Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]

{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Ve se da para programar o celular ou camera e fica num lugar que pega legal

Eu não curto barba, algumas pessoas ficam bonitas outras envelhecem, mas no fundo barba só me pinica e incomoda principalmente quando esta crescendo. Mas a sua não é grande e pelo que vi fecha o rosto e não fica falhado é bonito, mas achei seu trapézio mais bonito hahahhaa

Vou tentar aumentar os pesos, menos o do agachamento senão eu entorto com a barra e caio pro lado hahaha

Sobre o stiff lembrei que lá tem uma barra menor se ninguém tiver usando vou experimentar pra ver se curto fazer com ela. A barra para agachamento é muito grande vou acabar batendo em todo mundo pelo caminho.

Tem tanta barra lá na minha academia, esses dias quase cai numa que alguém largou pelo chão :(

eu programei o celular soh pra tirar a foto das costas, mas tive que tirar umas 30 pra acertar.. não tenho mto censo de direção, dai cada foto que tirava soh saia metade.. hehe..

vc não curte barba pq ela pinica quando ta crescendo?.. faz ela todo dia então.. kkkkk.. brincadeira, mais eu tbm não ia gostar de vc de barba..

vc fica enchendo meu ego falando do meu trapézio.. :blush02: .. so timido.. mas pode elogiar.. rs..

vai aumentando as cargas aos poucos pra não comprometer a execução.. e faça no seu limite..

poxa, na minha academia (sim eh minha eu comprei ela), falta barra.. vc podia pegar umas e dar pra mim neh..

;)

[2] Hahaha

vcs não tem ideia de como sou timido.. mas msm assim vou postar as fotos..

Uooooorra!! não deixava hein Draga!!

Moça, quanto a barra, que tal carregá-la em pé(a barra)? O máximo seria quebrar umas lâmpadas se o teto for baixo. hahahaha

Sorte a todos.

ela falou isso de mim e dps editou?? ah, eu vou la no diario dela agora fala que ela ta com pontas duplas e com a pele ressecada.. kkkkkkkk...

brincadeira Tamy.. ;)

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu programei o celular soh pra tirar a foto das costas, mas tive que tirar umas 30 pra acertar.. não tenho mto censo de direção, dai cada foto que tirava soh saia metade.. hehe..

vc não curte barba pq ela pinica quando ta crescendo?.. faz ela todo dia então.. kkkkk.. brincadeira, mais eu tbm não ia gostar de vc de barba..

vc fica enchendo meu ego falando do meu trapézio.. :blush02: .. so timido.. mas pode elogiar.. rs..

vai aumentando as cargas aos poucos pra não comprometer a execução.. e faça no seu limite..

poxa, na minha academia (sim eh minha eu comprei ela), falta barra.. vc podia pegar umas e dar pra mim neh..

;)

vcs não tem ideia de como sou timido.. mas msm assim vou postar as fotos..

ela falou isso de mim e dps editou?? ah, eu vou la no diario dela agora fala que ela ta com pontas duplas e com a pele ressecada.. kkkkkkkk...

brincadeira Tamy.. ;)

Ah sim, compartilho da mesma dificuldade que você, eu precisaria de alguém para tirar a foto

Ah poxa, como descobriu que faço minha barba todo dia? hahahaha mas você entendeu o que quis dizer u.u

Gosto de trapézios, sou louca hahahha tem gente que gosta de bíceps e eu gosto de trapézio é uma das primeiras coisas que noto

Ah claro passa um dia por aqui te jogo uma barra pela janela, ninguém vai notar hahahha

Não seja tímido, coloque uma carinha feliz e ninguém te reconhecerá e pensará que ama tirar fotos hahahah

Seu rekalke bate nos meus cabelos hidratados e pele sedosa hahahah

Editado por Tamy.ga
Link para o comentário

Ah sim, compartilho da mesma dificuldade que você, eu precisaria de alguém para tirar a foto

Ah poxa, como descobriu que faço minha barba todo dia? hahahaha mas você entendeu o que quis dizer u.u

Gosto de trapézios, sou louca hahahha tem gente que gosta de bíceps e eu gosto de trapézio é uma das primeiras coisas que noto

Ah claro passa um dia por aqui te jogo uma barra pela janela, ninguém vai notar hahahha

Não seja tímido, coloque uma carinha feliz e ninguém te reconhecerá e pensará que ama tirar fotos hahahah

Seu rekalke bate nos meus cabelos hidratados e pele sedosa hahahah

claro que entendi oq vc faloou.. rs.

eu quase não reparo o trapézio, as vezes nem lembro que ele existe..rs .. mas com certeza ele faz uma grande diferença..eu não gosto daqueles trapézios mto grandes..

fui minucioso ao tirar as fotos para não aparecer meu lindo rosto de modelo.. :hmmph:

cabelos hidratados e pele sedosa ou cabelos sedosos e pele hidratada?? eis a questao.. rs..

;)

Link para o comentário

Mano sobre o terra, to fazendo com 3x8 c/50kg, da pra aumentar tranquilo, o problema ta sendo a pegada a mão começa a dor e os dedos abrirem se aumentar mais, porém pra fazer o movimento ta deboa, qq vc faz pra não doer tanto? Ja uso a pegada power grip.

E sobre a barba, é foda né mano, essas mulheres não sabem o que querem, pow eu costuma ficar com um pouco de barba, e todo mundo fala (mulheres) aahh faz essa barba ta feio, ah ta parecendo um mendigo, ai chego aqui no seu topico e todas querem te ver de barba kkkkkkkk... mesma coisa o peitoral, tenho um pouco de pelo, e as mulheres sempre falam ahhh prefiro peito depilado, a esses dias em outro topico, o cara com peito moh peludo as mulheres falando que adoram peito pelo VAI INTENDE PO##4

Me da ibagens!!!

Link para o comentário

Mano sobre o terra, to fazendo com 3x8 c/50kg, da pra aumentar tranquilo, o problema ta sendo a pegada a mão começa a dor e os dedos abrirem se aumentar mais, porém pra fazer o movimento ta deboa, qq vc faz pra não doer tanto? Ja uso a pegada power grip.

E sobre a barba, é foda né mano, essas mulheres não sabem o que querem, pow eu costuma ficar com um pouco de barba, e todo mundo fala (mulheres) aahh faz essa barba ta feio, ah ta parecendo um mendigo, ai chego aqui no seu topico e todas querem te ver de barba kkkkkkkk... mesma coisa o peitoral, tenho um pouco de pelo, e as mulheres sempre falam ahhh prefiro peito depilado, a esses dias em outro topico, o cara com peito moh peludo as mulheres falando que adoram peito pelo VAI INTENDE PO##4

Me da ibagens!!!

Eu faço a pegada mista, dai vou variando amao que fica pronada e a que fica supinada em cada serie..

Vc tem que melhorar esse pegada cara.. quando vc diz que a mao doi eh tipo dor pq nao ta aguentando o peso ou pq ta machucando sua mão?

Vc faz terra no comeco ou final de treino?

As moças aqui do forum tem opinioes diferentes das outras quando o assunto eh barba.. rs.. eh que tbm vai do gosto de cada um(a)..

Mas eu gosto cara.. pq eu nao tenho cara de ter a minha idade (22) e quanfo tiro a barba parece que tenho 17 anos.. e com barba eu fico com cara mais de serio.. hehe..

Imagens soh amanha.. calma..

Abracos..

Opa, no aguardo das fotos ai tb Matheus.

Abçs, bom treino amanhã!

Acho que se eu nao colocar as fotos amanha, eu vou desapontar mta gente.. rs..

Po amanha eu nao treino, eh meu dia off, dia de dormir ateh um pouco mais tarde.. mas vlw, fica pra quinta.. rs..

Abracos irmao..

powwww meu esse mateus é demais as minas todas do hiper estao aqui kkkkkkkkkkk

Kkkkkkkk.. eh nada.. aqui tem espaço pra tds..

Pensei que vc nunca ia dar uma passada aqui..

Abracos..

Link para o comentário

Eu faço a pegada mista, dai vou variando amao que fica pronada e a que fica supinada em cada serie..

Vc tem que melhorar esse pegada cara.. quando vc diz que a mao doi eh tipo dor pq nao ta aguentando o peso ou pq ta machucando sua mão?

Vc faz terra no comeco ou final de treino?

Então, as vezes começo com o terra as vezes é o ultimo depois dos latissimus, mas da no mesmo, então é a pegada power grip mesmo que to fazendo uma mão pronada outra supinada, depois a que tava pronada pego supinada e supinada p/ pronada, e sigo variando assim, mas é nas duas mãos, então é aquela dor de quando você fica segundando alguma coisa por mto tempo que doi os tendoes sei lá como vou explicar, pode ser pq não to aguentando o peso sei la...ta foda essa pegada hauhaua

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...