Squat_fã 307 Postado Dezembro 6, 2013 às 14:03 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 às 14:03 Dps da uma atenção lá no meu diário, link na assinatura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PingaPia 279 Postado Dezembro 6, 2013 às 14:06 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 às 14:06 Ta, talvez não tenha sido vergonhoso, mas bom tbm não foi né, só 3 exercicios.. Se eu esquecer de alongar e aquecer, vocês dois vão aquecer minha orelha.. kkkkkkk Ops, eu esqueci de colocar o link la em cima de o pq que eu não vou mais fazer a pegada mista. Corrigi la mais vou por aqui tbm.. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136418-rompendo-o-tendao-do-biceps-braquial-durante-o-deadlift/ Curto muito mais a mista, mais vou só fazer assim agora. O ruim é que vou ter que abaixar um pouco a carga. O pior é que o cara é gente boa, pega pesado até no treino (se bem que o treino dele não é aquelas coisas), e ja é meio "velho". Deu vontade de rir da cara dele..kkkkkk Abraços.. Bom, eu já disse algumas vezes que adoro treinos com poucos exercícios pois sempre parece que é muito mais intenso. HAHAHA HEHEHEHEHE Menina Helen dá um tapa em uma e eu em outra! Eu percebi HEHEHEHE Mas tinha quase certeza que era esse o tópico. Já tinha visto esse vídeo, é bem tenso mesmo. Eu prefiro a pronada porque... digamos que eu tenho umas "coisas" HAHAHAHA Sou perfeccionista e tenho TOC. Você precisa ver a mesa do meu PC que mandei fazer, tudo simétrico. Monitores, caixas de som, teclado, mouse e mousepad todos em simetria com a mesa e com distância medida na fita métrica HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Ah, mesmo assim dá um pouco de raiva HAHAHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo89 483 Postado Dezembro 6, 2013 às 16:17 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 às 16:17 outch!! vi agora o video!! dá até arrepio de pensar. eu faço sempre com as duas mãos viradas pra mim ou em posição neutra se usar a trap-bar. mas acho que é como falaram lá... se forçar o triceps esticando bem o braço não tem esse problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Dezembro 6, 2013 às 16:30 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 às 16:30 (editado) CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÍ AFLIÇÃO ESSE VÍDEO. ADEUS PEGADA MISTA MEU, JURO POR DEUS. AVE. Eu também fiquei com muita aflição. Eu nunca senti nem uma puxada no biceps fazendo o terra, mas melhor prevenir.. Ahhh eu achei o treino dos bão! Seu treino não inspirado dá de 10 a 0 em muitos por aí, Ma! Hehe Vergonha é nego falar que quer perder gordura tomando cerveja 3 vezes por semana e treinando que nem a bunda, risos Oi Fabii.. Obrigado, ja que você achou dos bão, então foi dos bão mermo.. hehe Também né, tem uns treininhos ruins por ai que doem até o olho quando vê..hehe.. obrigadoo kkkkkkk.. dai fica difícil né, e ainda quer comer linguiça com farofa.. kkkkk Dps da uma atenção lá no meu diário, link na assinatura. Vejo sim.. eu sempre passo lá, mas ainda não comentei nada.. hehe Só esta meio corrido aqui agora, mas depois eu vejo com mais calma.. Abraços. Bom, eu já disse algumas vezes que adoro treinos com poucos exercícios pois sempre parece que é muito mais intenso. HAHAHA HEHEHEHEHE Menina Helen dá um tapa em uma e eu em outra! Eu percebi HEHEHEHE Mas tinha quase certeza que era esse o tópico. Já tinha visto esse vídeo, é bem tenso mesmo. Eu prefiro a pronada porque... digamos que eu tenho umas "coisas" HAHAHAHA Sou perfeccionista e tenho TOC. Você precisa ver a mesa do meu PC que mandei fazer, tudo simétrico. Monitores, caixas de som, teclado, mouse e mousepad todos em simetria com a mesa e com distância medida na fita métrica HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Ah, mesmo assim dá um pouco de raiva HAHAHA Ah, então ta tranquilo, a Helen bate igual uma mocinha.. Eu gosto da mista pq sinto mais firmeza, e também ergo mais peso.. mais ja era, abandonei.. Serio?? a para.. então nem abre essa imagem.. hahaha outch!! vi agora o video!! dá até arrepio de pensar. eu faço sempre com as duas mãos viradas pra mim ou em posição neutra se usar a trap-bar. mas acho que é como falaram lá... se forçar o triceps esticando bem o braço não tem esse problema. Eu também acho que forçando o triceps não tem problema, e eu sempre fiz assim e nunca senti nenhuma puxada no bíceps, mas depois que vi me deu uma aflição, e também o psicológico deu uma balançada.. huahuah.. Melhor prevenir do que remediar.. Editado Dezembro 6, 2013 às 16:30 por {..mAthEUs..} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Dezembro 6, 2013 às 20:02 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 às 20:02 (editado) Novo treino O treino que estou pensando em fazer consiste basicamente nisso; Mesclar push/pull com FullBody A - FB - off - B - FB A: push B: pull FB: full body Faria na segunda o treino PUSH normal; na terça feira um FullBody focado mais no PULL; na quinta faria o treino PULL normal; e na sexta um FullBody focado mais em PUSH. Então a estrutura seria essa: seg: push ter: FB com enfase em exercícios de puxar qui: pull sex: FB com enfase em exercícios de empurrar A idéia do treino é tentar aproveitar um pouco do que cada treino tem a oferecer. Ainda não fiz a escolha dos exercicios, mas o treino vai ter como base os exercícios compostos, e provavelmente acrescentarei um isolador ao final do treino para grupos musculares diferentes, por exemplo, no treino A elevação lateral, no B rosca scott, e por ai vai.. O por que de dar enfase a uma parte? Na minha concepção, como os músculos de "empurrar" estarão exaustos do treinos de segunda, na terça eu faço um FB que não exija tanto deles e trabalhe mais os músculos de "puxar", e vice-versa. Agora deem sugestões, opiniões do que acharam, talvez ideias de exercícios, fiquem a vontade para opinar. Talvez não faça uso de tudo que for opinado, em primeiro momento, mais vou levar tudo em consideração. Por se tratar de um treino um pouco diferente do convencional, vou fazer alguns testes, adaptações, e ver o que se encaixa melhor nessa rotina. Editado Dezembro 6, 2013 às 20:03 por {..mAthEUs..} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo89 483 Postado Dezembro 6, 2013 às 20:17 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 às 20:17 não entendi a sua ideia... olhando pra isto: push fb focado em puxar (isto é um pull né ) off pull fb focado em empurrar (e isto não deixa de ser um push xD) isto vai continuar a ser o seu treino na mesma xD a unica diferença é que vc faz push pull push pull e vai fazer push pull pull push. é a minha opinião ao ver seu post não me leve a mal abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PingaPia 279 Postado Dezembro 6, 2013 às 20:36 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 às 20:36 Ah, então ta tranquilo, a Helen bate igual uma mocinha.. Eu gosto da mista pq sinto mais firmeza, e também ergo mais peso.. mais ja era, abandonei.. Serio?? a para.. então nem abre essa imagem.. hahaha Deixa ela ver esse comentário! HAHAHA Eu também sinto mais firmeza, só que mesmo assim prefico a pronada. Ah não véio... Na moral... Que porra véio! Puta que pariu! Na moral, como que uma pessoa tem a capacidade mental de errar uma peça dessas? Porra mano, não tem condições, sério! Porque que não rancou isso aí e consertou? Na moral... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marrrina 9 Postado Dezembro 6, 2013 às 22:12 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 às 22:12 Ah eu acho que rola de continuar com a pegada neutra, só que sempre forçando o tríceps.. Não vejo necessidade de trocar a pegada só por causa de um caso isolado Não quero comentar sobre o seu treino FB pq não tenho experiência, mas vejo como uma boa transição. Talvez assim vc se prepara pra um FB de verdade. Acho que os FB com ênfase em pull/push não descaracterizam o FB, já que vc vai inserir apenas um isolador no final Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Squat_fã 307 Postado Dezembro 6, 2013 às 22:19 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 às 22:19 Que tal fazer assim: A = push B = pulll off FB FB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Dezembro 7, 2013 às 02:04 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2013 às 02:04 não entendi a sua ideia... olhando pra isto: push fb focado em puxar (isto é um pull né ) off pull fb focado em empurrar (e isto não deixa de ser um push xD) isto vai continuar a ser o seu treino na mesma xD a unica diferença é que vc faz push pull push pull e vai fazer push pull pull push. é a minha opinião ao ver seu post não me leve a mal abraço Tranquilo, não levei a mal não.. Vou fazer um exemplo simples com exercicios pra ver se fica mais claro.. Treino A supino - militar - paralelas - agachamento - crucifixo Treino FB de terça chin up - supino inclinado com halteres - pull down - RDL Entendeu? tipo, o FB do dia seguinte não vai treinar tanto o grupo muscular do dia anterior, vai focar mais o grupo antagonista.. Abraços.. Deixa ela ver esse comentário! HAHAHA Eu também sinto mais firmeza, só que mesmo assim prefico a pronada. Ah não véio... Na moral... Que porra véio! Puta que pariu! Na moral, como que uma pessoa tem a capacidade mental de errar uma peça dessas? Porra mano, não tem condições, sério! Porque que não rancou isso aí e consertou? Na moral... Hehe.. ela vai gostar desse comentário.. hahah kkkkkkk.. o cara que fez isso deve ser muito burro.. kkkkkk Ah eu acho que rola de continuar com a pegada neutra, só que sempre forçando o tríceps.. Não vejo necessidade de trocar a pegada só por causa de um caso isolado Não quero comentar sobre o seu treino FB pq não tenho experiência, mas vejo como uma boa transição. Talvez assim vc se prepara pra um FB de verdade. Acho que os FB com ênfase em pull/push não descaracterizam o FB, já que vc vai inserir apenas um isolador no final Oi Marii.. Ah, sera que vira continuar? sei la, eu fiquei meio cabrero com o video, e no tópico tem até um usuario que rompeu o biceps, tem foto dele la, o crescimento do biceps dele ficou diferente.. Isso, ele não vai ser um FB completo igual geralmente o pessoal esta acostumado, ele vai ser um FB com enfase em uma determinada parte.. vou testar, ver se é uma boa, e tambem ja ir me acostumando pra talvez um FB4x.. Que tal fazer assim: A = push B = pulll off FB FB Tambem pensei nessa possibilidade.. e isso até foi o que fiz essa semana, na ser/ter fiz push/pull, e qui/sex um FB simples.. Eu não descarto testar melhor essa estrutura de treino, mais é que achei diferente essa que postei e queria testar, ver se da certo.. Mas oq vc achou dessa que postei? Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados