Visitante usuario_deletado17237 Postado Dezembro 20, 2013 às 18:50 Postado Dezembro 20, 2013 às 18:50 (editado) Reparem na assinatura do safado: bateu os 100 kg! haha Edit: desculpem, pessoal. Ele me esclareceu que não ta com 100, a assinatura me confundiu. Mas logo logo ele chega, haha! Editado Dezembro 23, 2013 às 11:46 por 007. {..mAthEUs..} e FabianaF reagiu a isso 2
ricardo89 483 Postado Dezembro 21, 2013 às 01:04 Postado Dezembro 21, 2013 às 01:04 Reparem na assinatura do safado: bateu os 100 kg! haha é mesmo!! haha. claro... agora ele pode comer lasanha descansado... ninguem ralha com ele! hehehe {..mAthEUs..} reagiu a isso 1
Visitante Postado Dezembro 23, 2013 às 02:56 Postado Dezembro 23, 2013 às 02:56 (editado) Ixi, deve estar com uma pança daquelas!! Parou de postar pra gente parar de falar pra ele comer com mais qualidade! hahahahahahaha Matheus, e as frutas, verduras, legumes e o aeróbio?? Agorinha tá nos 120kg e nem vai ser de músculos!!!! Editado Dezembro 23, 2013 às 02:56 por helen.vg {..mAthEUs..} reagiu a isso 1
Este é um post popular. {..mAthEUs..} 4423 Postado Dezembro 23, 2013 às 18:11 Autor Este é um post popular. Postado Dezembro 23, 2013 às 18:11 (editado) Matheus, fiquei mal agora.... Espero que tudo de resolva, seja la o que for.. Você sabe que quando voltar, eu e todos aqui estaremos pertinho! Volta logo...(caramba que clima de despedida é esse?) Você volta antes do natal né?? Q pena! mais é assis mesmo no fim do ano a vida pessoal da pessoa fica uma correria só. Pow matheus, vê se volta logo hein... Esse diario tem me ajudado bastante... boa sorte, que tudo corra bem, e que volte ainda + forte Mas... mas... mas... Matheus, não precisa parar de comentar não. Eu já voltei de viagem, pode voltar a postar normalmente agora, voltei a ler seu diário. Não precisa mais da reclusão!!!! Brincadeira!! Sei que final de ano é tenso, aperta pra todo mundo. Eu ia até brigar por você ter dito que eu bato igual a uma mocinha mas, tudo bem... Continuarei cobrando os aquecimentos e os alongamentos mentalmente, amigão. Se cuida!! :* Volta logo Maths o/ Independente do que tenha acontecido, espero que se resolva logo.. Estaremos te esperando! ^^ Que pena, Matheus.. To te mandando MP pra ver o que aconteceu aí... haha capaaaz Nã´é pra menos, desde agosto até dezembro e 105 páginas, merece folga! Abraço, e assim que voltar estarei de olho. Ma chato. Sem mais, Fabiana Pura frescura desse rapaz, não é? Muuitas suspeitas... né? Hummmm... *olhar ninja da japa* voces tão viajando... o cara vai voltar pegando 150kg no supino, 300 no terra e agachando com 200kg.... kkkkkkkk po brother... volte logo... nao fico o dia todo no seu diario comentando e tals, mais tenho como meta atingir suas cargas! espero que volte logo precisando tamo ae abraços cara #VOLTAMATHMONSTRO bitch, pls! Volta Cavalo! Rlx galera, ele vai voltar like a boss, tipo "Senhor dos Anéis O Retorno do Rei" Abçsss ae manolo, aguardando em Off tb aki heheheee \o/ Reparem na assinatura do safado: bateu os 100 kg! haha Edit: desculpem, pessoal. Ele me esclareceu que não ta com 100, a assinatura me confundiu. Mas logo logo ele chega, haha! é mesmo!! haha. claro... agora ele pode comer lasanha descansado... ninguem ralha com ele! hehehe Ixi, deve estar com uma pança daquelas!! Parou de postar pra gente parar de falar pra ele comer com mais qualidade! hahahahahahaha Matheus, e as frutas, verduras, legumes e o aeróbio?? Agorinha tá nos 120kg e nem vai ser de músculos!!!! Obrigado a todos pelo apoio, pelos comentários e pela preocupação. Estou bem, estou vivo, estou treinando, estou fazendo aquecimento, tentando comer melhor. Mas ainda não vou voltar com o diário nesse momento. Esse fim de ano esta sendo bem corrido, mas continuo os treinos normalmente, quase chegando aos 100kg, falta apenas 1kg. Não estou com pança não Helen, talvez só um pouquinho.. haha e estou cheio de músculo, e gordura.. Estou fazendo os treinos um pouco diferente no momento, cheguei aos 165kg no terra, barra fixa estou acrescentando sobrecarga, dei uma pequena abaixada na carga do supino pra dar uma melhorada na execução, estou treinando o thruster, e o resto esta praticamente a mesma coisa. Faltei alguns dias ao treino por estar bem corrido, mas nada que afete muito. _________________________________ X _________________________________ Mais um ano chega ao seu final, e fim de ano é sempre tempo de olhar pra trás e refletir um pouco sobre o que aconteceu ao longo desse tempo. Olhar e ver o que éramos no começo desse ano, e o que somos agora, será que alcançamos aquilo que queríamos? E não digo isso a respeito somente de treinos, musculação, digo da vida em modo geral. Fizemos tudo que era necessário, tudo que estava ao nosso alcance? Nos importamos com nosso próximo e com nós mesmos da forma de devíamos? Nos arrependemos de algo? Será que fizemos algo, realmente importante, algo que contribuiu para o bem de alguém? São tantas coisas para refletirmos, coisas que podem nos tornar pessoas melhores, ações pequenas que fazem toda a diferença no mundo que vivemos. Olhar para aquilo que podemos melhorar, e tentar colocar em pratica nesse ano que se inicia pra estarmos sempre melhorando em todos as partes da nossa vida. Há um tempo atrás, quando cheguei ao hipertrofia, eu não tinha participado de fórum ainda, então tinha um pensamento diferente sobre algumas coisas. Mesmo com pouco tempo participando, posso dizer que mudei muito em vários aspectos, por que quando mudamos algo em nossa vida, isso reflete em muitas coisas. Cheguei aqui com um treino que parecia uma lista de compras, quando comecei a postar não sabia o que esperar, como seria a reação das outras pessoas para comigo, e posso dizer que mesmo que alguns não ajudem tanto, de modo geral, fui bem aceito, e isso me incentivou a continuar e me motivou até mesmo nos treinos. O fórum foi algo que contribuiu para minha vida, não somente a respeito de treinos, alimentação, etc., mas também com relação às pessoas também. Eu mesmo, tinha um pouco de “preconceito” com pessoas que praticavam musculação, antes de treinar eu via elas conversando e ficava pensando como que falavam tanto disso, que coisa mais besta, muito fútil. Engano meu, hoje eu que sou assim. haha No momento o diário esta parado por um tempo, mas nesse tempo que estou com ele, sempre que acordava e não estava muito disposto a treinar, me lembrava de vocês, que mais tarde eu teria que relatar o treino e eu não queria que o relato fosse “não fui treinar por que não estava com muita vontade”, então isso me motivou muito a treinar e treinar de forma correta. Cada um que passava aqui e deixava um comentário, por mais pequeno que fosse, já ajudava muito, motivava demais. As ajudas que vocês me deram, as broncas, os incentivos, tudo isso foi importante. Eu reli as paginas do diário, os comentários, muitos “off topic”, muitas informações muito boas, muitas risadas. Eu ri bastante relendo algumas coisas, vocês são loucos.. kkkkkkkk. Muitos de nós temos histórias parecidas, entramos nesse mundo da musculação pelo mesmo motivo, os mesmos objetivos, e por esses motivos nos identificamos tanto. Nightly squat, Tião, Caio Lima, Ramones, 007, Pinga Pia, Saamuca, Ricardo, Mac Miller, DanielJP, Thiago Noronha, Nando32SA, Lucastarik, Leooc13, Maxk9, Squat_fã, Vinimagalhaes, Gui312, Planeta, Ritchien, Insanity, Rafinha, wertty_gremio, A.Gomez, Theroaster, Borges, Eduns, Miguelnramos, Felipe Rodrigues, Mr. Jordan, Fellipe Assis, Davihpx, GaabrielM, Tgbritto, Shaqsteal, Renandlc, Riesen, Griffo, Gabriel138, The ogre, Thisouza, Flavio Faria, Thiago Miranda, Henrique Freitas, Lurihal, Gunner, Xandyakko, Fernando Alves, Vikt07, Lucas Marques, Triickster, Gohaaan, Izaac araujo, Artie, Julioes Maia, MeloLucas, Hulkesmaga, Henrique Nóbrega, Boró, Dieysonmendes. Helen, 1983Phe, Marrrina, Tamys, Nath, Fabii, Fabi, Dudinha, Moira, Josie, Fefe, Caroliny, Thais, Grazie, Louise Malta, FabianinhaKim, Renata19, Natii. Obrigado a todos vocês. Preferi colocar o nome de todos que comentaram no diário pra ninguém ficar de fora. Alguns acompanham mais de perto, outros acompanham mais em off, mas mesmo assim tem ajudado. Muitos trabalham, estudam, e não dá pra acompanhar todos os