Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

pra vc ganhar isso acho que vc teria que comer igual uma louca descontrolada e faminta, ou toma um hiper.. brincadeira, vc consegue sim.. :)

tem algumas pessoas que falam que estou diferente, mas quando eh alguem que não ti ve a muito tempo nota mto mais a diferença.. e eh bem gratificante msm..

;)

Essa semana vou dar um up e me alimentar melhor, ate sexta estarei de volta no 58kg nem q tenha q comer um boi hahaha

Só o nome é diferente! Hahaha

Verdade viu, mas pra perder é facinho. :X

Ah, mas dá tempo, você consegue!

Já ganhou bastante, parabéns! ^^

Obrigada :) mas quero ganhar cada vez mais

agora ateh que eu to conseguindo manter bem o peso, to sempre subindo, mais um tempo atras eu oscilava mtoo o peso.. tipo, 1~2 por dia pra mais ou pra menos..

;)dia 40 - #PANTURRILHAS

voltei hj.. \o/ ..

fiz as 2 series com 80 repetições cada..

estou fazendo um pouco mais rapido agora, e a cada 40 repetições seguro 10s em cima..

acho que vou alternar e treinar alguns dias na academia tbm com peso..

*não esqueçam de mudar o horario hj (credito para a Fabi.. rs).. ateh q enfim o relogio do hipertrofia vai ficar certo.. huahuah

Claro fica consumindo essas dorgas e bacon u.y assim nao vale hahaha brinks

Depois q vc criou o diario ficou cada vez mais motivado e aumentou seus ganhos, parabens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa semana vou dar um up e me alimentar melhor, ate sexta estarei de volta no 58kg nem q tenha q comer um boi hahaha Obrigada :) mas quero ganhar cada vez mais Claro fica consumindo essas dorgas e bacon u.y assim nao vale hahaha brinks

Depois q vc criou o diario ficou cada vez mais motivado e aumentou seus ganhos, parabens

vamos la Tamy, vamos engordar.. rs.. vc consegue voltar nos 58kg sim, fica tranquila.. :)

to fazendo ciclo de whey por isso to conseguindo aumentar o peso.. kkkkkk.. essa semana acho que nem comi bacon..

vcs me motivaram e isso fez eu aumentar meus ganhos.. cada critica, elogio, sugestão, soh ajuda a conseguir chegar onde eu quero..

ah, agora eu lembrei, comi bacon sim.. kkkkkk..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae Matheus, vc ta tendo bons resultados com esse treino ?

E aew Samuel..

To sim.. olha la no post inicial estao as.medidas antes do treino e as medidss dps desse treino..

Consegui aumentar bem as cargas tbm.. to gostando bastante desse treino..

Como eh seu treino?

Abracos..

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiro vou contar algo que aconteceu ontem e afetou um pouco meu treino hoje..

Ontem por volta das 22:30h um amigo meu e o filho dele sofreram um acidente de moto. Uma mulher entrou na contra mão e bateu neles..

Eu fui para o hospital, e como o estado era grave os médicos não davam noticias e então fiquei la até as 2:30h que foi quando os médicos deixaram a esposa dele entrar e dai já estava mais tranquilo.. e hoje eles já vão receber alta..

Fui deitar era exatamente 3:00h, então eu dormi as 3:01..rs .. acordei hj as 5:50h, então não dormi quase nada.. fui para o treino meio que desanimado, mas mantive as cargas..

Fora isso, ainda estou com dor no antebraço esquerdo e tbm estou com dor de garganta, o que é muito ruim pq ta calor e não posso tomar agua gelada..

Acordei e senti falta do sol.. tava tão bom acordar e já estar claro, mas agora tem que acostumar.. hj a academia não estava muito cheia..

Treino A. - cargas totais com a barra

supino reto (4x5 1x3) - 90kg - 100kg

desenvolvimento militar (2x6 2x6) - 40kg – 45kg

paralela (triceps) (5x6) - BW 95kg + 6kg

crucifixo reto (4x8) – 17,5kg

triceps testa (3x8) – 12,5kg (halter)

comecei pelo supino reto.. fiz um aquecimentinho com 60kg (não conto como serie).. as 4 primeiras series eu fiz com 90kg, e mantive a msm carga do ultimo treino.. na ultima serie eu subi a carga para 100kg, e fiz 1 repetição normal e as outras 2 precisei de ajuda..

Fui para o desenvolvimento militar.. diminui a carga para 40kg nas duas primeiras series, como tava tranquilo pra fazer eu subi a carga, nas duas ultimas series, para 45kg.. esse eh um exercício que ainda estou com um pouco de dificuldade.. mas não senti dor hj.. \o/

dps fui pras paralelas.. coloquei 6kg a mais, o que totaliza 101kg contando com meu peso, e fiz as series.. hj eu senti de novo a parte posterior da coxa, pq tem que dar uma erguida na perna pra fazer a paralela, mas foi bem menos do que na semana passada.. eu acho que da ateh pra aumentar a carga no próximo treino.. veremos..

Peguei os halteres e fiz crucifixo reto.. fiz as 4 series ateh que tranquilo.. as ultimas repetições ficam um pouco mais pesadas, mais ta dando pra fazer legal..

Para acabar eu fiz o tríceps testa.. hj eu fiz ele com halteres.. peguei um halter de 15,5kg em cada mão e fiz ao mesmo tempo.. as ultimas repetições saíram meio zuadas..

Pós treino: whey + creatina + malto + leite em pó..

Hoje eu não fiz o agachamento livre pq não estava com muito animo para fazer.. já estava cansado, e com preguiça de arrumar a barra.. rs.. por mais que estivesse bem cansado hj, eu consegui manter as cargas..

Tenham todos um bom dia e bom treino..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba adoro acordar no escuro cara.

Gosto do começo do horário de verão.

Dá a impressão de que o dia não vai acabar. E nem nos deixa com tanto sono .. (se dormir normal . não 2:30)

Mas desanimo um dia ou outro é normal ..

Se não passar que não é normal =x

não curto muito acordar e estar escuro.. quando ja esta claro eu ja acordo mais disposto, mais esse horario eh bom pq demora pra escurecer..

soh tava desanimado hj por causa que quase não dormi msm..

mais amanha espero ja estar menos cansado e voltar ao normal o treino..

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...