Thiago Miranda 7 Postado Outubro 22, 2013 às 23:00 Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 às 23:00 kkkkkkk .. Não vou falar pra voce tomar sol não cara. .. acabou de falar indiretamente.. kkk sou eu msm em carne branca e osso.. abraço.. ÉEEE MAAAIS OU MENOOOOOS 94kg de puro osso né ? Sei bem como é. Vou postar um vídeo pra não deixar voce sofrer tb, só que comigo é carne preta e osso ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Outubro 22, 2013 às 23:06 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 às 23:06 ÉEEE MAAAIS OU MENOOOOOS 94kg de puro osso né ? Sei bem como é. Vou postar um vídeo pra não deixar voce sofrer tb, só que comigo é carne preta e osso ... To com 95kg.. esqueci de atualizar no perfill.. \o/ De osso eu tenho só 91kg, o resto é de carne.. rs Ai sim, faz o video ai.. mas tenho certeza que ninguem vai te zoar.. Abracos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GaabrielM 137 Postado Outubro 23, 2013 às 00:47 Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 às 00:47 ÉEEE MAAAIS OU MENOOOOOS 94kg de puro osso né ? Sei bem como é. Vou postar um vídeo pra não deixar voce sofrer tb, só que comigo é carne preta e osso ... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , as más línguas estão dizendo que é para você gravar de baixo de refletor para aparecer no video , né matheus ?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Outubro 23, 2013 às 00:52 Autor Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 às 00:52 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , as más línguas estão dizendo que é para você gravar de baixo de refletor para aparecer no video , né matheus ?! Kkkkkkk.. oh, eu nao falei nada..kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Outubro 23, 2013 às 01:26 Autor Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 às 01:26 Dia 43 - #PANTURRILHA hj fiz uma serie de 80 repeticoes.. Subindo rapido e desci mais controlado.. a cada 40 repetiçoes segurei 10s em cima E fiz tbm unilateral.. 2 series com cada perna.. Fiz 30 repetiçoes e dai segurei 10s em.cima, dai trocaba de perna e fazia a msm coisa.. Senti bastante hj.. _______________________________________________________________________________________________ A dor de garganta deu uma amenizada.. fiz um gargarejo que me.passaram, ele.tem.até receita..rs.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tamy.ga 421 Postado Outubro 23, 2013 às 01:45 Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 às 01:45 Ta muito movimentado esse diario Matheus, tenho que voltar umas 3 page pra achar seu treino hahahaha To curtindo esse seu terra. Fez bem de adicionar o chin up, eu curto bastante. Melhora esse animo ai e vamo lá, reta final pra exibir o shape na praia Hahahhahahaha Abraços, nois ele esta precisando ir exibir o shape ahhahaa Dia 43 - #PANTURRILHA hj fiz uma serie de 80 repeticoes.. Subindo rapido e desci mais controlado.. a cada 40 repetiçoes segurei 10s em cima E fiz tbm unilateral.. 2 series com cada perna.. Fiz 30 repetiçoes e dai segurei 10s em.cima, dai trocaba de perna e fazia a msm coisa.. Senti bastante hj.. _______________________________________________________________________________________________ A dor de garganta deu uma amenizada.. fiz um gargarejo que me.passaram, ele.tem.até receita..rs.. esqueci de relatar o de pantu, depois relato lá hahaha vou tentar fazer o unilateral daqui a pouco e ve se da certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Outubro 23, 2013 às 01:50 Autor Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 às 01:50 ele esta precisando ir exibir o shape ahhahaa esqueci de relatar o de pantu, depois relato lá hahaha vou tentar fazer o unilateral daqui a pouco e ve se da certo Nossa, como vc ta engraçada hj.. vc comeu palhacitos no almoço?? Faz la e.dps relata.. é dificil.manter o equilibrio, eu me apoio em.alguma coisa.. ainda mais que sou alto é mais dificil ainda.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiolima 167 Postado Outubro 23, 2013 às 03:19 Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 às 03:19 isso não pq se não eu vou estar me zoando tbm.. kkkkk.. hahahah! Falou o cara que pega 100+ no Terra fácinho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Outubro 23, 2013 às 10:39 Autor Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 às 10:39 hahahah! Falou o cara que pega 100+ no Terra fácinho! kkkkk.. é que curto o terra, dai me esforço mais nele.. ________________________________________________________________________________ Bom dia pra todos.. só lembrando hoje é dia off, então treino só de panturrilha.. acordei com a garganta ruim ainda, estou fazendo uns gargarejos mais ta dificil de melhorar.. fico ruim da garganta mto facil.. acho que fiquei assim pq tava calor esses dias e dai fiquei tomando agua gelada na academia.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Louise Malta 1 Postado Outubro 23, 2013 às 11:11 Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 às 11:11 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , as más línguas estão dizendo que é para você gravar de baixo de refletor para aparecer no video , né matheus ?! Tadinho.. Liga não Matheus.... Hahaha, queria eu ser branquela... Estou acompanhando seu diário, um beijo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados