Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Treinar superiores, pra mim, virou lazer, agora os inferiores são problemáticos, esqueceu? Fico mais concentrada pra que nada saia do lugar do que no movimento....

Vou registrar: "antes do Matthew exercise e, depois do Matthew exercise" hahahaha

Vai entrar pro meu WOD!

Fica tranquila que vc vai tirar de letra.. aos poucos vc vai fortalecendo o joelho e nao vai mais ter nenhuma lesao..

Poxa que honra, exercicio com meu nome.. desse jeito eu fico com a moral.mto alta.. kkkk..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou divulgá-lo lá no crossfit, tem muita perninha de siriema precisando de todas as alternativas...

Depois atualiza suas medidas aí, não esquece não, por favor :)

Siriema é maldade.. lkkkkkkm.. manda fazer msm pq da resultado.. panturrilha é meio dificil msm de desenvolver.. eu ainda nao tirei novas medidss mas acho que a minha ja cresceu mais um pouco..

Sim senhora, amanha eu atualizarei sim.. mto obrigado por me.lembrar.. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj eu acordei pior do que nos outros dias, com a garganta sangrando... brinks galera, acordei bem sim.. \\o// ... To sentindo ela raspar só um pouco, eu diria que estou 95% hj.. mas ainda vou tomar bastante cuidado esse fim de semana, sem nada gelado.. acho que melhorei pq comi pizza ontem, e como tds sabem a pizza tem um grande poder medicinal.. kkkkkkm.. tem.uma moça aqui no forum que o diario chama "diario de uma tapioca" (olha eu fazendo merchand.. rs) pq ela come mta tapioca ou é alguna coisa parecida, entao acho que vou colocar o nome do meu diario de "diario de um pizza".. kkkkkkkk..

Bem, hj é dia off entao nao passo nem perto da academia.. rs.. mas acordei empolgadao hj, se desse eu iria até treinar.. to pilhado msm, to fazendo flexao com uma mao só e com a outra estou digitando aqui pra vcs.. hauahau..

Hj o dia vai ser meio corrido entao nao vou responder a todos tao rapido como costumo fazer.. rs

nao tenho mto o que falar entao é isso msm.. mas to empolgado até para escrever.

Ahh, ja estava esquecendo de novo.. eu ia postar ontem mais esqueci, dai a Helen me lembrou ontem, thanks.. agora só faltam 4kg.. \\\\o////.. to com 96kg, olha que coisa linda..

ta td mundo postando foto essa semana, entao vou deixar uma minha que tirei ontem dps do treino, e falando do treino de ontem, hj to com aquela dorzinha gostosa nas costas.. rs

hxwo.jpg

Acho que me empolguei um pouco nesse texto mas blz.. postem ai oq quiserem, falam bem falem.mal, deixem duvidas e soluçoes, ideias e criticas.. sei la, qq coisa..

Bom final.de semana pra tds nos, e bons treinos para quem for treinar.. boa prova tbm para aqueles que forem fazer o ENEM, que vcs consigam responder tds as perguntas de forma correta e provem que quem treina não é burro igual mta gente pensa..

XOXO..

*só queria deixar um agradecimento especial para uma pessoa que me deixou falando sozinho ontem... ;)

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk

você melhorou mesmo, está super animado! Primeiro passo pra recuperação efetiva hahahaha

Dia em off em energia, já sabe né.. Tem muita atividade aí que não exige musculação, quem sabe você não faz umas 4 logo?? kkk

Trapézio, bíceps e ombros tão bons hein !!

Dá pra fazer paralela na argola sorrindo, cruzando as pernas e alternando-as suspenso :)

Verdade.. boa sorte pros meninos que vão fazer o enem!!

(aquele momento em que eu me sinto velha pois faz tempo que passei disto, ô Deus :/ )

Editado por helen.vg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk

você melhorou mesmo, está super animado! Primeiro passo pra recuperação efetiva hahahaha

Dia em off em energia, já sabe né.. Tem muita atividade aí que não exige musculação, quem sabe você não faz umas 4 logo?? kkk

Trapézio, bíceps e ombros tão bons hein !!

Dá pra fazer paralela na argola sorrindo, cruzando as pernas e alternando-as suspenso :)

Verdade.. boa sorte pros meninos que vão fazer o enem!!

(aquele momento em que eu me sinto velha pois faz tempo que passei disto, ô Deus :/ )

Oi Helen, acordei com td, e só tive 6h de sono.. rs

Ah, deixa quieto, sem atividades hj.. quero recuperar legal pra segunda estar 143,8%.. kkkkk..

Obrigado, mas to sentindo meu braço meio pequeno ainda.. talvez seja psicoligico.. rs

Paralelas nas argolas é tao facil que eu faço sem as maos.. kkkkk

Tbm me senti velho agora.. :(

;)

só vejo barba e trapezio e biceps na foto

Tenho que colocar só oq o pessoal elogiou da outra vez né.. kkkkk..

Abracos.

Verdade, ombro foi muito presunçoso e puxa saco da minha parte.

Reformulando pra você, Matheus, não ficar se achando (hahaha) :O bíceps braquial, deltoide, escaleno(a porção visível) e trapézio estão bons, hein.

Vou desconsiderar esse comentario, gostei mais do outro.. :P

Mta tecnica vc.. escaleno.. hahaha..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheuss essa foto vai pra capa do teu cd? kk Ta bacana teu trapezio hein! Seu diário ta impossível de acompanharrr

Oi Fabiana, ta sumida mocinha..

Nao, nao.. esse dai vai pro DVD ao vivo, a capa do cd é diferente.. kkkkkk..

Só o trapézio eu sei.. hahaha..

Ta dificil pq vc nao ta.mais passando aqui.. :'(

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...