Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Oi Fabiana, ta sumida mocinha..

Nao, nao.. esse dai vai pro DVD ao vivo, a capa do cd é diferente.. kkkkkk..

Só o trapézio eu sei.. hahaha..

Ta dificil pq vc nao ta.mais passando aqui.. :'(

;)

Você está ótimo.. Não vou elogiar muito porque você é celebridade, ai não posso ficar elogiando demais kkkk Mas sério, eu li umas paginas anteriores... Você só evolui, é motivação pra geral aqui! Desculpa, essa semana minhas férias acabaram.. Foi mais punk mesmo. Passarei aqui sempre que possível,palavra de Fabiana! Ai, rola um dvd pra galera do fórum? kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você está ótimo.. Não vou elogiar muito porque você é celebridade, ai não posso ficar elogiando demais kkkk Mas sério, eu li umas paginas anteriores... Você só evolui, é motivação pra geral aqui! Desculpa, essa semana minhas férias acabaram.. Foi mais punk mesmo. Passarei aqui sempre que possível,palavra de Fabiana! Ai, rola um dvd pra galera do fórum? kkk

Ta bom nao precisa elogiar mto, só o "vc esta otimo" pra mim esta bom.. obrigado.. :)

Poxa eu sou motivaçao?? Obrigado, fico lisonjeado.. espero que possa ser msm..

Quando der passe aqui sim, vc é sempre bem.vinda aqui..

Rola um DVD e um poster autografado pra vcs.. kkkkkkk

E os treinos, como estao??

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está ótimo.. Não vou elogiar muito porque você é celebridade, ai não posso ficar elogiando demais kkkk Mas sério, eu li umas paginas anteriores... Você só evolui, é motivação pra geral aqui! Desculpa, essa semana minhas férias acabaram.. Foi mais punk mesmo. Passarei aqui sempre que possível,palavra de Fabiana! Ai, rola um dvd pra galera do fórum? kkk

Concordo com a Fabiana, "Matheus for workout"!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bom nao precisa elogiar mto, só o "vc esta otimo" pra mim esta bom.. obrigado.. :)

Poxa eu sou motivaçao?? Obrigado, fico lisonjeado.. espero que possa ser msm..

Quando der passe aqui sim, vc é sempre bem.vinda aqui..

Rola um DVD e um poster autografado pra vcs.. kkkkkkk

E os treinos, como estao??

;)

Claro que é motivação.. Você ajuda muita gente aqui do fórum! Olhaaa deixa eu falar.. To fazendo paralela no graviton.. a barra eu to tentando ainda. Treinos ótimos! aumentei muita coisa! E senti bem mais firmeza no agachamento depois que aumentei carga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que é motivação.. Você ajuda muita gente aqui do fórum! Olhaaa deixa eu falar.. To fazendo paralela no graviton.. a barra eu to tentando ainda. Treinos ótimos! aumentei muita coisa! E senti bem mais firmeza no agachamento depois que aumentei carga

Obrigado.. ajudar faz bem..

Que bom que vc ta evoluindo nos treinos..

No agachamento vc realmente tem mais firmeza com uma carga.mais alta.. fica melhor pra manter a postura..

Barra vai tentando que uma hora vc consegue, vai fazendo com pulinho na barra livre..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado.. ajudar faz bem..

Que bom que vc ta evoluindo nos treinos..

No agachamento vc realmente tem mais firmeza com uma carga.mais alta.. fica melhor pra manter a postura..

Barra vai tentando que uma hora vc consegue, vai fazendo com pulinho na barra livre..

;)

Eu senti isso... Eu comecei a fazer paralela e percebi que as meninas da academia começaram a querer fazer também! Olha só sua influência onde chegou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu senti isso... Eu comecei a fazer paralela e percebi que as meninas da academia começaram a querer fazer também! Olha só sua influência onde chegou!!!

Ai sim hein.. ta sendo exemplo pras outras na academia..

Eu nao, vc que ta influenciando elas.. rs..

E o diario, vai abrir nao??

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai sim hein.. ta sendo exemplo pras outras na academia..

Eu nao, vc que ta influenciando elas.. rs..

E o diario, vai abrir nao??

;)

Provavelmente mês que vem.. Eu fico numa republica perto da facul, passo a semana fora de casa e terei q entrar numa academia aqui.. E só vou entrar no mês que vem. Nas férias eu estava treinando na academia aqui perto da minha casa mesmo, a que sempre treinei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente mês que vem.. Eu fico numa republica perto da facul, passo a semana fora de casa e terei q entrar numa academia aqui.. E só vou entrar no mês que vem. Nas férias eu estava treinando na academia aqui perto da minha casa mesmo, a que sempre treinei.

Ah legal.. me avisa quando vc abrir ta, quero acompanhar.. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...