{..mAthEUs..} 4423 Postado Setembro 24, 2013 às 02:44 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 às 02:44 Dia 20 - #PANTURRILHA hj fiz duas series de repeticoes cada.. A cada 30 repeticoes seguro 10s em cima.. Subindo rapido segurando em cima, descendo e sem tocar o calcanhar no chao subo de novo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tião Carreiro 362 Postado Setembro 24, 2013 às 12:44 Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 às 12:44 Matheus, agora sim, seguindo essa bagaça véia aqui!!! Estou gostando das cargas hein... bota pra regacá memo!! Grande abraço... Ps: Treinar de manhã, pra mim, é o cu da mãe Maria Joana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Setembro 24, 2013 às 13:47 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 às 13:47 hj pra acordar foi um parto.. tava mto, mto cansado.. ateh na hora que eu cheguei na academia eu tava meio lento.. acordei com fome, mas tava com preguiça de comer.. ... mas comi pão, cookies, leite.. academia bem cheia hj.. tinha uma menina fazendo um "exercicio" meio loko, e quando fui passar atras dela quase levei um chute no queixo.. kkkkk.. sei la o que ela tava fazendo, ela erguia a perna pra tras.. Treino B. - cargas totais com a barra barra fixa (5x4) - BW 94kg remana curvada (4x8) - 60kg rosca direta (5x6) - 38kg rosca scott unilateral (4x8) - 15kg levantamento terra (5x5) - 100kg abdominal (4x25) chin up (2x5) - BW 94kg comecei na barra fixa.. não consegui aumentar ainda as repetições, soh o peso (to com 94kg agora, 2kg a mais de quando comecei a fazer barra).. remada curvada mantive o msm peso do ultimo treino, e ta meio pesadim ainda.. na rosca direta eu não aumentei o peso mais aumentei 1 repetição em cada serie.. na ultima serie da pra perceber a diferença que 1 repetição faz.. no scott unilateral eu tinha feito no ultimo treino 3x10, mas hj troquei pra 4x8.. arrumei um canto mais sossegado, montei a barra e fiz o terra.. senti bem o posterior da coxa hj.. o terra acaba comigo, termino ele e tenho vontade de deitar.. uahuhauha.. e foi oq fiz.. fui fazer abdominal.. mantive as repetições das outras vezes.. tava esperando meu irmão, então fiz 2 series de chin up pra acabar msm.. pós treino: whey + creatina + malto + leite em pó.. apesar de estar bem cansado, eu despertei na academia e o treino até que rendeu legal.. Matheus, agora sim, seguindo essa bagaça véia aqui!!! Estou gostando das cargas hein... bota pra regacá memo!! Grande abraço... Ps: Treinar de manhã, pra mim, é o cu da mãe Maria Joana. segue ae irmao.. fique a vontade ai pra sugestoes, criticas, duvidas.. tamo sempre aprendendo.. eu consegui aumentar bem as cargas de um tempo pra ca.. comecei pegar firme msm agora.. cara, eu gosto de treinar de manha pq pelo menos e fico o resto do dia livre, mas pra acordar eh mto ruim.. da vontade de quebrar o celular quando ele desperta.. mais dps que acorda fica de boa.. abrcs.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tião Carreiro 362 Postado Setembro 24, 2013 às 14:29 Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 às 14:29 Esse chin up aí foi só firula mesmo né?! Porque não joga o Terra pra depois da Remada? Assim não está com os braços exaustos, continua enfatizando costas (também) e depois termina com os isoladores. O meu problema com treinar de manhã, é porque eu tenho sérios problemas com meu sono, então as noites que não consigo ter um sono constante, que são a maioria, acordo moído, e durante o dia consigo tirar cochilos que equilibram um pouco o meu cansaço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Setembro 24, 2013 às 14:40 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 às 14:40 esses chin ups foram feitos certinhos, com a execução impecavel.. huahuahuaa.. vamos dizer que foi "meio" chin up.. kkkkk... eu deixo o terra mais pro final pq a academia ja esta "menos cheia".. como la não tem lugar proprio pra fazer o terra e nem barra, eu tenho que pegar a barra do supino.. e geralmente estão usando tds os supinos quando acabo a remada, dai não tem como fazer.. por isso deixo mais pro final.. tambem tenho problemas com o sono.. o problema eh que eu tenho mto.. kkkkkkkk... mas falando serio, eh ruim d+ acordar e sentir que não dormiu o necessario.. sinto isso praticamente td dia, mas não tenho opção pq não da pra eu treinar outro horario.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MacMiller 77 Postado Setembro 24, 2013 às 22:27 Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 às 22:27 Sono é ruim mesmo, tomo melatonina (que recomendo) e consigo dormir 8horas por dia, mesmo assim, só descanso mesmo quando durmo 9~10 hrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Setembro 24, 2013 às 22:33 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 às 22:33 O meu problema eh q nao tenho tempo pra dormir.. durmo cerca de 5h por dia.. se pudesse dormiria 8h facilmente.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Setembro 25, 2013 às 01:57 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 às 01:57 Dia 21 - #PANTURRILHA Hj o treino de panturrilha foi ruim.. Ia fazer 2 series de 60 repeticoes cada.. To com a panturrilha doendo um pouco desde ontem, mais msm assim decidi fazer.. Fiz a primeira serie na parte da tarde, a cada 30 repeticoes segurando 10s.. Mas dps que eu fiz comecou a doer maid.. entao decidi nao fazer mais hj.. foi soh metade.. Elas devem estar cansadas.. kkkkkk.. mas amanha eu faco.. Abraco ai pra vcs que tem acompanhado, e pra quem.nao tem acompanhado tbm.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianaF 2042 Postado Setembro 25, 2013 às 01:58 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 às 01:58 Cadê ibagens da panturrilha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Setembro 25, 2013 às 02:04 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 às 02:04 Cadê ibagens da panturrilha? Oi Fabi.. Vcs gostam de pedir foto hein... kkkkk.. ja foi um progresso eu ter postado uma foto.. Vou esperar dar 1 mes desse treino pra por foto.. mas eu dei mancada, esqueci de tirar uma quando comecei pra fazer comparativo.. Mas ela nao esta "bonita", toda definida.. eu sempre fui magro, mas acumulo gordura nas pernas.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados