xandyakko 8 Postado Outubro 21, 2013 às 13:23 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 às 13:23 Tenso hein! Quando rola alguma coisa desse tipo eu prefiro nem treinar. Ainda bem que vc tem essa disposição! Ainda to no aguardo do vídeo do Agachamento!!! Abs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Outubro 21, 2013 às 13:31 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 às 13:31 Tenso hein! Quando rola alguma coisa desse tipo eu prefiro nem treinar. Ainda bem que vc tem essa disposição! Ainda to no aguardo do vídeo do Agachamento!!! Abs! ah, eu não gosto de perder o dia de treino.. então, o video eu tava dando uma olhada e tbm pedi pra uma outra pessoa tbm ver, e tem alguns erros na execução.. como eu aumentei a carga não ficou mto bom o movimento, então por isso nem postei.. abraços.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tião Carreiro 362 Postado Outubro 21, 2013 às 14:18 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 às 14:18 Treino dumal, visto as circunstâncias meu amigo. Parabéns!! E melhoras para os teus amigos!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Outubro 21, 2013 às 14:26 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 às 14:26 Treino dumal, visto as circunstâncias meu amigo. Parabéns!! E melhoras para os teus amigos!! os meus dois ulitmos treinos eu tava ruim.. sexta e hoje.. espero que amanha eu esteja 100%.. vlw.. o com certeza.. passei agora de manha pra ver eles e um ja teve alta, e o outro soh esta terminando de fazer alguns exames, mas esta tudo bem.. se vcs vissem como ficou o carro que bateu na moto vcs desacreditam que não aconteceu nada demais neles.. o carro deu PT.. abraços.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Alves 2 Postado Outubro 21, 2013 às 15:32 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 às 15:32 Velho eu ando de moto e morro de medo de acidente, e tensoooooo =|, melhoras pra eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandyakko 8 Postado Outubro 21, 2013 às 15:35 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 às 15:35 ah, eu não gosto de perder o dia de treino.. então, o video eu tava dando uma olhada e tbm pedi pra uma outra pessoa tbm ver, e tem alguns erros na execução.. como eu aumentei a carga não ficou mto bom o movimento, então por isso nem postei.. abraços.. Não fique avechado...rsrs... eu só quero saber a manha que vc usa pra agachar na SmartFit usando a barra longa!!! rrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tamy.ga 421 Postado Outubro 21, 2013 às 17:54 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 às 17:54 Heey, ta tudo bem? Nao sei como conseguiu ir mas enfim e ainda sem dormir e com essa carga. Melhoras pro seu amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 21, 2013 às 17:59 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 às 17:59 E a esteira, bike ou transport, Matheus? Vai ficar só puxando peso mesmo? Parabéns pelas cargas e cuidado com a coluna, joelho e ombro.. hahahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Outubro 21, 2013 às 18:06 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 às 18:06 Velho eu ando de moto e morro de medo de acidente, e tensoooooo =|, melhoras pra eles. moto eh tenso msm.. vc acaba sendo o parachoque.. tem que tomar mto cuidado.. vlw ai Fernando.. abraços.. Não fique avechado...rsrs... eu só quero saber a manha que vc usa pra agachar na SmartFit usando a barra longa!!! rrsrs kkkk.. avechado.. nunca tinha ouvido essa palavra.. acabei de enriquecer um pouco mais meu vocabulario.. blz então.. mais tarde eu posto, mais não use como parametro o agachamento pq não esta correto.. abraços.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiolima 167 Postado Outubro 21, 2013 às 18:06 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 às 18:06 Cara, que treta. Melhoras para os seus amigos! Suas cargas estão tão lindas quanto as do Tião! hahahaahah *-* Parabéns! Ah de boa, o agachamento requer muito esforço... kkkkkkkkk Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados