Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

SAHUShaUSHauHSUA

eu to entrando em depressão ja por causa disso..

acho que hj foi meu ultimo relato aqui no diario..

falow pessoal..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aproveita q ta quente ai em campinas( acabei de ver seu comentario no diario da nathi) e vai tomar um sol!!!!!!!

kkkkkkk.. isso é bulling.. kkkk..

eu não posso nem fazer isso hj, to com a garganta ruim, e ficar no sol piora..

mas eu não ligo mto, eu raramente uso bermuda, é só pra ir na academia msm..

talvez siga a sugestão da Tamy, de comprar uma tanguinha e tomar sol na laje.. kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17237

kkkkkkk.. isso é bulling.. kkkk..

eu não posso nem fazer isso hj, to com a garganta ruim, e ficar no sol piora..

mas eu não ligo mto, eu raramente uso bermuda, é só pra ir na academia msm..

talvez siga a sugestão da Tamy, de comprar uma tanguinha e tomar sol na laje.. kkkkk

Meeeeeu, nem fala em garganta ruim! Eu consegui duas façanhas ao mesmo tempo, foder a voz fazendo backing vocal na banda + pegar resfriado. Resultado: mal e mal consigo resmungar algumas palavras! UEHUEEU

Boas melhoras!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meeeeeu, nem fala em garganta ruim! Eu consegui duas façanhas ao mesmo tempo, foder a voz fazendo backing vocal na banda + pegar resfriado. Resultado: mal e mal consigo resmungar algumas palavras! UEHUEEU

Boas melhoras!!

ai é tenso.. ta ruim até para comer, mas dai eu faço um esforço pq comida não da pra ficar sem. kkkk

vlw e melhoras pra vc tbm..

abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu coloco o leite em pó tbm por causa do sabor que fica melhor.. :)

eu uso tudo junto pq demoro quase 2h pra comer dps do treino.. mas qq dia eu testo só o malto..

abraços..

Deixa de viadagem... Agora falando sério usa um pouco de pó de suco tipo clight ou outro qualquer, o leite em pó não vai te dar uma boa sinergia com o whey, já que é pra usar ao menos deixe ele fazer o que tem de fazer kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São os males da fama, caro Matheus.

"Geral trabalhada no recalque" hahahaha

As passistas saradas de escola de samba se amarram em um branquelo com alimentação seletiva, nem tudo está perdido!

:P

Deixa de viadagem... Agora falando sério usa um pouco de pó de suco tipo clight ou outro qualquer, o leite em pó não vai te dar uma boa sinergia com o whey, já que é pra usar ao menos deixe ele fazer o que tem de fazer kkkkkk

Riesen, não entendi o comentário a respeito do leite em pó.

Em suma, ele é feito de água e extrato seco de gordura, lactose, proteínas e sais minerais. Não faz diferença misturá-lo com whey, a única coisa que muda é a textura do shake.

Na minha humilde opinião, colocar suco em pó seria muito pior, pois ele basicamente é feito de aromatizante e corante..

Matheus, achei seu shake massa, continuaria ingerindo assim. Talvez, intercalaria o malto, nada demais...

:)

Editado por helen.vg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa de viadagem... Agora falando sério usa um pouco de pó de suco tipo clight ou outro qualquer, o leite em pó não vai te dar uma boa sinergia com o whey, já que é pra usar ao menos deixe ele fazer o que tem de fazer kkkkkk

kkkkk.. vo bate 4 ovos, sardinha, banana no liquidificador e tomar de pós, dai vai ser pós de macho msm.. kkkkk..

mais o importante não é o saldo final do dia?

São os males da fama, caro Matheus.

"Geral trabalhada no recalque" hahahaha

As passistas saradas de escola de samba se amarram em um branquelo com alimentação seletiva, nem tudo está perdido!

:P

ainda bem que alguem aqui me defende.. obrigado.. kkkkkkk..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23

Já, já esta treinando 100% Matheus, comigo sempre ta acontecendo alguma coisa que me impede de treinar no máximo, mas é isso ai.

Uma pergunta, no Terra eu estou fazendo com 130kg sem contar a barra pra 3 reps, quase igual você, e tenho que admitir que pra segurar a barra esta ficando um droga, você tem ou teve algo parecido ? Estou até pensando em voltar com Encolhimento pesado e Kroc Rows pra tentar fortaceler a pegada (se é que trará bons resultados ne kk) , por que ta foda kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...