Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Oi Phe..

Eu faço sem carga, soh elevando msm..

Nao foi um desafio.. eu peguei aquele treinamento de panturrilhas em casa e dei uma mudada nele pq nao tenho paciencia de fazer igual fala no protocolo.. nao dura somente 30 dias, eh que eu queria chegar logo nos 30 dias pq foi a data que eu me dei pra tirar as medidas e ver se teve alguma diferença, entao tava meio ansioso pra completar os 30 dias..

Foi um desafio no sentido de fazer tds os dias, pq tinha dia que ia fazer a noite e nao tava com mto animo, as vezes fazia na hora do banho pq tava sem tempo.. e olha que eh rapidinho pra fazer, mas tem dia que ta bem corrido..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado23

Traquilao Gunner?

Vlw por acompanhar.. se tiver alguma sugestao, critica, duvida, fique a vontade..

Vqv.. abracos..

Tudo numa boa e ai ?

Estava lendo seu diário e consegui ler praticamente tudo, muito boa sua evolução diante do treino, se for pegar o seu primeiro treino e como você foi o adaptou, muito bacana, parabéns!

Uma dica que dou é fazer o desen. militar antes das paralelas, acho que irá render melhor o treino de ombros assim.

Bora treinar pesado, abraço! :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo..

Vlw aew brother.. haja animo pra ler td.. rs..

Entao, eu ja ia colocar o militar antes da paralela amanha.. hehe.. mas vlw pelo toque..

Eu percebi que nao tava rendendo bem no militar fazendo dps da paralela..

Vamo treinar o mais pesado possivel.. abracos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda, dia de voltar aos treinos.. tava meio frio mais acordei com vontade de treinar.. comi alguma coisa que nem lembro agora.. hehe..

Por ser segunda, hj tava ateh que vazia a academia, ainda bem..

Treino A. - cargas totais com a barra

supino reto (5x6) - 85kg

desenvolvimento militar (4x6) - 45kg

paralela (triceps) (5x5) - BW 94kg + 4kg

agachamento livre (5x5) - 90kg

crucifixo reto (3x8) - 15kg

triceps testa (3x8) - 30kg

começando pelo supino reto.. hj eu aumentei 1 repetição por serie, estava fazendo 5x5 e hj fiz 5x6.. as 3 primeiras séries foram sem ajuda, as 2 ultimas séries precisei de ajuda na ultima repetição..

coloquei o desenvolvimento militar como segundo exercício.. aumentei 5kg nele.. eu quase não acabei a série, senti mto o ombro.. as ultimas repetições foram bem complicadas de erguer.. pedi pra um amigo meu pra ele ficar atrás de mim, e se eu não conseguisse erguer, pra ele dar só um toque pra eu subir.. pow, nunca mais faço isso, ele até me ajudou, mas tbm fico me encoxando.. kkkkk..

fui pra paralelas e tava com o braço já cansado.. completei no sufoco tbm as series..

dei um chega pra la, em um carinha que estava onde eu ia fazer o agachamento.. mantive o msm peso que já estava fazendo.. to melhorando a execução dele, não quero aumentar mto e fazer errado..

dei um tempo pra recuperar o folego, dei uma ajuda pra um amigo que voltou a treinar hj e fui fazer o crucifixo.. na primeira série eu vacilei, não prestei a atenção e meu ombro direito desceu demais.. ele deu tipo um tranco pra baixo, mas ainda bem que não aconteceu nada.. fiz as outras séries bem concentrado..

tava meio atrasado mais msm assim ainda fiz o testa.. quando acabei a ultima série eu emendei umas 10 reps de um “supino fechado”..

pós treino: whey + creatina + malto + leite em pó..

treino foi bom.. senti bastante o peito hj..

PS.. pedi pra um carinha me acompanhar a fazer uma serie no supino (peço pra alguém acompanhar pq já travei uma vez no supino).. ele viu como to aumentando as cargas dai ele me falou: “se não ta puro não, oq vc ta tomando?”.. dei uma risadinha marota e falei: “leite de cabra com toddy”.. kkkkk.. ele fico me olhando com uma cara.. ainda bem que não precisei de ajuda nessa série do supino pq acho que ele não ia ajudar não.. rs

Bom é isso aew.. bom dia e bom treino pra tds..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo treino Matheus, parabéns!!!

Hahahaha leite de cabra com Toddy foi ótima.

Quando algum sem noção me pergunta isso, mando: Mijo de égua véia em dia de lua cheia.

Aí é só risos e se insistem em perguntar, eu insisto em dizer!!

Boa semana cumpadi.

vlw.. treino foi bom msm..

kkkkkk...

a primeira vez que eu falei isso pra uma pessoa, ela ainda falou:"leite que cabra eh bom msm, proteina pura..".. :jealous:

boa semana pra vc tbm..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tem um zé pra pergunta isso

hahaha.. vdd..

as vezes quando perguntam eu respondo de boa.. eh que hj eu não aguentei.. pq ele ainda quis dizer que to tomando aes..

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é isso aí mesmo, com essa determinação aí voce chega longe Matheus

100 kg é pouco parceiro, e esse 1,90 m aí hein... Meu sonho kkk 100 kilos e 1,9 m

Abraço Irmão !

vlw thiago.. to me esforçando..

100kg eu quero ateh o final do ano, dps tem mais..

acho que consigo tranquilo mais esses 6kg que faltam ateh dezembro..

essa risada racista me persegue.. rs.. td post que eu vejo eu fico reparando.. kkkkkk..

abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...