Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]

{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Peguei o celular na mochila, coloquei pra carregar, nesse momento eu esqueci porque tinha pego ele, ficou lá carregando enquanto eu via outras coisas aqui no Hipertrofia trabalhava, passados uns 40min, parei, fiquei atentamente olhando pra ele e me perguntando, pra que merda foi que eu peguei mesmo?

- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah... ver a porra do vídeo que está todo mundo falando!!

Considerações:

PUTA QUE PARIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIU DRAGA... COMO VOCÊ É BRANCO PRA PORRA, ou igual a ela, sei lá.

Vi que disse que a carga esta bem acima do que a total final, então quando fizer outro vídeo, com a carga correta comentamos, porque sei que a execução muda demais quando aumentamos muito assim.

Grande abraço Dotô!!!

kkkkkkk.. isso ja ta virando preconceito só pq sou branco.. vou processar a todos vcs.. kkkkk..

vou fazer outro video com a carga correta, dai eu faço de calça pra falarem do exercicio e não da minha etnia.. kkkk

abraços..

Problema mesmo são os dedos, vou prestar mais atenção talvez possa ser até a mão ou barra um pouco suada, o ante-braço não tenho problemas e nunca tive, vlw pela dica então irei experimentar o kroc rows, não custa nada tentar, falo abraços!

começa a fazer todos os exercicios apertando bem a barra..

o krock rows vai ajudar pq vc vai ter que pegar um peso grande e segurar bastante tempo..

abraço..s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Todo mundo comentando da brancura do garoto... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou te poupar da zuera, Matheus... ou sera que nã?!

Cara, fica tranquilo, mais branco do que você já é, é impossível... :P

calma, eu to guardando tudo isso, na hora certa tbm não vou ter dó de vcs.. kkkkkk..

Link para o comentário

kkkkkkkk

Não vou falar pra voce tomar sol não cara.

Pensei que o video que tu postou era de um cara que fazia do mesmo jeito que tu pra pegar a barra do supino ...

Abç

kkkkkkk ..

Não vou falar pra voce tomar sol não cara. .. acabou de falar indiretamente.. kkk

sou eu msm em carne branca e osso..

abraço..

Link para o comentário

Ontem minha garganta estava doendo, mas hoje acordei com ela pior.. rs.. foi difícil até para comer.. o pior é que esta esse calor, mas não posso nem tomar agua gelada..

Hoje a academia estava bem cheia..

Treino B. - cargas totais com a barra

barra fixa (2x5 2x4) - BW 95kg

remana curvada (4x8) - 65kg

chin up (2x5 2x4) - BW 95kg

rosca direta (4x6) - 35kg

levantamento terra (1x5 1x5 1x3 1x2) – 110kg – 120kg – 140kg – 140kg

kroc rows (2x20) - 35kg

começando pela barra fixa.. fiz normal, mantendo o numero de repetições mas tentando melhorar a execução..

fui pra remada curvada, mantive a msm carga, mas no próximo treino estou pensando em alterar o numero de repetições e aumentar a carga..

agora eu acrescentei o chin up no treino.. aos poucos estou melhorando tbm a execução dele..

a rosca direta eu diminui a carga por causa do chin up e tbm pq estou fazendo um pouco mais lenta a execução dele..

dai fui fazer o terra.. fiz a primeira com 110kg, estava tranquilo.. aumentei pra 120kg e ainda tava tranquilo.. dai aumentei pra 140kg e já ficou pesado, até diminui as repetições.. na quarta serie eu coloquei 160kg e FAIL, não consegui erguer, coloquei 150kg e FAIL novamente, dai eu abaixei pra 140kg de novo e fiz 2 repetições.. eu preciso estar 100% pra aumentar essa carga no terra, vou ficar umas 2 semanas fazendo com a carga normal e dps eu tento aumentar..

pra acabar o treino fiz o krock rows.. as ultimas repetições da segunda serie foram bem complicadas de fazer, estava mto cansado já..

pós treino: whey + creatina + malto + leite em pó..

hj eu transpirei mtoo no treino, tava quente, e o pior é não poder tomar agua gelada, tinha que tomar agua na temperatura ambiente..

desculpa ai galera mas hj o relato esta pequeno pq estou meio sem animo..

bom dia pra todos e bons treinos..

Ta muito movimentado esse diario Matheus, tenho que voltar umas 3 page pra achar seu treino hahahaha

To curtindo esse seu terra. Fez bem de adicionar o chin up, eu curto bastante.

Melhora esse animo ai e vamo lá, reta final pra exibir o shape na praia Hahahhahahaha

Abraços, nois

Link para o comentário

Ta muito movimentado esse diario Matheus, tenho que voltar umas 3 page pra achar seu treino hahahaha

To curtindo esse seu terra. Fez bem de adicionar o chin up, eu curto bastante.

Melhora esse animo ai e vamo lá, reta final pra exibir o shape na praia Hahahhahahaha

Abraços, nois

ta só um pouco movimentado.. kkkk..

eu coloquei na pagina inicial todos os treinos, dai é só ir la e clicar no treino do dia..

o chin up eu fazia esporadicamente, mas agora to fazendo em td treino de costas..

terra ta indo aos poucos, mas não consegui erguer 150kg de novo ainda..

eu tava desanimado só de manha para relatar, mas agora to pilhado.. kkkkkk..

abraços..

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...