Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

AE Glr tenho 17 anos 1:68m, 65 kiilos e tenho alguns meses de academiia, agora comprei uma suplementacao pra miim, e queria saber qual a opnião de vcs. Miinha suplementacao; wey, amino, creatina, testo full, maciist overall vit 5000.

Editado por Franclin Mendes

Publicidade

Postado

Miinha alimentação eh regrada , menos possivel de fritura e besteiras, nao tomo refrigerante, nao bebo, treiino pesado, e meus ultimos 3 mese e meio me dedikei a somente academiia

Tava vendo resultado soh com a dieta, mais a cerca de 1mes e meio nao tou conseguindo dscancar bem o musculo, nem tou tento almento de massa e força..

Postado

O que ele quis dizer é que a suplementação só é necessária quando você não consegue atingir o total de proteínas durante o dia. Por exemplo, dependendo do seu peso e sua altura, você tem que comer uma determinada quantidade de proteína diária, caso você não conseguir ai vem a suplementação, desse modo, primeiramente você precisa organizar/calcular sua dieta, assim você vai saber o suplemento que precisa. Então só iriamos conseguir te indicar alguma coisa, sabendo a quantidade e o que você come por dia. :)

Porém, inicialmente Whey é essencial, aminoácidos também!

Bons treinos e bons resultados :)

Postado

Nao adianta so cortar refri, fritura e o resto das porcaria, pesquisa sobre bulking, toma esses produto ai de boa e vende esse testo full pra algum franguinho da tua academia.bons treinos

Postado

Tah certto, vou tentar vender pra algun frango mettido

foi isso que fizeram quando venderam pra vocÊ...

arruma dieta, ninguém vai fazer isso pra vocÊ

e se liga cara é mais efetivo gastar sua grana de suplementação na balada pra pegar mulher que na suplementação.

SE PREOCUPA COM A DIETAAAA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...