Lucas Magnus 0 Postado Dezembro 5, 2013 às 13:18 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 às 13:18 Matheus estou seguindo o seu treino como te falei antes, estou gostando dos resultados.... o problema é que n consigo fecha a sequência abc2x, a facul me força a falta na quarta e no sábado a nega veia me incomoda pra mim não ir na academia... e acabo matando perna e lombar... eu sei que são importante tanto quanto os outro músculos, mas acontece, e to ficando comas pernas gordas então queria adapta aquele meu treino seu treino hehe abc2X pra um ab 2X mas sem meche na essência do treino como Fasso?? Da pra fazer assim??? Treino A Supino reto 5x5-4 Supino inclinado 5x5-4 Paralelas 4x6 Crosover 3x10 Tríceps testa 3x10 Avanço 3x10 Leg 3x12 Panturrilha 3x20 Treino B Barra fixa aberta palma da mão pra frente (quantas conseguir até fecha 20/25 rep) Barra fixa fechada palma da mão pra trás (quantas conseguir até fecha 20/25 rep) Remada unilateral (serrote) 5x5-4 Rosca direta 4x8 Rosca inversa 3x10 Avanço 3x10 Leg 3x12 Panturrilha 3x20 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Dezembro 5, 2013 às 14:02 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 às 14:02 Oi, Matheus Treino bem meia boca hein. Precisa melhorar. Só pra dar uma variada e parar de elogiar toda vez que passo aqui. haha Pediu sugestão: Continua fazendo o que vem na mente até montar o treino na semana que vem. É bom pra "não saturar". Faz os exercícios que mais gosta e já era! Abraço! Oi Agent.. Hehe.. Sinceramente, tambem acho que preciso melhorar bem esse treino, fiz meio que o que veio a cabeça, mas foi legal.. Se eu for fazer os exercicios que mais gosto, vou só ficar fazendo terra todo dia.. kkkkk Mais vou fazer isso mesmo, amanha vou chegar na academia, e ir fazendo o que der vontade.. Valeu. Abraços!!! Eai Matheus, treino dahora! Fiquei ontem sem acompanhar as mensagens direito, vc tá fazendo FULL BODY ? Se sim, não achou um foco grande em peitoral e menor em costas? (Ou não? Ou tou falando besteira?) De qualquer jeito, PARABÉNS MAN, tá DESTRUINDO TUDO.. Imagino o Matheus chegando na academia apavorando, pegando os pesinho de 2kg, alterzinho colorido e tacando na parede; quando termina uma série no supino ele dá soco nos espelho da academia. Vixi Maria, medo do Matheus. Ai Lucas.. Valeu!! É +-, foi uma tentativa de FB. Eu fui fazendo os exercicios que me vinham a cabeça e que estava com vontade de fazer.. hehe.. sim, dei um foco maior em peitoral, então a ideia é amanhã dar um foco maior em costas, não ta falando besteira não.. kkkkk.. Sou vandalo não po.. kkkkkk.. Valeu, abraços.. Também tive dificuldade pra dormir por causa do calor, e já acordei todo suado. Ao menos a academia tava meio vazia né? HEHE Gostei do treino, achei bem legal mesmo! Poxa... eu só faço pull up com as mão bem afastadas. Quando chego no alto fica até longe de formar 90º braço/antebraço. Sabe me dizer se tem algum problema em fazer sempre assim? Eu apenas sinto que trabalha muito mais as costas. E aí, como anda a correção do agacho? Já que está montando um treino, essa semana acabe fazendo dessa mesma forma de hoje. Dê foco em algum grupo muscular e faça os exercícios que estiver com vontade de fazer. É bom até pro psicológico. E o treino que vai montar será qual tipo? (AB, FB...) Depois que você começou a aquecer eu nunca disse nada pra ver se você iria se manter fazendo. E se manteve. HAHAHAHAHA Ae pinga.. calorzão ta estralando aqui.. huahua Valeu, o ruim é que eu ficava meio perdido em qual exercicio iria fazer.. Com as mãos bem afastadas foi a primeira vez que fiz.. Tem gente que defende não fazer barra fixa e chin up no mesmo treino pq trabalham as costas do mesmo jeito, eu discordo, só o fato de eu separar mais as mãos ja senti uma diferença bem grande no trabalho das costas.. Acredito que não tenha problema não, nunca cheguei a ver certinho sobre isso Ta melhorando, hoje mesmo não fiz a jogadinha para o lado nenhuma vez.. Eu estou pensando em FB, mais tambem tem vindo outras possibilidades na mente. Vou pensar melhor e depois vou postar aqui pra ver o que vocês acham.. Todo dia chego na academia e lembro de vocês me cobrando pra aquecer, e dai eu vou la fazer esse negocio chato.. kkkk abraços. Passarei no seu diário por último, já que tem 139.218.128. páginas para me atualizar.... hahaaha NOSSA! NOSSA! NOSSA! Ia comentar de uns 10 assuntos já, mas já mudou a conversa. Se comentar vou parecer o Rubinho, sempre atrasado... kkkkkkkk Sobre o treino, gostei. Se o foco era em peito, foi com sucesso! hahaha Você não gosta do crucifixo? Pra peito curto muito fazê-lo Abração e bom dia! Caiãooo.. Voltou rapido hein.. ehehe Pode comentar, é sempre bom agregar mais conteudo a um assunto.. Valeu, to achando que só eu que achei que o treino não tinha sido como esperava.. hahaa Gosto, eu estava fazendo ele até umas 3 semanas atras, dai substitui ele pelo supino inclinado pra mudar um pouco.. Abraçoss... otimo treino!! não á muito a dizer com esse supinão de 100kg parabens!! aguardando o video dos thrusters prometido á muito Valeu Ricardo.. haha.. esse trem é pesado demais, acho que faço um monte de careta pra erguer esses 100kg.. kkkkk Só vou organizar certinho o horario do treino, que por exemplo, hoje não sobrou tempo pra treinar ele, e dai vou gravar sim.. Abraços.. Matheus estou seguindo o seu treino como te falei antes, estou gostando dos resultados.... o problema é que n consigo fecha a sequência abc2x, a facul me força a falta na quarta e no sábado a nega veia me incomoda pra mim não ir na academia... e acabo matando perna e lombar... eu sei que são importante tanto quanto os outro músculos, mas acontece, e to ficando comas pernas gordas então queria adapta aquele meu treino seu treino hehe abc2X pra um ab 2X mas sem meche na essência do treino como Fasso?? Da pra fazer assim??? Treino A Supino reto 5x5-4 Supino inclinado 5x5-4 Paralelas 4x6 Crosover 3x10 Tríceps testa 3x10 Avanço 3x10 Leg 3x12 Panturrilha 3x20 Treino B Barra fixa aberta palma da mão pra frente (quantas conseguir até fecha 20/25 rep) Barra fixa fechada palma da mão pra trás (quantas conseguir até fecha 20/25 rep) Remada unilateral (serrote) 5x5-4 Rosca direta 4x8 Rosca inversa 3x10 Avanço 3x10 Leg 3x12 Panturrilha 3x20 Ae Lucas.. Eu faria assim então. A B1 A B2 A Treino A. Supino 5x5 Chin up (20~25 repetições no total) Desenvolvimento militar 4x6 Paralelas 4x6 Pendley row 5x5 Treino B1 Agachamento 5x5 RDL 4x6 Avanço 3x10 Panturrilha em pé 4x20 Treino B2 Levantamento terra 3x5 Front squat 4x6 Afundo 3x10 Panturrilha no leg 4x8 Ve ai o que você acha.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PingaPia 279 Postado Dezembro 5, 2013 às 14:17 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 às 14:17 Ae pinga.. calorzão ta estralando aqui.. huahua Valeu, o ruim é que eu ficava meio perdido em qual exercicio iria fazer.. Com as mãos bem afastadas foi a primeira vez que fiz.. Tem gente que defende não fazer barra fixa e chin up no mesmo treino pq trabalham as costas do mesmo jeito, eu discordo, só o fato de eu separar mais as mãos ja senti uma diferença bem grande no trabalho das costas.. Acredito que não tenha problema não, nunca cheguei a ver certinho sobre isso Ta melhorando, hoje mesmo não fiz a jogadinha para o lado nenhuma vez.. Eu estou pensando em FB, mais tambem tem vindo outras possibilidades na mente. Vou pensar melhor e depois vou postar aqui pra ver o que vocês acham.. Todo dia chego na academia e lembro de vocês me cobrando pra aquecer, e dai eu vou la fazer esse negocio chato.. kkkk abraços. Aqui tá calor, nublado e abafado. Deu uma chuva de 2min e só fez aumentar o calor. É assim mesmo. Já fiz isso uma vez e é normal HAHAHA Hum. Quando eu comecei a fazer pela primeira vez (antes de dar essa parada de 2 anos) eu comecei fazendo o normal, aí depois de 3 semanas já fazendo sem problemas, comecei a fazer com o máximo de abertura que dava. Quando voltei a treinar agora, já comecei fazendo com a pegada bem aberta. Barra fixa e chin-up trabalham as costas mas não da mesma forma. Assim como as variações de pegadas e afastamentos das mãos (acredito eu). Que bom cara. Daqui a pouco tempo seu corpo pega o costume e a execução vai ficar 100%. Ok. Eu não sei quando vou mudar o meu mas já estava pensando em qual tipo fazer. Pensei em FB, mas não sei se vou me adaptar. E estou adorando o AB. HAHAHAHAHA Pois lembre mesmo, do contrário é capaz de nem fazer nada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinimagalhaes 480 Postado Dezembro 5, 2013 às 14:36 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 às 14:36 FB é massa mano...rsrs E colocar alguns exercícios que vem na cabeça na hora é sempre bom também, sempre faço isso quando dá vontade de fazer algum exercício...rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Dezembro 5, 2013 às 16:58 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 às 16:58 Aqui tá calor, nublado e abafado. Deu uma chuva de 2min e só fez aumentar o calor. É assim mesmo. Já fiz isso uma vez e é normal HAHAHA Hum. Quando eu comecei a fazer pela primeira vez (antes de dar essa parada de 2 anos) eu comecei fazendo o normal, aí depois de 3 semanas já fazendo sem problemas, comecei a fazer com o máximo de abertura que dava. Quando voltei a treinar agora, já comecei fazendo com a pegada bem aberta. Barra fixa e chin-up trabalham as costas mas não da mesma forma. Assim como as variações de pegadas e afastamentos das mãos (acredito eu). Que bom cara. Daqui a pouco tempo seu corpo pega o costume e a execução vai ficar 100%. Ok. Eu não sei quando vou mudar o meu mas já estava pensando em qual tipo fazer. Pensei em FB, mas não sei se vou me adaptar. E estou adorando o AB. HAHAHAHAHA Pois lembre mesmo, do contrário é capaz de nem fazer nada! Eu vou fazer as vezes com essa abertura, senti que da uma trabalhada diferente. É sempre bom dar uma mudada né?!!! Eu estou com dor no coração de abrir mão do meu AB, eu gosto bastante dele, mas vou trocar pra experimentar outras coisas tambem.. kkkkk.. por mim eu não faria mesmo, mas estou gastando 10min preciosos do meu dia pra fazer esses aquecimentos.. hahahaua FB é massa mano...rsrs E colocar alguns exercícios que vem na cabeça na hora é sempre bom também, sempre faço isso quando dá vontade de fazer algum exercício...rsrsrs Ta fazendo tambem né?!! Eu vou fazer assim até arrumar certinho um treino, amanhã acho que vai ser melhor.. hehe Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucastarik 372 Postado Dezembro 5, 2013 às 17:44 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 às 17:44 Não acha meio varzea chegar na academia e fazer o que vier à cabeça Matheus ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17237 Postado Dezembro 5, 2013 às 18:04 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 às 18:04 Não acha meio varzea chegar na academia e fazer o que vier à cabeça Matheus ? Varzea é montar treino, o negócio é fazer o que der na telha! hu3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Penelope Gostosa 7 Postado Dezembro 5, 2013 às 18:09 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 às 18:09 mto bom seu treino to mto desestimulada com os meus.... to fazendo o que da na telha rsrsrs.... vc montaria um pra mim? ouvi dizer que vc é bom nisso bjoo JL campista e Squat_fã reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17237 Postado Dezembro 5, 2013 às 18:12 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 às 18:12 Pobre Matheus... Vai ficar eternamente montando treinos pra pessoas que vem aleatoriamente pedir. uhauhahua Tamy.ga reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Dezembro 5, 2013 às 18:37 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 às 18:37 Não acha meio varzea chegar na academia e fazer o que vier à cabeça Matheus ? Eu ja treinei tanto com treinos prontos que é bom sair um pouco da rotina né. Quando se esta começando na academia e não conhece nada, acho que é meio varzea, mas se sabe alguma coisinha, da pra arriscar um treino diferente as vezes. Mas fica tranquilo que vou montar um pra mim.. Varzea é montar treino, o negócio é fazer o que der na telha! hu3 kkkkkk.. assim eu fico "desempregado" po.. kkkkkk mto bom seu treino to mto desestimulada com os meus.... to fazendo o que da na telha rsrsrs.... vc montaria um pra mim? ouvi dizer que vc é bom nisso bjoo Ola Penélope.. Obrigado.. eu tambem estava meio cansado com os meus por isso decidi dar uma mudada.. acho que ta virando moda fazer o que der na telha.. kkkkkk Monto sim.. Pobre Matheus... Vai ficar eternamente montando treinos pra pessoas que vem aleatoriamente pedir. uhauhahua Pobre nada, to ficando rico $$$$.. to cobrando R$1,50 por treino e to ganhando a maior grana.. \\o// Brincadeira.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados