Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Publicidade

Mentira, ele come pizza e fala que come saudável

Vc ta me entregando neh.. calma, td que vai volta.. :)

Tem semana que eu chego comer 3x pizza..

Sabado comi a noite 2 calzone e pastel...

Eu falei que minha alimentaçao nao eh exemplo pra ninguem..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, hj acordei com mta fome.. comi pães com patê, leite, iorgute, arroz doce, bis.. huahuhau

a academia não estava mto cheia hj, mas tinha umas pessoas novas.. ja to ateh vendo como vai estar entrando agora novembro..

Treino B. - cargas totais com a barra

barra fixa (2x5 3x4 1x3) - BW 94kg

remana curvada (1x10 3x8) - 65kg

rosca direta (4x6) - 39kg

rosca scott unilateral (4x10) - 15kg

levantamento terra (1x5 3x5 1x1) – 110kg – 120kg – 150kg

kroc rows (1x20) - 35kg

começando pela barra fixa, eu fiz 6 series soh pra bater 25 repetições no total.. to variando bastante a forma de fazer e o numero de repetições a cada treino..

fui pra remada curvada, mantive a msm carga, mas na primeira serie eu fiz 10 repetições ao invés de 8.. parece que não, mais fez diferença essas 2 repetições a mais..

na rosca direta.. acho que no próximo treino vou diminuir 1kg pra poder fazer todas as repetições sem ajuda.. nas ultimas eu quase não consigo subir..

no scott unilateral eu to percebendo que com o braço esquerdo eu to conseguindo fazer de boa, mas no direito eu estou com um pouco de dificuldade..

montei a barra e fui fazer o terra.. fiz 1 serie com 110kg e tava ateh fácil.. aumentei pra 120kg e fiz mais 3 series.. lembra semana passada que falei que ia fazer com 160kg? Então, não deu.. rs.. eu nem tentei, mas fiz com 150kg.. vou esperar um pouco pra aumentar esses 150kg pq ta pesadinho.. eu filmei a execução dele, amanha eu posto aqui pra vcs darem uma avaliada..

pra acabar o treino fiz o krock rows.. fiz uma serie soh, mas foi suficiente pra acabar comigo..

pós treino: whey + creatina + malto + leite em pó..

gostei do rendimento do treino.. do dando uma mudada em series e repetições pra não ficar sempre a msm coisa..

agora ta tendo aniversariante td dia.. hehe.. parabéns Fabii..

bom dia pra tds e bons treinos.. abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, hj acordei com mta fome.. comi pães com patê, leite, iorgute, arroz doce, bis.. huahuhau

a academia não estava mto cheia hj, mas tinha umas pessoas novas.. ja to ateh vendo como vai estar entrando agora novembro..

Treino B. - cargas totais com a barra

barra fixa (2x5 3x4 1x3) - BW 94kg

remana curvada (1x10 3x8) - 65kg

rosca direta (4x6) - 39kg

rosca scott unilateral (4x10) - 15kg

levantamento terra (1x5 3x5 1x1) – 110kg – 120kg – 150kg

kroc rows (1x20) - 35kg

começando pela barra fixa, eu fiz 6 series soh pra bater 25 repetições no total.. to variando bastante a forma de fazer e o numero de repetições a cada treino..

fui pra remada curvada, mantive a msm carga, mas na primeira serie eu fiz 10 repetições ao invés de 8.. parece que não, mais fez diferença essas 2 repetições a mais..

na rosca direta.. acho que no próximo treino vou diminuir 1kg pra poder fazer todas as repetições sem ajuda.. nas ultimas eu quase não consigo subir..

no scott unilateral eu to percebendo que com o braço esquerdo eu to conseguindo fazer de boa, mas no direito eu estou com um pouco de dificuldade..

