miguelnramos 206 Postado Outubro 13, 2013 às 03:31 Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 às 03:31 Poxa, manifestações de carinho por parte de homens agora são gay? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Outubro 13, 2013 às 03:36 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 às 03:36 Poxa, manifestações de carinho por parte de homens agora são gay? [2] Dps reclamam que os homens sao grossos, que sao incensiveis, nao tem coraçao etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tamy.ga 421 Postado Outubro 13, 2013 às 03:38 Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 às 03:38 Talvez tenha ficado meio gay, mas oq vale eh a intençao.. rs.. Eu vo tentar achar um jeito pra fazer o leg livre entao.. #PANTURRILHA Hj eu nao fiz.. esqueci.. Acordei tarde, fui pra academia, fiz umas coisas a tarde, a noite meus irmaos passaram em casa e fomos no cinema.. falando nisso, assisti RIDICK 3, e nao gostei mto nao.. serio, achei bem fraco, mas se alguem quiser assistir.. Voltando, voltei pra casa deitei e nada me levanta da cama agora.. entao fica pra amanha o treino.. vai acabar se machucando atoa --' Poxa, manifestações de carinho por parte de homens agora são gay? oh meu deus, como vocês são carentes. Quando leio o post de você me da vontade de abraçar e falar tudo bem, vai passar, fica triste não hahahha Não acho gay, só acho engraçado, tanto um homem quanto uma mulher falando 'tem um lugar para todo mundo no meu coração" eu acho engraçado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Outubro 13, 2013 às 04:11 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 às 04:11 vai acabar se machucando atoa --' oh meu deus, como vocês são carentes. Quando leio o post de você me da vontade de abraçar e falar tudo bem, vai passar, fica triste não hahahha Não acho gay, só acho engraçado, tanto um homem quanto uma mulher falando 'tem um lugar para todo mundo no meu coração" eu acho engraçado Soh vou pensar em.um jeito de fazer, nao vou fazer.. hehe.. Os homens tbm tem coracao, tbm temos sentimentos.. O.o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miguelnramos 206 Postado Outubro 13, 2013 às 04:26 Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 às 04:26 Agora não adianta, Tamy, jamais te perdoaremos. sqn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Outubro 13, 2013 às 04:28 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 às 04:28 (editado) Agora não adianta, Tamy, jamais te perdoaremos. sqn Eu acho que ela nao tem sentimentos.. Tamy ice girl.. *to te vendo fabi.. kkkkkkk Editado Outubro 13, 2013 às 04:32 por {..mAthEUs..} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tamy.ga 421 Postado Outubro 13, 2013 às 04:35 Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 às 04:35 Soh vou pensar em.um jeito de fazer, nao vou fazer.. hehe.. Os homens tbm tem coracao, tbm temos sentimentos.. O.o todos temos, meu caro Agora não adianta, Tamy, jamais te perdoaremos. sqn oh meu gente, desculpa a titia tamy, não faço mais agora irei transbordar amor com vocês -sqn estou só observando vocês escrevendo essas mensagens subliminares Eu acho que ela nao tem sentimentos.. Tamy ice girl.. *to te vendo fabi.. kkkkkkk Eu acho que ela nao tem sentimentos.. Tamy ice girl.. *to te vendo fabi.. kkkkkkk mimimimimimimi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Outubro 13, 2013 às 04:44 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 às 04:44 todos temos, meu caro oh meu gente, desculpa a titia tamy, não faço mais agora irei transbordar amor com vocês -sqn estou só observando vocês escrevendo essas mensagens subliminares mimimimimimimi Nao sei se vc tem nao.. rs. Eu nao to com msg subliminar hj.. to no cel.. Nao eh mimimimi.. isso eh ter sentimento.. rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nightly squat 707 Postado Outubro 13, 2013 às 13:22 Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 às 13:22 e ai irmao como foi com front squat gostou kkkkkk vou te contar um segredo por que gosto tanto do front eu consigo descer muito mais nele que no squat normal nao me pergunte o motivo kkkkk mesmo se eu diminuir a carga no squat normal no front sempre eu vou descer mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saamuca 846 Postado Outubro 13, 2013 às 14:03 Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 às 14:03 Seu shape eh parecido com o meu? Entao ta ruim hein.. kkkkk.. brinks.. Sempre tive as pernas grossas.. Vc ainda ta com essa risada do racismo.. kkkk Cara, eu nao lembro se eu estava forcando o antebraco, mas eu acho que era relaxado.. a fita metrica nao ta aqui comigo agora senao eu media, mas pelo que to vendo, forcando ou relaxada nao tem mta diferença, no maximo estourando 1cm.. O biceps eu tirei medida com ele relaxado reto e forcando curvado.. Abracos.. entendi mano kk eu tenho 37 de braço, e 31 de antebraço ( forçando com ele curvado ) acho que uns 30 qndo ele ta reto e nossa, me acho esquisito ;( kkkk intao mano, perna eu to com 60 cm e peito 100... me olho no espelho e eu to MUITO pernudo em relação ao resto kkkk ainda mais qe eu sou pequeno, tenho 170 =/ parei de rir daquele jeito kkkkk sempre acabo esquecend0 =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados