Diemag 327 Postado Agosto 27, 2013 às 14:15 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 às 14:15 O horário é o de menos, mano Matheus, o que importa é o total no dia (vide a dieta do guerreiro). Caminhe pelos tópicos fixos e não fixos do forum, da uma estudada nos posts do leandro na área de nutrição, se tiver duvidas, pergunte, a gente vai ajudar, mas corra atrás por si mesmo, se não o caminho sempre vai ser mais longo. Experiencia própria, cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Agosto 27, 2013 às 14:20 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 às 14:20 (editado) O horário é o de menos, mano Matheus, o que importa é o total no dia (vide a dieta do guerreiro). Caminhe pelos tópicos fixos e não fixos do forum, da uma estudada nos posts do leandro na área de nutrição, se tiver duvidas, pergunte, a gente vai ajudar, mas corra atrás por si mesmo, se não o caminho sempre vai ser mais longo. Experiencia própria, cara. blz irmão.. vlw ae pela força.. ja vo da uma olhada agora la.. Editado Agosto 27, 2013 às 14:20 por {..mAthEUs..} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natii 2 Postado Agosto 27, 2013 às 18:16 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 às 18:16 acompanhando tbm... hehe boa sorte nos treinos!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Griffo 220 Postado Agosto 27, 2013 às 20:18 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 às 20:18 cara, se você diminuir seu volume e aumentar sua carga, dúvido que vai querer gastar o resto do seu tempo vago treinando mais um pouco... hauhauahuahuah. Mas se quiser, fim do treino faz 20 minutos de esteira de média intensidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Agosto 28, 2013 às 12:07 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 às 12:07 cara, se você diminuir seu volume e aumentar sua carga, dúvido que vai querer gastar o resto do seu tempo vago treinando mais um pouco... hauhauahuahuah. Mas se quiser, fim do treino faz 20 minutos de esteira de média intensidade. melhor fazer antes ou dps esteira? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diemag 327 Postado Agosto 28, 2013 às 12:11 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 às 12:11 melhor fazer antes ou dps esteira? Eu faria em horario diferente ao treino AHuaha. Matheus, ponha na cabeça, em musculação menos = mais HUAhauha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Griffo 220 Postado Agosto 28, 2013 às 12:47 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 às 12:47 melhor fazer antes ou dps esteira? se tiver nessa pilha toda, faz uns 10 minutos pra aquecer (ou seja baixa intensidade, BAIXAAAA, senão vai estar morto no treino) No fim faz 20 minutos de média intensidade pra ver se baixa esse seu fogo por exercicio. Ou larga mão disso e simplesmente durma mais um pouco, já que vai precisar de menos tempo pra treinar assim Flavio Faria Vicente reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel138 1859 Postado Agosto 28, 2013 às 12:53 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 às 12:53 Ou larga mão disso e simplesmente durma mais um pouco, já que vai precisar de menos tempo pra treinar assim +1 no post do Griffo ai Se eu fosse você procuraria por Push/Pull ou Upper/Lower ja qu evocê treina 4x na semana,com essa rotina iria treinar o corpo todo 2x na semana,ou seja aumentaria a frequencia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Agosto 28, 2013 às 14:22 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 às 14:22 Treino de hoje: fiz uma serie de 8hrs de sono até a exaustão e dps fiz levantamento de 91KG da cama! o treino bom!!! vlw a tds que tem ajudado com relação ao treino.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Agosto 29, 2013 às 12:41 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 às 12:41 e aew galera... que frio pra levanta hj.. mas a vontade de treinar fala mais alto.. huahuhau.. vamos ao relato de hj. dps de receber mtas sugestões, criticas, xingamentos. hehe.. mudei o treino.. Treino A. - cargas totais com a barra supino reto (5x5) - 80kg paralela (triceps) (6x5) - BW desenvolvimento militar (4x5) - 40kg agachamento livre (5x5) - 60kg leg 45 (3x10) - 150kg abdominal (3x20) no desenvolvimento eu queria fazer 5 series, mas nao deu, o braço não subia mais... eu ainda nao estou sentindo firmeza no jeito que faço a paralela.. não to sentindo mto o triceps.. mas esta melhorando a cada treino.. então dps eu fiz 3 series de supino fechado.. agora agachamento livre.. cara, que daora.. não tem nem comparação com fazer no smith.. eu sei que não é mta carga que eu coloquei, mas tbm é a primeira vez que eu faço.. como não tem hack pra fazer o agachamento, tive que fazer no supino.. pra tirar é tranquilo mas pra colocar dps é bem complicado, mas pedi para o meu irmão me ajudar.. td mundo fico olhando pq ele ia na frente equilibrando a barra e eu abaixando pra coloca de volta no supino.. foi uma posição meio estranha, mas é meu irmão então tranquilo.huhua.. e dps ainda fiz o leg como a academia é no andar debaixo do shopping, o ruim foi ter que subir as escadas.. é isso ai.. acho que é td.. amanhã tem treino novo tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados