Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]

{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Matheus, vou roubar a atenção do seu diário, tendo em vista que meu comentário maldoso teve uma ótima repercussão por aqui...

Toda vez que eu te vejo, antes do seu nome vem Menina na minha cabeça por isso sempre te chamo de Menina Helen ^_^

Não tem de que! HAHAHA

Obrigada!!! :D

fiquei pensando ao que se refere a parceira helen...

após uma pesquisa grande consegui decifrar o que ela queria dizer...

hahahahahahahahahaha

Portuga, bom humor é seu sobrenome

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Matheus, mulher pode fazer esse treino? Como ficaria a divisão de um treino SL com foco em Gluteo e Pernas?

opinando...

na minha opinião SL já é um treino com otimo foco em pernas e gluteos. vc começa o seu treino sempre com agachamento (melhor construtor de gluteos e pernas do mundo!!!)

não é as maquininhas que vão fazer algo... é o agacho! e se quiser pode colocar o resto do treino todo 3x5 ficando assim:

A

agacho 5x5

supino 3x5

remada 3x5

2 assistencias no máximo á sua escolha pra qualquer parte do corpo (pode ser isoladores pra gluteos ou pernas se quiser)

B

agacho 5x5

militar 3x5

terra 1x5

2assistencias como no treino A

simples e SUPER eficaz!!

mateus...

desculpa opinar assim :P

Link para o comentário

matheus vi que vc treina Push/Pull a um tempo pode avaliar o meu quero começar semana que vem

Agachamento 4x6

Leg 3x10
Supino 4x6
Militar 4x6
Inclinado 3x10
fechado 3x10
RDL 4x6
Yates row 4x6
Serrote 3x10
Puxador 3x10
encolhimento 3x10
Rosca direta 3x10

Bem os exercicios não tem como fazer paralelas, barra-fixa e chin -up pq nao tem na academia, e vc vai me perguntar pq 3 pra costa kkk é que não faço terra então vai ficar um volume inferior ao peito ja q tem varios que recrutam ele e costa não.
Link para o comentário

Então não tem muito problema dobrar o joelho pouco, desde que não atrapalhe a execução e posicionamento correto.

Eu gosto de tirar calos mas gosto mais ainda deles, por isso não tiro. HEHEHE

Sim :nerd: Entro mudo e saio calado, de cara fechada o tempo todo. Normalmente sou assim em qualquer lugar, não só na academia. Mas sou um cara tranquilo.

Eu tambem não sou muito de conversar, só se a pessoa puxar conversa, senão eu fico quieto. Mas na academia ja to acostumado com o pessoal..

Link para o comentário

Matheus, vou roubar a atenção do seu diário, tendo em vista que meu comentário maldoso teve uma ótima repercussão por aqui...

Você pode ter a atenção aqui sempre que quiser, ja te falei isso. Se quiser pode postar até seu treino aqui.

Meu diario é seu diario.. :)

opinando...

na minha opinião SL já é um treino com otimo foco em pernas e gluteos. vc começa o seu treino sempre com agachamento (melhor construtor de gluteos e pernas do mundo!!!)

não é as maquininhas que vão fazer algo... é o agacho! e se quiser pode colocar o resto do treino todo 3x5 ficando assim:

A

agacho 5x5

supino 3x5

remada 3x5

2 assistencias no máximo á sua escolha pra qualquer parte do corpo (pode ser isoladores pra gluteos ou pernas se quiser)

B

agacho 5x5

militar 3x5

terra 1x5

2assistencias como no treino A

simples e SUPER eficaz!!

mateus...

desculpa opinar assim :P

Tranquilo, pode opinar.

matheus vi que vc treina Push/Pull a um tempo pode avaliar o meu quero começar semana que vem

Agachamento 4x6

Leg 3x10
Supino 4x6
Militar 4x6
Inclinado 3x10
fechado 3x10
RDL 4x6
Yates row 4x6
Serrote 3x10
Puxador 3x10
encolhimento 3x10
Rosca direta 3x10

Bem os exercicios não tem como fazer paralelas, barra-fixa e chin -up pq nao tem na academia, e vc vai me perguntar pq 3 pra costa kkk é que não faço terra então vai ficar um volume inferior ao peito ja q tem varios que recrutam ele e costa não.

Eu não faria o leg, mas se for fazer coloque ele como ultimo exercicio.

O supino fechado coloque depois do militar.

Por que você não faz o terra?

Eu tiraria esse puxador e faria o pulldown no lugar dele.

Tira o serrote e coloca kroc rows 2x20 como ultimo exercicio.

Encolhimento deixa 3x8 e rosca direta 4x8.

Essas são as modificações que eu faria.

abraços

Link para o comentário

Obrigada!!! :D

Eu já disse, não tem de que! ^_^

Eu tambem não sou muito de conversar, só se a pessoa puxar conversa, senão eu fico quieto. Mas na academia ja to acostumado com o pessoal..

Eu também. Mas ninguém puxa conversa comigo, exceto 2 instrutores que tem lá e mais um cara que vai quase no mesmo horário que eu.

Link para o comentário

Eu já disse, não tem de que! ^_^

Eu também. Mas ninguém puxa conversa comigo, exceto 2 instrutores que tem lá e mais um cara que vai quase no mesmo horário que eu.

Eu tambem não sou muito de conversar, mais como o pessoal ja me conhece, as vezes eles puxam papo.

Bom Dia Math!

Hoje vou fazer o seu treino A só q talvez vou colocar 1 isolado pra ombro dpois posto como foi!

Bom dia Insanit..

Legal, faz sim e depois fala como foi. Faz elevação lateral, é um otimo isolador pra ombro.

Hoje é dia off do matheus, chatão

Opa, hoje é off mesmo. Matheus Chatão?!!! :mad:

kkkkkk.. zuera..

Link para o comentário

Matheus, usa cinturão pra fazer Terra?

Acho que se tu tentar deve tirar 180kg do chão .. mais por efeito placebo de segurança que o sinto passa.

Quando eu fazia o terra torto eu consegui tirar 180 do chão com cinturão e strap.

Depois que arrumei não tentei mais que 140kg. (sem strap e sem cinturão)

Testa qualquer dia aí '-'

Só não se mata HEUHUE

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...