Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]

{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Publicidade

Nasce mais um dia, toca o despertador, os olhos se abrem.. o que sera desse dia, o que ele nos reserva? Eu não sei, mas o importante é viver a vida e aproveitar os seus momentos.. What? Kkkkkk..estou reflexivo hj..

Acordei melhor do que nos outros dias, mas minha garganta ainda não esta mto boa..

Comi, fui pra academia, sexta-feira, não ta tão cheia..

Treino B. - cargas totais com a barra

barra fixa (4x5 1x4) - BW 95kg

remana curvada (4x8) - 65kg

chin up (2x5 2x4) - BW 95kg

rosca direta (4x8) - 35kg

levantamento terra (1x5 4x5) – 110kg – 120kg

comecei pela barra fixa.. hj consegui aumentar o numero de repetições, consegui fazer as 4 primeiras séries com 5 repetições.. \o/..

fui pra remada curvada.. eu ia aumentar a carga nesse exercício, mais esqueci, e tbm como fiz umas barras a mais, foi bem cansativo de fazer a remada..

voltei pra barra pra fazer chin up.. com muito esforço consegui fazer esse numero de repetições.. as primeiras repetições saíram boas, mas as ultimas foram + - ..

a rosca direta eu diminui a carga por causa do chin up, mais aumentei o numero de repetições.. hj fiz sem ajuda, e roubei um pouquinho nas duas ultimas da ultima série.. rs

dai fui para o terra.. não quis tentar fazer com 150kg hj.. eu apenas aumentei a carga que estava fazendo que era de 110kg, e fiz com 120kg.. fiz só a primeira serie com 110kg.. no próximo da pra aumentar pra 130kg, isso se eu lembrar pq minha memória ta uma beleza.. hauhauha..

pós treino: whey + creatina + malto + leite em pó..

senti que ficou faltando algo no treino hj, dai quando cheguei e vim relatar eu lembrei, krock rows.. falei que minha memória não ta mto legal.. faltou fazer ele hj, maior vacilo meu.. mas td bem, to indo pra academia agora pra fazer ele.. SQN.. rs..

ainda não estou 100% mas hj eu senti que o treino rendeu mais que os outros dias.. agora é descansar esse fim de semana pra ver se segunda eu já estou a milhão..

bom dia pra todos e bons treinos..

Hahhahah esquecer ex é foda, mas bom treino mesmo assim Matheus...

Bom final de semana pra ti, segunda volta a tona!

Abçss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como sempre treino zik!

vlw brother.. vamos melhorando a cada dia...

abraços..

Hahhahah esquecer ex é foda, mas bom treino mesmo assim Matheus...

Bom final de semana pra ti, segunda volta a tona!

Abçss

vacilei.. eu percebi que tava estranho o final do treino, só fui perceber na hora de relatar que vi o treino anterior, mais dai era tarde demais.. rs

pra vc tbm, segundona é noix..

abraços..

Como você conseguiu esquecer exercício? kkkk

oi Nath..

não sei tbm como fui esquecer.. kkkk

segundo a teoria da Helen, é minha falta de sono e minha baixa imunidade.. rs

preciso me acostumar agora com essa nova foto do perfil.. rs..

;)

Link para o comentário

Pra vc n esquecer de fazer o kroc rows , é só no fim do treino vc para e ver se ta com vontade de vomita, se vc n tiver, é pq ainda n fez ele shaushaushau

kkkkkk.. vontade de vomitar eu não tenho, mas quando acabo de fazer eu preciso deitar um pouco.. hhauhauh..

Link para o comentário

Nasce mais um dia, toca o despertador, os olhos se abrem.. o que sera desse dia, o que ele nos reserva? Eu não sei, mas o importante é viver a vida e aproveitar os seus momentos.. What? Kkkkkk..estou reflexivo hj..

Acordei melhor do que nos outros dias, mas minha garganta ainda não esta mto boa..

Comi, fui pra academia, sexta-feira, não ta tão cheia..

