{..mAthEUs..} 4423 Postado Outubro 1, 2013 às 02:24 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 às 02:24 Dia 28 - #PANTURRILHA quero que de logo 1 mes pra eu tirar as medidas.. to ancioso.. hehe.. Treino nornal.. 2 series de 70 repeticoes.. Td igual nos outros dias.. Boa noite pra tds.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artie 92 Postado Outubro 1, 2013 às 02:28 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 às 02:28 Vamos ver se essas panturras cresceram né... hehe Sempre dando um bizu aqui. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Outubro 1, 2013 às 02:41 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 às 02:41 Vamos ver se essas panturras cresceram né... hehe Sempre dando um bizu aqui. Abraço! Espero que sim.. provavelmente quinta eu poste as.medidas, e talvez fotos.. Passa aqui sim brother.. se tiver alguma obs fique a vontade.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Miranda 7 Postado Outubro 1, 2013 às 02:48 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 às 02:48 Bora Matheus, vai crescer sim irmão, quarta é minha vez de esmaga-las. Amanha tem foto lá no meu diario hein ! Flws Irmão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Outubro 1, 2013 às 02:50 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 às 02:50 Bora Matheus, vai crescer sim irmão, quarta é minha vez de esmaga-las. Amanha tem foto lá no meu diario hein ! Flws Irmão O Thiagao, vlw.. Amanha eu dou uma passada la ko seu diario.. eu vi la que vc ta com duvidas das assistencias... amanha eu te dou um help.. Abraço.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tamy.ga 421 Postado Outubro 1, 2013 às 03:44 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 às 03:44 Meu treino de panturrilha ficou meio furado vou retorná-lo, vou pegar sua dedicação e voltar a fazê-lo Fico uns dias fora e seus diário da um up de páginas, nunca consigo ler tudo u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabininja 283 Postado Outubro 1, 2013 às 03:48 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 às 03:48 (editado) Acompanhando! Editado Outubro 1, 2013 às 03:52 por Fabianabarros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Outubro 1, 2013 às 08:59 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 às 08:59 (editado) Meu treino de panturrilha ficou meio furado vou retorná-lo, vou pegar sua dedicação e voltar a fazê-lo Fico uns dias fora e seus diário da um up de páginas, nunca consigo ler tudo u.u Mas nao pega toda minha dedicaçao nao.. deixa um cadinho pra mim ainda.. Volta a fazer sim.. e para de ficar desanimadinha.. Na pagina 13 tem 1 foto.. se vc quiser dar uma olhada.. Acompanhando! Oi Fabiana, td bom?? Brigado por acompanhar..se tiver alguma sugestao fique a vontade.. Editado Outubro 1, 2013 às 09:08 por {..mAthEUs..} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tamy.ga 421 Postado Outubro 1, 2013 às 11:58 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 às 11:58 Mas nao pega toda minha dedicaçao nao.. deixa um cadinho pra mim ainda.. Volta a fazer sim.. e para de ficar desanimadinha.. Na pagina 13 tem 1 foto.. se vc quiser dar uma olhada.. Hahahahaha troco dedicação por limonada é pegar ou largar hahahah Hj voltarei, vou fazer daqui a pouco Euri dos comentários dos meninos de homem viril com peito cabeludo hahahaha imaginei vc andando com camisa social aberta e fazendo posse para as novinhas hahahahahhahauaysh Mas brincadeiras a parte vc quer definir ou ganhar volume no peitoral? Ou os dois msm, ate q seu trapezio é bonito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tião Carreiro 362 Postado Outubro 1, 2013 às 12:35 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 às 12:35 ate q seu trapezio é bonito Porque o resto! Orra, não deixava hein!! Hahaha Mode Troll Off. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados