suporte pro agacho livre?

Sim, tiro do suporte e faço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...