Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Me perdi no seu diário :( vou (re)começar daqui!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ola Dudinha sumidaaaaa..

Então (re) começa a partir daqui, mas para de sumir viu?!!!!

Enviado do meu iPhone 6s usando Meupc

Pode contar comigo :)

Ai sim, valeu.. :)

Iaê Matheus to acompanhando seu diario ja faz um tempinho, mais nunca comentei.

Eu to fazendo ABC2X daqui a uns 2 meses vou mudar e gostei deste AB.

Su treino é Assim? A B A B A OF OF e na outra semana B A B A B OF OF.

E AB é bom pra hipertrofia ou melhor pra força?

meu treino é inspirado num que eu vi vc comenta, antes mesmo de ser cadastrado.

A B C1 A B C2 - Off

Valeu por acompanhar..

Então você era uma das pessoas que ficam assim:

6 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

3 membro(s), 2 visitante(s) e 1 membros anônimo(s)

kkkkkkkk..

Meu treino até hoje é AB off AB..

Se é hipertrofia ou força o que vai definir serao mais os exercicios, séries, etc..

Esse ABC2x que você esta fazendo tambem é muito bom. Que bom que ele serviu pra você mesmo quando não era cadastrado aqui no site, é bom saber que mais pessoas usam treinos assim.. :)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi Fabii,

você tem que passar mais cedo aqui pra ver o treino, hoje não teve, mas amanhã tem.

E o seu tambem ta bem dificil viu?!!! eu vejo de noite, dai no outro dia de manha tem no minimo 15 novos comentarios.. :ohno02: hahahah

A lasanha ainda não chegou?? acho que mandei no endereço errado então. o CEP é 08428-254 né, vou mandar outra.. hauhauh

;)

Putz, de manhã é difícil... tenho que resolver várias buchas antes de conseguir respirar e até entrar no meu diário, hehehe

Cadê lasanhaaaaaaaa???? :hair:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, de manhã é difícil... tenho que resolver várias buchas antes de conseguir respirar e até entrar no meu diário, hehehe

Cadê lasanhaaaaaaaa???? :hair:

Amanhã então vou facilitar pra você.. :)

Vou fazer agora a noite pra te mandar amanha, dai mando uns muffins protéicos tambem pra compensar a demora.. haha

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM DIAAAA!!!!!

Que calor, desde ontem ta muito quente, até pra dormir foi difícil pq eu fico agitado. Olhei no relógio 1:30h da manhã “nuss, amanhã tenho que acordar 5:30h..”, desliguei o not e fui tentar dormir, demorei um pouco mais dormi.. hehe.. Não posso muito vento ou ar pra dormir senão no outro dia eu acordo muito ruim, então hoje acordei com o maior calor.. :)

Acho que por causa do calor, e muita gente não conseguir dormir direito, hoje a academia estava meio vazia.. \\o// então deu pra fazer tudo tranquilo.. vamos ao treino então..

Treino - cargas totais com a barra

supino reto (4x5 1x4) – 90kg – 100kg

pull up (1x5 2x4 2x3) - BW 98kg

agachamento livre (5x5) – 80kg

paralela (triceps) (3x8 1x8) - BW 98kg+8kg - BW 98kg

pull over com halter (3x8) – 32,5kg

Supino reto: Já estava com saudades de começar o treino por ele. Fiz todas as séries sozinho, só pedi pra alguém acompanhar nas duas ultimas pra ajudar no psicológico mesmo.. hehe

Pull up: A primeira série eu fiz com as mãos BEEEM afastadas, que doidera isso, bem interessante fazer assim, mais também achei BEEEM mais difícil. As outras eu fiz “normal” mesmo, mas acho que por causa dessa primeira série, deu uma atrapalhada nas demais pq eu não consegui fazer muitas repetições.. :(

Agachamento livre: Estou fazendo as repetições sem “descanso” entre elas, um pouco rápidas. Talvez no próximo treino eu comece a progredir a carga, mas também eu estou gostando de fazer assim.. hehe

Paralelas: Estava meio indeciso do que fazer, vi a paralela e fui la fazer. Caneleiras na canela e fiz 3 séries assim, na 3ª série a ultima repetição foi bem complicado, digamos que não foi 1 repetição inteira, foi 0,87 repetição.. kkkkk.. Na ultima série eu fiz só com BW mesmo, mas mesmo assim foi bem difícil.

Pull over: Eu gosto desse exercício, como não tinha exercício certo pra fazer no treino, decidi fazer ele. Tava pesadão, e já estava bem cansado aqui, acho que por causa do calor eu cansei mais rápido..

Bem, eu fui pra academia sem nada definido do que fazer, fui fazendo o que me vinha a mente. Eu até gostei do treino, mas acho que da pra melhorar. Não ficou muito diferente o treino, digamos que hoje o foco foi mais em peito, então amanhã faria um com um foco em costas.

Agora relatando pra vocês eu percebi que nem tomei pós-treino.. nossa acho que vou perder tudo que ganhei no ultimo mês.. kkkkkkkk..

Critiquem, deem sugestões, falem o que acharam do treino, o que da pra melhorar, se quiserem podem dar sugestões pra amanha, mais acho que vou fazer igual fiz hoje, ir fazendo o que me vem a mente e dai pra semana que vem eu monto um treino certo.

Abraços e bom treinos pra todos.

Acompanha ai o treino de hoje Fabii.. :D

EDIT: Antes que perguntem, sim eu fiz aquecimento e alongamento. Aumentei um pouco a carga pra fazer a rotação externa por que eu estava me sentindo uma "mocinha" fazendo aquilo.. kkkkkk

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17237

Oi, Matheus

Treino bem meia boca hein.

Precisa melhorar.

Só pra dar uma variada e parar de elogiar toda vez que passo aqui. haha

Pediu sugestão:

Continua fazendo o que vem na mente até montar o treino na semana que vem. É bom pra "não saturar". Faz os exercícios que mais gosta e já era!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM DIAAAA!!!!!

Que calor, desde ontem ta muito quente, até pra dormir foi difícil pq eu fico agitado. Olhei no relógio 1:30h da manhã “nuss, amanhã tenho que acordar 5:30h..”, desliguei o not e fui tentar dormir, demorei um pouco mais dormi.. hehe.. Não posso muito vento ou ar pra dormir senão no outro dia eu acordo muito ruim, então hoje acordei com o maior calor..

:)

Acho que por causa do calor, e muita gente não conseguir dormir direito, hoje a academia estava meio vazia.. \\o// então deu pra fazer tudo tranquilo.. vamos ao treino então..

Treino - cargas totais com a barra

supino reto (4x5 1x4) – 90kg – 100kg

pull up (1x5 2x4 2x3) - BW 98kg

agachamento livre (5x5) – 80kg

paralela (triceps) (3x8 1x8) - BW 98kg+8kg - BW 98kg

pull over com halter (3x8) – 32,5kg

Supino reto: Já estava com saudades de começar o treino por ele. Fiz todas as séries sozinho, só pedi pra alguém acompanhar nas duas ultimas pra ajudar no psicológico mesmo.. hehe

Pull up: A primeira série eu fiz com as mãos BEEEM afastadas, que doidera isso, bem interessante fazer assim, mais também achei BEEEM mais difícil. As outras eu fiz “normal” mesmo, mas acho que por causa dessa primeira série, deu uma atrapalhada nas demais pq eu não consegui fazer muitas repetições.. :(

Agachamento livre: Estou fazendo as repetições sem “descanso” entre elas, um pouco rápidas. Talvez no próximo treino eu comece a progredir a carga, mas também eu estou gostando de fazer assim.. hehe

Paralelas: Estava meio indeciso do que fazer, vi a paralela e fui la fazer. Caneleiras na canela e fiz 3 séries assim, na 3ª série a ultima repetição foi bem complicado, digamos que não foi 1 repetição inteira, foi 0,87 repetição.. kkkkk.. Na ultima série eu fiz só com BW mesmo, mas mesmo assim foi bem difícil.

Pull over: Eu gosto desse exercício, como não tinha exercício certo pra fazer no treino, decidi fazer ele. Tava pesadão, e já estava bem cansado aqui, acho que por causa do calor eu cansei mais rápido..

Bem, eu fui pra academia sem nada definido do que fazer, fui fazendo o que me vinha a mente. Eu até gostei do treino, mas acho que da pra melhorar. Não ficou muito diferente o treino, digamos que hoje o foco foi mais em peito, então amanhã faria um com um foco em costas.

Agora relatando pra vocês eu percebi que nem tomei pós-treino.. nossa acho que vou perder tudo que ganhei no ultimo mês.. kkkkkkkk..

Critiquem, deem sugestões, falem o que acharam do treino, o que da pra melhorar, se quiserem podem dar sugestões pra amanha, mais acho que vou fazer igual fiz hoje, ir fazendo o que me vem a mente e dai pra semana que vem eu monto um treino certo.

Abraços e bom treinos pra todos.

EDIT: Antes que perguntem, sim eu fiz aquecimento e alongamento. Aumentei um pouco a carga pra fazer a rotação externa por que eu estava me sentindo uma "mocinha" fazendo aquilo.. kkkkkk

Também tive dificuldade pra dormir por causa do calor, e já acordei todo suado. Ao menos a academia tava meio vazia né? HEHE

Gostei do treino, achei bem legal mesmo!

Poxa... eu só faço pull up com as mão bem afastadas. Quando chego no alto fica até longe de formar 90º braço/antebraço. Sabe me dizer se tem algum problema em fazer sempre assim? Eu apenas sinto que trabalha muito mais as costas.

E aí, como anda a correção do agacho?

Já que está montando um treino, essa semana acabe fazendo dessa mesma forma de hoje. Dê foco em algum grupo muscular e faça os exercícios que estiver com vontade de fazer. É bom até pro psicológico.

E o treino que vai montar será qual tipo? (AB, FB...)

Depois que você começou a aquecer eu nunca disse nada pra ver se você iria se manter fazendo. E se manteve. HAHAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOSSA! NOSSA! NOSSA!

Ia comentar de uns 10 assuntos já, mas já mudou a conversa. Se comentar vou parecer o Rubinho, sempre atrasado... kkkkkkkk

Sobre o treino, gostei. Se o foco era em peito, foi com sucesso! hahaha

Você não gosta do crucifixo? Pra peito curto muito fazê-lo

Abração e bom dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...