Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

@Ricardo e @Matheus

Seguinte amigos, estudei um pouco sobre DESENVOLVIMENTOS EM GERAL, e conclui que a melhor postura é a seguinte (pelo simples fato de que não sobrecarrega a coluna vertebral intermédia, e com essa pequena inclinação, foco em peitoral mais elevado.):

O QUE ACHAM ?

o exercicio é com halteres e ele está sentado não dá para comparar

o video que eu passei

juntamente com este

acho que fica otimo!

http://youtu.be/SAXPJ3PfdyY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@Ricardo e @Matheus

Seguinte amigos, estudei um pouco sobre DESENVOLVIMENTOS EM GERAL, e conclui que a melhor postura é a seguinte (pelo simples fato de que não sobrecarrega a coluna vertebral intermédia, e com essa pequena inclinação, foco em peitoral mais elevado.): http://www.youtube.com/watch?v=STe1nVPm0vg

O QUE ACHAM ?

Eu não estou conseguindo ver videos aqui, mas pelo que entendi pelo comentario do Ricardo é que é sentado e com halteres.

Imagina que você esta com uma carga de 40kg acima da cabeça, só 40kg que pela gravidade estão sendo empurrados para baixo mas que você esta segurando eles. O seu corpo tem que distribuir esse peso, mas como você esta sentado ele acaba não sendo muito distribuido e acaba jogando uma tensão maior na coluna. Por isso que em pé é melhor, na minha opinião. Alem de ser mais seguro, ele exige mais do corpo como um todo, distribui melhor o peso, etc..

Ma, já que impossível eu acompanhar seu diário, vim aqui dar um "oi" e cobrar minha lasanha, hahaha

Oi Fabii,

você tem que passar mais cedo aqui pra ver o treino, hoje não teve, mas amanhã tem.

E o seu tambem ta bem dificil viu?!!! eu vejo de noite, dai no outro dia de manha tem no minimo 15 novos comentarios.. :ohno02: hahahah

A lasanha ainda não chegou?? acho que mandei no endereço errado então. o CEP é 08428-254 né, vou mandar outra.. hauhauh

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17237

Desenvolvimento sempre em pé. Aliás, qualquer exercício que se possa fazer em pé, na minha opinião, deve-se fazer em pé. É a minha opinião.

Todo o nosso corpo trabalha em harmonia quando estamos em pé. Já repararam que qualquer dorzinha nas costas ou coisa do tipo vem depois de ficar muito tempo sentado?

Corpo sentado = ruim pra coluna
Corpo sentado com sobrecarga = coluna demasiadamente agredida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desenvolvimento sempre em pé. Aliás, qualquer exercício que se possa fazer em pé, na minha opinião, deve-se fazer em pé. É a minha opinião.

Todo o nosso corpo trabalha em harmonia quando estamos em pé. Já repararam que qualquer dorzinha nas costas ou coisa do tipo vem depois de ficar muito tempo sentado?

Corpo sentado = ruim pra coluna

Corpo sentado com sobrecarga = coluna demasiadamente agredida

Muito boa explicação tambem agente. Tambem né, você recebe um treinamento ai na sua base secreta né, onde são avaliadas essas posições dos exercicios.. hahahah

Eu acompanho aqui faz um tempinho e admiro muito tua dedicação :)

OIe Zelda..

Obrigado.. :)

Tenho que me dedicar se não a preguiça toma conta e dai vira bagunça.. rs

;)

Me perdi de novo :(

O seu diario tem a pag do seu objetivo ;)

Vamos mudar o treino, me acompanhe, mudanças fazem bem o/

Hj é seu dia off? Senao for eu nso estou aachando o treino

Ai ai ai, não sei mais o que eu faço pra vocês não se perderem viu..

É mesmo, boa observação, talvez tenha passado uma pagina já, mais 101 tambem seria muito legal.. :)

Vamos mudar Tamys, pra onde que eu vou? hehe

Sim, hoje é off, dia de dormir até mais tarde, dia onde o sol brilha mais, os passaros tem o canto mais bonito, a brisa sopra suave em meu rosto.. kkkkkkkkkkkkkkk

;)

Apoio muito o FB 4x :P hahahahahahah

Ae sim, como você ja faz, você vai ter que dar uma avaliada pra ver se esta bom.. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iaê Matheus to acompanhando seu diario ja faz um tempinho, mais nunca comentei.

Eu to fazendo ABC2X daqui a uns 2 meses vou mudar e gostei deste AB.

Su treino é Assim? A B A B A OF OF e na outra semana B A B A B OF OF.

E AB é bom pra hipertrofia ou melhor pra força?

meu treino é inspirado num que eu vi vc comenta, antes mesmo de ser cadastrado.

A B C1 A B C2 - Off

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...