Treino B. - cargas totais com a barra

barra fixa (4x5 1x4) - BW 95kg

remana curvada (4x8) - 65kg

chin up (2x5 2x4) - BW 95kg

rosca direta (4x8) - 35kg

levantamento terra (1x5 4x5) – 110kg – 120kg

comecei pela barra fixa.. hj consegui aumentar o numero de repetições, consegui fazer as 4 primeiras séries com 5 repetições.. \o/..

fui pra remada curvada.. eu ia aumentar a carga nesse exercício, mais esqueci, e tbm como fiz umas barras a mais, foi bem cansativo de fazer a remada..

voltei pra barra pra fazer chin up.. com muito esforço consegui fazer esse numero de repetições.. as primeiras repetições saíram boas, mas as ultimas foram + - ..

a rosca direta eu diminui a carga por causa do chin up, mais aumentei o numero de repetições.. hj fiz sem ajuda, e roubei um pouquinho nas duas ultimas da ultima série.. rs

dai fui para o terra.. não quis tentar fazer com 150kg hj.. eu apenas aumentei a carga que estava fazendo que era de 110kg, e fiz com 120kg.. fiz só a primeira serie com 110kg.. no próximo da pra aumentar pra 130kg, isso se eu lembrar pq minha memória ta uma beleza.. hauhauha..

pós treino: whey + creatina + malto + leite em pó..

senti que ficou faltando algo no treino hj, dai quando cheguei e vim relatar eu lembrei, krock rows.. falei que minha memória não ta mto legal.. faltou fazer ele hj, maior vacilo meu.. mas td bem, to indo pra academia agora pra fazer ele.. SQN.. rs..

ainda não estou 100% mas hj eu senti que o treino rendeu mais que os outros dias.. agora é descansar esse fim de semana pra ver se segunda eu já estou a milhão..

bom dia pra todos e bons treinos..

hoje o relato esta meio triste, tem dias que você acorda mais feliz e fala pra caramba e até tenta mais no levantamento terra. Você realmente esta melhor da garganta?

Ah, vc ja ta meio sumida msm.. kkkkk.. brincadeira..

Nao fui grosso nao, olha a piscadinha..

Mas entao vamos la..

Que bom que vc passou aqui Tamys, ja tava ficando com saudades..

Ta corrido por causa das provas né?!?.. espero que de tudo certo e vc consiga tirar nota maxima em tds as matérias..

Se vc conseguir, de uma passadinha aqui pra ver meu treino, interagir com o pessoal e dar uma distraida pra vc nao ficar com a cabeça apenas com preocupaçoes das provas..

Fico mto contente que vc arrumou um pouco do seu precioso tempo pra passar aqui..

Vc é sempre bem vinda..

;)

agora melhorou um pouco

Link para o comentário

hoje o relato esta meio triste, tem dias que você acorda mais feliz e fala pra caramba e até tenta mais no levantamento terra. Você realmente esta melhor da garganta?

agora melhorou um pouco

oh ilustríssima mademoiselle Tamys, que hora ter sua presença aqui em meu diario.

eu fico assim quando alguem para de passar aqui no meu diario.. :(.. rs .. mais com sua presença aqui irradiando luz e alegria nesse diario que esta bisonhamente entristecido, com toda certeza as coisas iram ficar mais iluminadas por aqui..

sim honorável doutora Tamys, estou um pouco melhor, digamos que estou 80% agora, mas após essa sua visita, tenho absoluta certeza que vou melhorar mais.. e dormindo meia hora a mais nesse fim de semana acho que ja melhoro.. pelo menos espero que sim pq quero degustar um milkshake geladdoooo..

e perdoa-me por esse relato triste que fiz, não foi minha intenção preocupar a vossa senhoria de forma alguma.. eu nem mereço tamanha preocupação com minha pessoa..

mais uma vez fico honrado com sua presença, msm que por pouco tempo aqui.. mto obrigado..

att. eu

;)

Link para o comentário

Verdade kkkkk

daqui a pouco você esquece quem sou eu!

esqueço não, fica tranquila.. rs..

posso estar com a memoria ruim, mas meu coração esta bom ainda e vcs estão marcados nele.. caramba, isso foi profundo, devia escrever uns poemas.. kkkkk

;)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...