{..mAthEUs..} 4423 Postado Outubro 22, 2013 às 11:08 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 às 11:08 Treinar com o sistema imunológico baixo é tenso... Mesmo assim, você conseguiu manter as cargas, significativo! Se sua dor de garganta melhorar, acho que até sexta você chega aos 95,2kg! ja faz quase 1 semana que todo treino acontece alguma coisa comigo.. ta dificil eu ficar 100% viu.. pelo menos as cargas eu mantive, ainda bem.. até consegui aumentar no chin up.. \o/ to com 95,4kg.. Que porra é essa? pq? o que esta ruim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riesen 94 Postado Outubro 22, 2013 às 11:15 Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 às 11:15 Esse leite em pó aew man? E esse whey? O whey é a proteína "quebrada" (termo bem vagabundo) do leite, ai tu mistura no leite de novo? Desnecessário meu velho, ou um ou outro... E ainda vou mais além, eu tiraria o whey do pós treino e usuária só o malto, a creatina usa a hora que for mais comodo. Desde que comecei a testar o uso só do malto no pós treino tenho percebido os mesmos resultados e ainda economizo no whey. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lnsanity 9 Postado Outubro 22, 2013 às 11:18 Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 às 11:18 É foda fazer agacho sem gaiola. Esses dias (ontem) quase nao consigo levanta... Cargas tão zik e o treino tbm, melhoras ai pros seus amigos!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Outubro 22, 2013 às 11:59 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 às 11:59 Esse leite em pó aew man? E esse whey? O whey é a proteína "quebrada" (termo bem vagabundo) do leite, ai tu mistura no leite de novo? Desnecessário meu velho, ou um ou outro... E ainda vou mais além, eu tiraria o whey do pós treino e usuária só o malto, a creatina usa a hora que for mais comodo. Desde que comecei a testar o uso só do malto no pós treino tenho percebido os mesmos resultados e ainda economizo no whey. eu coloco o leite em pó tbm por causa do sabor que fica melhor.. eu uso tudo junto pq demoro quase 2h pra comer dps do treino.. mas qq dia eu testo só o malto.. abraços.. É foda fazer agacho sem gaiola. Esses dias (ontem) quase nao consigo levanta... Cargas tão zik e o treino tbm, melhoras ai pros seus amigos!! e aew INsanity, tranquilo.. sem gaiola não da pra arriscar mto neh.. eu tbm fico meio inseguro, mas se não conseguir levantar, o esquema e jogar pra tras, só tem que tomar cuidado pra não pegar em ninguem.. vlw, eles ja estão bem melhores, tão em casa ja.. abraços.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saamuca 846 Postado Outubro 22, 2013 às 12:05 Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 às 12:05 mano, leite em po ? existe algum motivo pra isso ? ou é uma formula secreta pra levantar 100kg no supino e vc fala que é leite em pó ? To de olho no senhor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tamy.ga 421 Postado Outubro 22, 2013 às 12:32 Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 às 12:32 Meu deus, mas esta todo ruim é assim msm, meu caro, quando a idade chega é terrivel hahah Mais um fazendo chin up. Rlx q isso é normal, vc esta todo ferrado e ainda esta com essas cargas, espera estar 100% Para de desanimo vcs tem q ficar animados para me passar motivaçao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Outubro 22, 2013 às 12:36 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 às 12:36 mano, leite em po ? existe algum motivo pra isso ? ou é uma formula secreta pra levantar 100kg no supino e vc fala que é leite em pó ? To de olho no senhor! o leite em pó é para melhorar o sabor do shake.. e tbm ele tem um pouco de proteinas, então mal ele não faz.. rs o segredo do supino é tomar leite de cabra desnatado e fervido duas vezes com folha de manjericão e dai acrescentar toddy light.. tome isso antes do treino que vc vai dobrar suas cargas.. kkkkkkkk.. abraços.. Meu deus, mas esta todo ruim é assim msm, meu caro, quando a idade chega é terrivel hahah Mais um fazendo chin up. Rlx q isso é normal, vc esta todo ferrado e ainda esta com essas cargas, espera estar 100% Para de desanimo vcs tem q ficar animados para me passar motivaçao é Tamy, eu não tenho mais 18 anos.. quando a idade vai chegando começa a aparecer msm essas dores,.. rs eu só estava desanimado pra digitar, mais agora que tomei café da manha ja to ligadão.. hahaa.. fiz o treino de panturrilhas unilateral.. achei legal.. vou fazer hj de novo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianaF 2042 Postado Outubro 22, 2013 às 12:40 Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 às 12:40 Vi seu vídeo e jurei que vc estava usando meia branca... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Outubro 22, 2013 às 12:47 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 às 12:47 Vi seu vídeo e jurei que vc estava usando meia branca... até vc Fabii.. kkkkkk.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lnsanity 9 Postado Outubro 22, 2013 às 12:49 Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 às 12:49 Vi seu vídeo e jurei que vc estava usando meia branca... SAHUShaUSHauHSUA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados