Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera vou começar a usar um pré-treino pra ver se ganho um pique a mais e gostaria de saber dos mais experientes como organizar melhor meus suplementos antes do treino. Peguei o máximo de relatos que achei e decidi ir de NO Xplode 2.0 e depois tentarei o Assault.

Eu sempre treinei logo ao acordar às 6:30~7h (único horário disponível que possuo), e sempre usei a dobradinha 15g Whey+20g aveia, e logo após o treino eu tomo 30g Whey+40g Malto+5g creatina. Complemento o restante com uma boa alimentação + 30g Caseina antes de dormir.

Minha dúvida é a seguinte, posso manter tudo como está e só adicionar o PW junto com o whey+aveia de manhã antes do treino, ou seria melhor tomar o PW sozinho, e acumular esse whey pré com o whey pós (e eliminando a aveia)?

Valeu.

Postado

Pelo que vi e pesquisei, o único motivo para tomar pre-treino em jejum e que os colaterais diminuem porém não reduz o efeito. Eu tinha essa dúvida também e resolvi ver na prática como meu corpo reagiria, eu atualmente faço uso do hemorage black (ultra concentrate) aproximadamente 30 minutos antes do treino junto com o hipercalórico e não notei nenhuma diferença em comparação de tomar em jejum

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...