{..mAthEUs..} 4423 Postado Setembro 25, 2013 às 17:39 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 às 17:39 Qual o objetivo em cm com esse treino de panturrilha? eu não tenho certinho um objetivo em cm, pq a 1 mes atras quando medi eu estava com 40cm de panturrillha.. pra mim esta ateh bom pq não estava com aquelas perninhas de sabia.. huahahu.. oq acontece eh que msm sendo magro, sempre tive as pernas grossas, ateh meu tornozelo eh bem grosso.. comecei esse treino mais com o objetivo de melhorar elas, dar uma definida.. mantendo esses 40cm com mais definição pra mim esta bom.. ateh pq se começar a aumentar mto vo perde umas calças.. kkkkk.. eu acho que elas cresceram um pouco.. mas não cheguei a medir.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tião Carreiro 362 Postado Setembro 25, 2013 às 17:52 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 às 17:52 Tem ibagem do tornozelo? hahahahahaha... Fiz por uns meses o protocolo de 100 elevações plantares por dia, chegou uma época que eu fazia unilateral, e não deu em porra nenhuma! Parei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Setembro 25, 2013 às 17:59 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 às 17:59 Tem ibagem do tornozelo? hahahahahaha... Fiz por uns meses o protocolo de 100 elevações plantares por dia, chegou uma época que eu fazia unilateral, e não deu em porra nenhuma! Parei! não tenho imagens do tornozelo.. hahahaha.. vou fazer um video 360º do meu corpo.. kkkkkkk... mas pra vc ter uma ideia, tenho 25,5cm de tornozelo.. eh maior que o braço de algumas pessoas.. mais eu não tive paciencia pra fazer igual fala esse protocolo, por isso comecei a fazer do jeito que tenho relatado aqui.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MacMiller 77 Postado Setembro 25, 2013 às 20:16 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 às 20:16 Fui ver a foto só agora... Barba da hora, tomara que até o final do ano a minha tb esteja melhor. Mês passado tentei deixar crescer e ficou parecendo um cabrito hahahah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Setembro 25, 2013 às 20:22 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 às 20:22 Fui ver a foto só agora... Barba da hora, tomara que até o final do ano a minha tb esteja melhor. Mês passado tentei deixar crescer e ficou parecendo um cabrito hahahah a barba ta fazendo mais sucesso que meu corpo... hauhuahua.. vo tira uma sem barba pra não desviar a atenção.. a minha cresce mto rapido.. eu fiz ela e dps de 3 semanas tava igual ta na foto.. cabrito.. kkkkk.. a minnha cresce por inteiro, não eh soh no cavanhaque.. abcs.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianaF 2042 Postado Setembro 26, 2013 às 00:24 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 às 00:24 Eu sou tão míope que nem barba tinha visto. Enfim... cadê as pantus? Hahahaha, brincadeira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Setembro 26, 2013 às 02:15 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 às 02:15 Eu sou tão míope que nem barba tinha visto.Enfim... cadê as pantus? Hahahaha, brincadeira Tbm so miope.. mas to sem barba por enquanto.. tirei, mas semana que vem ja ta de volta.. To sendo mto pressionado com essas fotos.. kkkk.. nem vo postar mais.. ... Dia 22 - #PANTURRILHA Treino normal.. 2 series de 60 repeticoes cada, segurando 10s em cima a cada 30 repeticoes... Subindo rapido, segurando e descendo.. Soh por curiosidade hj tirei a medida, rapidinho, da panturrilha direita.. aumentou 2cm, eu tava de calca mas como a calca eh meio colada, nao deve ter feito mta diferenca.. eu tirei a medida meio que por cima, soh pra ter uma nocao, entao pode ser que esteja errado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Setembro 26, 2013 às 11:47 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 às 11:47 não tem coisa melhor do que acordar as 5:30h da manhã com esse friozinho, e ter que levantar pra ir ficar puxando peso na academia.. .. que frio que tava de manha.. acordei com fome.. comi bolachas, cookies e leite.. cheguei na academia e tava cheio de fruta pra td lado, uns coqueiros.. tava com decoração havaiana, vai ter uma festa havaiana acho.. ateh ganhei banana na hora de ir embora.. Treino A. - cargas totais com a barra supino reto (5x5) - 85kg paralela (triceps) (5x5) - BW 94kg + 4kg desenvolvimento militar (4x5) - 40kg agachamento livre (5x5) - 90kg leg 45 (4x10) - 210kg crucifixo reto (3x8) - 15kg supino fechado (3x6) - 60kg hj eu progredi carga no supino.. \o/ .. um carinha gente boa revezo comigo e me incentivo a aumentar a carga, pq se estivesse sozinho não ia aumentar não.. mas foi de boa, precisei de ajuda soh na ultima serie.. fui pra paralela e na primeira repetição eu ja senti uma dorzinha no cotovelo, não foi forte, mas foi suficiente pra atrapalhar todo o exercicio.. foi uma dor fraca, mais tirou minha concentração em todas as series.. .. desenvolvimento militar ta dificil progredir, ainda to sentindo ele bem pesado.. vo manter assim por enquanto ateh pq não quero forçar o ombro.. progredi tbm no agachamento.. aumentei 5kg.. mas teve hora que eu quase não levantei.. pedi pro meu irmão fica atras de mim e ajudar se eu não conseguisse levantar.. mas ainda bem não precisou ajudar.. não queria nem fazer o leg pq tava com a perna cansada ja.. mais completei fiz o crucifixo, senti bem o peito.. mandei o supino fechado pra fechar o treino.. trocadilho sem graça.. pós treino: whey + creatina + malto + leite em pó.. no geral o treino foi bom, progredi carga em dois exercicios hj.. sai cansadão.. to felizão.. hauhauha.. tem um pessoal que eu fazia alguns exercicios junto com eles la na academia, elogiaram o jeito que to treinando e as cargas.. eles viram que aumentei bem.. acho que eh soh isso msm.. a tarde tem treino de panturrilha.. PS.. falando em panturrilha, hj na academia tinha um cara com uma panturrilha mto daora.. definidinha.. quase pedi pra ele se eu podia relar nela.. zuera.. mas era nervosa.. abraços.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lnsanity 9 Postado Setembro 26, 2013 às 12:35 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 às 12:35 Quem sab um dia eu chego nesse nivel! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tião Carreiro 362 Postado Setembro 26, 2013 às 12:46 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 às 12:46 cheguei na academia e tava cheio de fruta pra td lado Juro que quando li, imaginei uma parada guei na sua academia. Hahahahahah... o meeente do capiroto. Treino de macho hein, tanto pelas cargas, quanto pela coragem com esse frio. Parabéns pelas graças cargas alcançadas. Falando em panturrilha, um dia vou tirar foto da pantu do pai de um amigo meu. As mais dahorarrilhas que já vi. Já relei nelas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados