Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Boa noite, bom dia, boa tarde, depende da hora que você estiver lendo isso.. rs

Tenho uma coisa pra falar para vocês, talvez alguns fiquem triste e talvez alguns felizes.. :P

Eu pensei bastante sobre isso, não queria fazer, mas vai ser preciso.

Vou parar com o diário durante um tempo, não sei quanto tempo vai ser, pode ser que seja uma semana, pode ser que seja um mês. Não estou trancando ele, só estou parando com ele no momento. Vai ser uma parada rápida.

Não vou deixar de treinar, não vou deixar de frequentar o fórum, não vou deixar de passar nos diários e tópicos de vocês. TALVEZ eu só diminua um pouco minha frequência aqui, por que esta chegando o fim de ano e começa ficar um pouco corrido.

Preciso resolver algumas coisas antes de voltar a relatar. Espero que volte o quanto antes, e que vocês continuem acompanhando.

POR FAVOR, peço encarecidamente para vocês uma coisa, se possível, não precisa mandar MP perguntando o por que que eu vou dar uma pausa no diário. É por um motivo pessoal, mas não vou entrar em detalhes aqui. Não estou sendo grosso, é que realmente não é algo que vale a pena comentar, e não é por nenhum motivo aqui do fórum.

Isso era algo que eu queria fazer? NÃO, mas se fez necessário.

Quero agradecer a todos que tem acompanhado e que já acompanharam o diário. Não vou me delongar muito por que também isso não é uma despedida, então não chorem. rs.

Só volto a relatar quando tiver mais likes que o Aless (foi quem eu achei que tem mais likes).. brinks.. hahahah

Em breve eu já estarei relatando aqui normalmente. Sabe quando alguém aqui do fórum some por uma semana e depois volta? então, vai ser basicamente isso que estarei fazendo, só estou avisando vocês antes, por consideração. :)

A todos, bons treinos, abraços e ;)

EDIT: eu só vou responder as mensagens aqui do diário o dia que voltar a relatar.

Editado por {..mAthEUs..}
Postado

Tenho uma coisa pra falar para vocês, talvez alguns fiquem triste e talvez alguns felizes.. :P

Vou parar com o diário durante um tempo, não sei quanto tempo vai ser, pode ser que seja uma semana, pode ser que seja um mês. Não estou trancando ele, só estou parando com ele no momento. Vai ser uma parada rápida.

Não vou deixar de treinar, não vou deixar de frequentar o fórum, não vou deixar de passar nos diários e tópicos de vocês. TALVEZ eu só diminua um pouco minha frequência aqui, por que esta chegando o fim de ano e começa ficar um pouco corrido.

Preciso resolver algumas coisas antes de voltar a relatar. Espero que volte o quanto antes, e que vocês continuem acompanhando.

POR FAVOR, peço encarecidamente para vocês uma coisa, se possível, não precisa mandar MP perguntando o por que que eu vou dar uma pausa no diário. É por um motivo pessoal, mas não vou entrar em detalhes aqui. Não estou sendo grosso, é que realmente não é algo que vale a pena comentar, e não é por nenhum motivo aqui do fórum.

Quero agradecer a todos que tem acompanhado e que já acompanharam o diário. Não vou me delongar muito por que também isso não é uma despedida, então não chorem. rs.

Só volto a relatar quando tiver mais likes que o Aless (foi quem eu achei que tem mais likes).. brinks.. hahahah

Em breve eu já estarei relatando aqui normalmente. Sabe quando alguém aqui do fórum some por uma semana e depois volta? então, vai ser basicamente isso que estarei fazendo, só estou avisando vocês antes, por consideração. :)

Matheus, fiquei mal agora.... Espero que tudo de resolva, seja la o que for.. Você sabe que quando voltar, eu e todos aqui estaremos pertinho! Volta logo...(caramba que clima de despedida é esse?) Você volta antes do natal né??

Postado (editado)

Mas... mas... mas... :sad02:

Editado por PingaPia
Postado

Matheus, não precisa parar de comentar não. Eu já voltei de viagem, pode voltar a postar normalmente agora, voltei a ler seu diário. Não precisa mais da reclusão!!!! :P

Brincadeira!! Sei que final de ano é tenso, aperta pra todo mundo.

Eu ia até brigar por você ter dito que eu bato igual a uma mocinha mas, tudo bem... Continuarei cobrando os aquecimentos e os alongamentos mentalmente, amigão.

Se cuida!! :*

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Que pena, Matheus..

To te mandando MP pra ver o que aconteceu aí... haha capaaaz

Nã´é pra menos, desde agosto até dezembro e 105 páginas, merece folga!

Abraço, e assim que voltar estarei de olho.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...