Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Publicidade

Parabéns pelos parabéns

E parabéns pelo treino.

E parabéns pra você também moça.

Beijos semana amigão!!

obrigado..

obrigado..

nada a declarar..

pra vc tbm.. vão começar a desconfiar da nossa masculinidade.. kkkkk

hauhuahuahu..

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pare de falar com essas pessoas legais, simpaticas, divertidas... e vai dormir mais cedo hqhaha

Otimas cargas, daqui a pouco vc chega no Tião da discordia.

Vc falou q ai nao tem gaiola de barra, vc coloca a barra em vc e seu irmao vai colocando o peso? Fico tentando imaginar os improvisos de vcs.

Nath parabens monstrinha, manda bolo pra gente por sedex o/

Bitch, please vc so ganha beijo semana e eu ganho beijo e xero hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pare de falar com essas pessoas legais, simpaticas, divertidas... e vai dormir mais cedo hqhaha

Otimas cargas, daqui a pouco vc chega no Tião da discordia.

Vc falou q ai nao tem gaiola de barra, vc coloca a barra em vc e seu irmao vai colocando o peso? Fico tentando imaginar os improvisos de vcs.

Nath parabens monstrinha, manda bolo pra gente por sedex o/

Bitch, please vc so ganha beijo semana e eu ganho beijo e xero hahaha

vou parar de falar então com essas pessoas que não tem oq fazer e ficam falando e falando e falando e falando e falando... :P

acho que ainda vai demorar um pouquinho pra chegar no Tião Lima..

eu improviso o agachamento na mesa de supino inclinado.. dai me enfio por debaixo da barra.. não eh mto confortavel, mas tenho que me virar neh.. rs

manda o primeiro pedaço do bolo pra mim.. eu que lembrei .. huahuah

pq beijo e xero?

eu ganho beijo semana aqui no diario, vc não sabe oq rola por MP.. rola nada não pessoal, eh brincadeira.. kkkkk

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pare de falar com essas pessoas legais, simpaticas, divertidas... e vai dormir mais cedo hqhaha

Otimas cargas, daqui a pouco vc chega no Tião da discordia.

Vc falou q ai nao tem gaiola de barra, vc coloca a barra em vc e seu irmao vai colocando o peso? Fico tentando imaginar os improvisos de vcs.

Nath parabens monstrinha, manda bolo pra gente por sedex o/

Bitch, please vc so ganha beijo semana e eu ganho beijo e xero hahaha

Obrigada! Pode deixar, mando sim. Hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou parar de falar então com essas pessoas que não tem oq fazer e ficam falando e falando e falando e falando e falando... :P

acho que ainda vai demorar um pouquinho pra chegar no Tião Lima..

eu improviso o agachamento na mesa de supino inclinado.. dai me enfio por debaixo da barra.. não eh mto confortavel, mas tenho que me virar neh.. rs

manda o primeiro pedaço do bolo pra mim.. eu que lembrei .. huahuah

pq beijo e xero?

eu ganho beijo semana aqui no diario, vc não sabe oq rola por MP.. rola nada não pessoal, eh brincadeira.. kkkkk

;)

Manda essa pessoa ir estudar/trabalhar

Sonhar é sempre bom, vai q um dia vc chega nele.

Vc ja tentou pedir pro dono da academia comprar uma gaiola? Afinal vcs pagam mensalidade.

Mas fui eu q pedi u.u

Depois passa no diario do tiao

Ah e sabemos q vcs formam um casal, nao precisa se preocupar aceitamos vcs sem problemas hahahaga

Obrigada! Pode deixar, mando sim. Hahaha

nada :)

vou parar de falar então com essas pessoas que não tem oq fazer e ficam falando e falando e falando e falando e falando... :P

acho que ainda vai demorar um pouquinho pra chegar no Tião Lima..

eu improviso o agachamento na mesa de supino inclinado.. dai me enfio por debaixo da barra.. não eh mto confortavel, mas tenho que me virar neh.. rs

manda o primeiro pedaço do bolo pra mim.. eu que lembrei .. huahuah

pq beijo e xero?

eu ganho beijo semana aqui no diario, vc não sabe oq rola por MP.. rola nada não pessoal, eh brincadeira.. kkkkk

;)

Manda essa pessoa ir estudar/trabalhar

Sonhar é sempre bom, vai q um dia vc chega nele.

Vc ja tentou pedir pro dono da academia comprar uma gaiola? Afinal vcs pagam mensalidade.

Mas fui eu q pedi u.u

Depois passa no diario do tiao

Ah e sabemos q vcs formam um casal, nao precisa se preocupar aceitamos vcs sem problemas hahahaga

Obrigada! Pode deixar, mando sim. Hahaha

nada :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino A. - cargas totais com a barra

supino reto (5x5) - 90kg

paralela (triceps) (6x5) - BW 94kg + 6kg

desenvolvimento militar (4x6) - 40kg

agachamento livre (5x5) - 95kg

crucifixo reto (4x8) – 17,5kg

triceps testa (2x10) - 30kg

Good news.. progredi carga no supino reto, aumentei mais 5kg.. as 3 primeiras series deu pra fazer sem ajuda, na 4º precisei de ajuda pra erguer a ultima repetição, e na 5ª as duas ultimas meu irmão fez rosca direta..

e na 5ª as duas ultimas meu irmão fez rosca direta...

rachei kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus tu ta muito famoso bicho.... Coloca no teu diario um resumo semanal e vai atualizando o primeiro post, porque acompanhar aqui tá foda huahuhauhuaha (Inveja)

que isso, to famoso não..rs

vou fazer assim então, vou continuar relatando td dia igual eu faço..

mas toda sexta (se não conseguir eu faço no sabado), eu faço um resumo semanal.. e todo final de mes eu faço um resumo mensal com os treinos, medidas etc..

vlw por acompanhar..

ontem dps que vc postou a foto la no seu relato eu fiz um comentario mas não foi.. acho que como eu tava no cel, deve ter dado algum erro.. dps passo la de novo..

abraços..

Manda essa pessoa ir estudar/trabalhar

Sonhar é sempre bom, vai q um dia vc chega nele.

Vc ja tentou pedir pro dono da academia comprar uma gaiola? Afinal vcs pagam mensalidade.

Mas fui eu q pedi u.u

Depois passa no diario do tiao

Ah e sabemos q vcs formam um casal, nao precisa se preocupar aceitamos vcs sem problemas hahahaga nada :)

não adianta.. ela não para de falar nem se eu mandar ela ir nadar um pouco na praia... eh capaz de levar o celular e continuar falando.. rs

mas quando chegar nas cargas que ele esta hj, ele ja vai ter aumentado.. esses caipiras são mto marombados.. kkkkk..

não adianta pedir.. eh uma rede de academia, então eles seguem um padrão.. (smartfit)..

ahhh.. entendi.. passei la no diario dele.. huahau

para de espalhar pra td mundo.. eh segredo..kkkkkk..

;)

Ops duplicou...

duplicou msm.. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...