Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Mimimimi

Valeu, valeu

De dinheiro, mas nao de intimidade q as pessoas ficam assim :)

Nao esquece do suco e da torta alemã

Eu tive que ler umas 8 vezes essa frase pra entender: "De dinheiro, mas nao de intimidade q as pessoas ficam assim".. kkkkk..

Claro que nao vou esquecer.. to colocando tudo em.uma caixa termica e ja vou levar..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tive que ler umas 8 vezes essa frase pra entender: "De dinheiro, mas nao de intimidade q as pessoas ficam assim".. kkkkk..

Claro que nao vou esquecer.. to colocando tudo em.uma caixa termica e ja vou levar..

;)

Jura q nunca ouviu isso? O.o

Ok, estou aqui esperando as mil hrs de viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jura q nunca ouviu isso? O.o

Ok, estou aqui esperando as mil hrs de viagem

Ja ouvi, mais quando li nao caiu a ficha na hora... dai fiquei pensando: "do que que ela ta falando?".. olhei os comentarios anteriores e dps de 4 horas e meia que eu entendi.. rs..

Acho que vou de bicicleta, preciso me.movimemtar mais.. :)

;)

Dia 38 - #PANTURRILHA

treino normal com 2 series de 80 repeticoes cada..

Hk fiz elas um pouco mais rapidas..

Boa noite pra tds..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é de sampa? Sua academia é igualzinha a que a minha namorada treina.

sou de Campinas-SP.. eu faço na smartfit, como eh uma rede de academias eles tem um padrão pra todas então elas se parecem mto.. se sua namorada faz em alguma smartfit tbm, vai ser bem igual msm..

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother, nao sei se to viajando mais vc treina pantu todos os dias ? se não, quantos dias na semana ?

ta viajando não.. faço tds os dias..

da uma lida nesse topico..

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85138-panturrilhas-todos-os-dias-em-casa-artigo/

eu não faço igual eh proposto nesse topico pq não tenho paciencia pra ficar cronometrando a subida e descida..

eu peguei a ideia do treinamento e adaptei pra mim..

da uma olhada na primeira pagina do post, la tem as medidas.. minhas panturrilhas cresceram 3cm em 1 mes com esse treino..

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta viajando não.. faço tds os dias..

da uma lida nesse topico..

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85138-panturrilhas-todos-os-dias-em-casa-artigo/

eu não faço igual eh proposto nesse topico pq não tenho paciencia pra ficar cronometrando a subida e descida..

eu peguei a ideia do treinamento e adaptei pra mim..

da uma olhada na primeira pagina do post, la tem as medidas.. minhas panturrilhas cresceram 3cm em 1 mes com esse treino..

abraços..

iintao mano, ja tinha dado uma lida nesse artigo, eu até pensei em fazer isso tambem, pois sou uma negação nas pantu! vou ver se faço isso tambem e quando eu criar meu diario ( se ) eu posto la uahsduha

Bom dia Matheus Russo kkk Treinou hoje não?

Matheus Russo, eu ri kkkkkk

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Matheus Russo kkk Treinou hoje não?

kkkk.. bom dia Fabiana td bom?

treinei não.. hj eh OFF..

treino de seg - ter - qui - sex..

soh vou fazer panturrilhas dps..

;)

iintao mano, ja tinha dado uma lida nesse artigo, eu até pensei em fazer isso tambem, pois sou uma negação nas pantu! vou ver se faço isso tambem e quando eu criar meu diario ( se ) eu posto la uahsduha

Matheus Russo, eu ri kkkkkk

abraços

faz sim, tanto o treino como o diario..

eu ja fui varios famosos durante minha vida.. rs.. ja me chamaram de cada coisa..

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...