Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

AHAHA força ai! Hoje também fui meio empurrada, mas fui!

Oi Fabiana..

Tem dia que eh meio complicado de ir treinar msm.. ainda mais pq eh as 6h da manha.. tem que ter animo..

O importante eh nao deixar de ir..

;)

Postado

Oi Fabiana..

Tem dia que eh meio complicado de ir treinar msm.. ainda mais pq eh as 6h da manha.. tem que ter animo..

O importante eh nao deixar de ir..

;)

Com certeza, to indo a tarde pois estou de férias na Facul. AHAHAH depois vou sofrer e ter que ir cedinho mesmo..

Postado

Com certeza, to indo a tarde pois estou de férias na Facul. AHAHAH depois vou sofrer e ter que ir cedinho mesmo..

Tem que aproveitar entao.. e o bom eh que a tarde, geralmente eh vazia a academia..

Mas acho que nao trocaria treinar de manha por outro horario, pq dps tem o resto do dia livre, nao preciso ficar me preocupando de treinar dps.. soh eh meio dificil acordar as 5:30h.. rs.

Postado

Tem que aproveitar entao.. e o bom eh que a tarde, geralmente eh vazia a academia..

Mas acho que nao trocaria treinar de manha por outro horario, pq dps tem o resto do dia livre, nao preciso ficar me preocupando de treinar dps.. soh eh meio dificil acordar as 5:30h.. rs.

Eu vou tentar ir essa semana agora bem cedo, eu fiquei meio traumatizada em acordar cedo,pois no final do período eu nem dormia mais... hehe, mas é bem melhor mesmo, o dia é mais proveitoso!

Postado

Espero que sim.. hehe..

Dia 29 - #PANTURRILHA

voltei a fazer hj dps.que eu passei mal..

Treino normal com 2 series de 70 repetiçoes cada..

Subindo explosivo, segurando em cima, controlando a descida, e a cada 35 repetiçoes segurando 10s em cima..

Pos treino: frango e torta de polenguinho.. kkkkk..

PS.. putz, acabei de quebrar a faca.. kkkk..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...