montei a barra e fui fazer o terra.. fiz 1 serie com 110kg e tava ateh fácil.. aumentei pra 120kg e fiz mais 3 series.. lembra semana passada que falei que ia fazer com 160kg? Então, não deu.. rs.. eu nem tentei, mas fiz com 150kg.. vou esperar um pouco pra aumentar esses 150kg pq ta pesadinho.. eu filmei a execução dele, amanha eu posto aqui pra vcs darem uma avaliada..

pra acabar o treino fiz o krock rows.. fiz uma serie soh, mas foi suficiente pra acabar comigo..

pós treino: whey + creatina + malto + leite em pó..

gostei do rendimento do treino.. do dando uma mudada em series e repetições pra não ficar sempre a msm coisa..

agora ta tendo aniversariante td dia.. hehe.. parabéns Fabii..

bom dia pra tds e bons treinos.. abraços..

Bulking tem que comer mesmo hahahaha

Quem dera se eu tivesse mais facilidade com o esquerdo, mesmo muitas vezes meu treino se baseando em exercicios unilaterais, sinto meus braços mt desproporcionais.

150kg no terra, caralho! Hahahahah

Abçs e bom dia! :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bulking tem que comer mesmo hahahaha

Quem dera se eu tivesse mais facilidade com o esquerdo, mesmo muitas vezes meu treino se baseando em exercicios unilaterais, sinto meus braços mt desproporcionais.

150kg no terra, caralho! Hahahahah

Abçs e bom dia! :laughingsmiley:

to no bulking eterno.. kkkk

eu to meio cabulado com isso.. meu braço esquerdo ta 1cm maior que o direito e ta com mais força.. era pra ser o contrario.. sei la viu.. vo tenta corrigir isso..

150kg quase explodindo todas as veias do corpo.. rs.. amanha eu posto o video (acho)..

abraços e bom treino irmão..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino monstro hein amigo, estou gostando de ver. E quem dera eu conseguisse comer o que você come e treinar. hahaha era só jatada na academia toda. Comigo não rola, agachamento praticamente impossível de estômago cheio.

Aguardando pelo vídeo dos trapézios Terra.

eu to meio cabulado com isso.. meu braço esquerdo ta 1cm maior que o direito e ta com mais força.. era pra ser o contrario.. sei la viu.. vo tenta corrigir isso..

Porque ao contrário? Por ser destro?

Se for essa a resposta, o certo seria ter mais força no esquerdo mesmo. Pois a direita é a coordenada, responsável pelos movimentos mais sutis, como abrir uma porta, pegar algo no ar, etc... Já a esquerda é pra carregar peso.

Nunca percebeu que ao descarregar sacolas de um carro, a mão não dominante é a que mais tem sacolas?

Mistérios da vida dotô!! rsrsrs

Tenha um beijos dia dotô!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino monstro hein amigo, estou gostando de ver. E quem dera eu conseguisse comer o que você come e treinar. hahaha era só jatada na academia toda. Comigo não rola, agachamento praticamente impossível de estômago cheio.

Aguardando pelo vídeo dos trapézios Terra.

Porque ao contrário? Por ser destro?

Se for essa a resposta, o certo seria ter mais força no esquerdo mesmo. Pois a direita é a coordenada, responsável pelos movimentos mais sutis, como abrir uma porta, pegar algo no ar, etc... Já a esquerda é pra carregar peso.

Nunca percebeu que ao descarregar sacolas de um carro, a mão não dominante é a que mais tem sacolas?

Mistérios da vida dotô!! rsrsrs

Tenha um beijos dia dotô!

vlw Tião, da pra cansar um pouco no treino.. rs..

vc acredita que msm assim eu ainda fui pra academia com fome.. sei la oq aconteceu que tava tão desesperado por comida..

até de camiseta meus trapezios sobressaem.. hehe..

ah, entendi.. então o braço esquerdo eh o macho e o direito a femea.. kkkkk.. vivendo e aprendendo..

beijos dia pra todos nós.. abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...