dias. Valeu Nightly que me ajudou no começo, teve paciência comigo.. kkkk.. Aqueles que acompanham desde o começo como é o caso do Tião, Caio, Fabii, Tamys, Nath, Riesen, e tantos outros. Tem alguns que vem mais pra "bater um papo", perguntar como foram os treinos né Fabi . Tem os que começaram a acompanhar mais recentemente mais que estão sempre por aqui como o Pinga Pia, Ricardo, Dudinha, Gui, e vários outros. E quero deixar um agradecimento especial a uma pessoa que, pra mim, se tornou uma amiga pessoal e tem uma personalidade, um jeito único de ser. Helen, obrigado por toda a ajuda e por ser quem você é, continue sempre sendo essa pessoa maravilhosa e especial. Não preciso falarrrrrr muito porrrrrrr que você já sabe né?! A todos vocês, e aos que acompanham em off, OBRIGADO. Vocês são pessoas que eu nem conheço, algumas nem sei o nome verdadeiro, mas que mesmo assim foram importantes nesse tempo pra mim. Não nos conhecemos, mas sempre nos tratamos com respeito, ajudando uns aos outros, incentivando quando um esta meio desanimado, e isto é algo legal. Desejo a todos um feliz natal, que todos possamos viver o verdadeiro sentido do natal. E um feliz ano novo, que 2014 seja muito melhor que 2013, e que os justos sonhos de cada um se cumpram no tempo certo, muita paz, alegria, saúde, que seja um ano diferente pra todos, e que Deus abençoe a todos nós e nossas famílias. Fiquem com Deus, abraços e Editado Dezembro 23, 2013 às 18:25 por {..mAthEUs..} lucastarik, theroaster, Flavio Faria Vicente e 5 outros reagiu a isso 8
theroaster 24 Postado Dezembro 23, 2013 às 18:23 Postado Dezembro 23, 2013 às 18:23 AHEAUHEAU muito legal matheus. Caramba! Colocar o nome de todo mundo que já comentou no seu diário, que paciência legal! Aguardando muito pra volta do seu diário. Sempre acompanhei mas quase nunca comentava rs, talvez agora eu comente mais um pouco. Eu também tinha esse preconceito, agora eu me uno à eles hauheau Feliz Natal pra você, pra galera do fórum e todas suas famílias. Um feliz ano novo também, que possamos repensar nossos atos e evoluir sempre. E não acho justo eu saber seu nome e você não saber o meu. I'm Batman! Qualquer coisa é só chamar! pode ser pelo bat-sinal {..mAthEUs..} reagiu a isso 1
Gui312 301 Postado Dezembro 23, 2013 às 18:34 Postado Dezembro 23, 2013 às 18:34 Tamo aí! Feliz Natal pra você também lekão! Abraços {..mAthEUs..} reagiu a isso 1
Gabriel138 1859 Postado Dezembro 23, 2013 às 19:07 Postado Dezembro 23, 2013 às 19:07 Eu acompanho mais em OFF hehe!! Tudo em dobro pra você mano Matheus! Abração e boas festas! em off: PQ o Agente sumiu?algo secreto? {..mAthEUs..} reagiu a isso 1
Priest. 110 Postado Dezembro 23, 2013 às 19:46 Postado Dezembro 23, 2013 às 19:46 (editado) Que fofo! Sério, muita fofura. Poxa, nem me citou ali em cima, sacanagem pura, hue. Mas é isso aí, meu velho. O tempo passa, coisas mudam, concepções mudam (e muito) e é assim que o trem anda. Vivendo e aprendendo. Tu é gente boa e agrega valor ao fórum (hehuhuhu), pode ter certeza. Abraço, cara. E vamos quebrar tudo em 2014! em off: PQ o Agente sumiu?algo secreto? Fiquei sabendo que o agente ia criar outro perfil.. Editado Dezembro 23, 2013 às 19:48 por Priest. {..mAthEUs..} reagiu a isso 1
Visitante Postado Dezembro 23, 2013 às 20:08 Postado Dezembro 23, 2013 às 20:08 Que lindo, Matheus!!! Muito legal tudo que você escreveu, que bom que aqui somos um grupo de ajuda mútua e te ajudou tanto! Obrigada pelos elogios coletivos e os feitos a mim. Paciência e benevolência são virtudes que eu tento trabalhar todo dia!! Me desculpe por zoá-lo tanto, mas é uma forma de demonstrar carinho Façamos esforço para um mundo sem pré-conceitos e ideias tortuosas, por mais qualidade de vida e menos busca incessante pelo ego!... Beijocas, amigão :* {..mAthEUs..} reagiu a isso 1
nightly squat 707 Postado Dezembro 23, 2013 às 20:14 Postado Dezembro 23, 2013 às 20:14 (editado) feliz natal matt , que vc consiga 200k no terra logo logo oo mat vc sempre lembra kkkkkkk obrigado fera Editado Dezembro 23, 2013 às 20:19 por nightly squat {..mAthEUs..} reagiu a isso 1
Posts Recomendados