Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Publicidade

E aew1xalera.. acabei de voltar da academia agora.. fiz um FB..
Pensei que ia estar vazia por causa do feriado, mas ateh que tinha badtante gente..
Vamos ao treino

Treino FB - cargas totais com a barra
supino reto (2x6 2x5 1x4) - 85kg 90kg 95kg
chin up (1x6 3x5 1x4) - BW 94kg
paralelas (5x6) - BW 94kg + 6kg
remana curvada (2x10) - 65kg
front squat (1x8 1x6 1x4) - 40kg 50kg 60kg
RDL (1x8 3x6) - 40kg 60kg
pullover (4x8) - 30kg

No supino reto eu aumentei as cargas.. na ultima serie que coloquei os 95kg, meu amigo teve que fazer um pouco de rosca direta..
Chin up eu fiz controlando bem a descida..
Paralelas eu aumentei a carga e fiz ateh que tranquilo..
Eu soh fiz remada curvada pq vi 1 carinha fazendo e dai fiquei com vontade.. mais tbm soh fiz 2 series..
Como foi a 1 vez que fiz o front squat, nao sabia ao certo a carga, entao fui aumentando aos poucos.. na ultima serie acho que nao encaixei a barra no lugar certo, por isso soh fiz 4 reps.. gostei bastante de fazer ele.. teve um cara com a namorada que ficaram olhando eu fazer, dps vieram perguntar do exercicio..
Fui pro RDL e tbm nao sabia que carga colocar.. dava pra fazer com mais, soh que quis pegar leve nele..
Pra acabar fiz o pullover que estava com vontade de fazer a alguns dias..

Gostei bastante do treino.. tem um pessoal que treina legal nesse horario, fazem o treino com peso livre, sem maquinas..

Bom feriado pra tds..
O texto nao ta formatado como eu costumo fazer pq to no cel, entao fiz assim hj, e tbm resumi bem o relato de hj..

@edit.. quero deixar tbm um agradecimento para o NIGHT SQUAT por ajudar no front squat.. vlw cara..

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa mocinho, "conSertar"

Chata mode OFF

Eu tava falando de concerto de musica msm.. SQN

Moh vacilo meu.. sorry prof Fabi..

Mais agora eu ja sei, vou escrever errado soh pra vc comentar aki.. rs..

;)

opa, blz cara, pode deixar! valeu ehehe!!

vc tem fotos aqui no topico mano ??

Fotos estao aqui..

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135246-%e2%96%aa%e2%96%88%e2%94%80%e2%94%80%e2%94%80%e2%96%88%e2%96%aa-diario-de-treino-matheusrumo-aos-100kg/page-22

Cara, pode criticar meu shape (nao sei pq mas nao gosto mto dessa palavra), mas fale de alguma coisa sem ser meu trapezio.. kkkkkk..

Abracos..

Tem sim amigo, mas somente do Trapézio. Até a foto que tirou das pernas, só saiu seus lindos trapézios dourados.

Está umas páginas pra trás.

Da proxima vez que postar foto, nem vo colocar do trapezio pra nao desviar a atençao..

Poxa, dessa vez vc nem mando beijo pra mim.. :( .. kkkkk

Abracos Tiao..

Sorte tua que a academia tava aberta no feriado...

Sobre o treino, ótimas cargas, bro.

Como a academia eh no shopping, ela abre tds os dias, ateh de feriado..

Dps ainds dei uma volta no shopping, td suado.. rs..

Tbm gostei das cargas, deu pra aumentar algumas.. vlw..

Abracos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aew1xalera.. acabei de voltar da academia agora.. fiz um FB..

Pensei que ia estar vazia por causa do feriado, mas ateh que tinha badtante gente..

Vamos ao treino

Treino FB - cargas totais com a barra

supino reto (2x6 2x5 1x4) - 85kg 90kg 95kg

chin up (1x6 3x5 1x4) - BW 94kg

paralelas (5x6) - BW 94kg + 6kg

remana curvada (2x10) - 65kg

front squat (1x8 1x6 1x4) - 40kg 50kg 60kg

RDL (1x8 3x6) - 40kg 60kg

pullover (4x8) - 30kg

No supino reto eu aumentei as cargas.. na ultima serie que coloquei os 95kg, meu amigo teve que fazer um pouco de rosca direta..

Chin up eu fiz controlando bem a descida..

Paralelas eu aumentei a carga e fiz ateh que tranquilo..

Eu soh fiz remada curvada pq vi 1 carinha fazendo e dai fiquei com vontade.. mais tbm soh fiz 2 series..

Como foi a 1 vez que fiz o front squat, nao sabia ao certo a carga, entao fui aumentando aos poucos.. na ultima serie acho que nao encaixei a barra no lugar certo, por isso soh fiz 4 reps.. gostei bastante de fazer ele.. teve um cara com a namorada que ficaram olhando eu fazer, dps vieram perguntar do exercicio..

Fui pro RDL e tbm nao sabia que carga colocar.. dava pra fazer com mais, soh que quis pegar leve nele..

Pra acabar fiz o pullover que estava com vontade de fazer a alguns dias..

Gostei bastante do treino.. tem um pessoal que treina leg nesse horario, fazem o treino com peso livre, sem maquinas..

Bom feriado pra tds..

O texto nao ta formatado como eu costumo fazer pq to no cel, entao fiz assim hj, e tbm resumi bem o relato de hj..

Aeee aumentou os pesos õ/

Gostou do front squat? Tenho maior receio em fazer, acho que geral ficaria me olhando demais e viriam me parar

Como faz leg com peso livre? fiquei na dúvida

Bom feriado :)

Sorte tua que a academia tava aberta no feriado...

Sobre o treino, ótimas cargas, bro.

ué a sua não abre não? A minha abre todo dia, até no natal '-'

Obs.: Antigamente todo mundo falava só da barba e do peito cabeludo, ai eu falei do trapézio e todo mundo fala dele agora, não me sinto mais especial u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ué a sua não abre não? A minha abre todo dia, até no natal '-'

Academia de bairro é fogo. Quem me dera treinar numa que nem a tua.

Seria só felicidade: daria pra ir no dia em que quisesse e até poderia encontrar a prof pra ajudar ela no supino hardcore de 8kg. hue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...