PingaPia 279 Postado Dezembro 3, 2013 às 19:50 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 às 19:50 No terra tem muita gente que não flexiona muito, eu procuro descer bem ele senão fica parecendo um RDL.. Ah, eu não gosto muito dos calos, mas fazer o que né, faz parte do processo.. ahaha Lá o pessoal não fica enchendo muito o saco por causa das minhas cargas, dai eles ficam só olhando.. hehe.. Eu pedi pra um instrutor dar uma olhada na curvatura da minha coluna, ver se estava boa. Ele disse que está ótima mas pediu pra eu trabalhar mais os joelhos porque poderia "forçar" um pouco a lombar por causa da carga. Eu gosto bastante. Não é a toa que é um sacrifício pra eu remover mesmo quando está quase caindo HAHAHA Ninguém nunca perguntou nada comigo. Mas também, mal encarado do jeito que sou HAHAHAHAHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BellaLemos 3 Postado Dezembro 3, 2013 às 19:53 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 às 19:53 Matheus, mulher pode fazer esse treino? Como ficaria a divisão de um treino SL com foco em Gluteo e Pernas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Dezembro 3, 2013 às 20:03 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 às 20:03 Noope u.u nada de elogios So elogio se falar q almoçou arroz com broclis e de sobremesa uma fruta ;p Mas agora falandl serio se continuar nesse ritmo vc fecha o ano com 170-180 no terra, parabens msm Eu comi lasanha com brócolis, e maçã, serve?! Acho que 170kg da pra chegar, 180kg eu não sei não.. Obrigaduu.. Eu pedi pra um instrutor dar uma olhada na curvatura da minha coluna, ver se estava boa. Ele disse que está ótima mas pediu pra eu trabalhar mais os joelhos porque poderia "forçar" um pouco a lombar por causa da carga. Eu gosto bastante. Não é a toa que é um sacrifício pra eu remover mesmo quando está quase caindo HAHAHA Ninguém nunca perguntou nada comigo. Mas também, mal encarado do jeito que sou HAHAHAHAHA Dependendo a carga eu fico quase paralelo ao chão. É um saco ficar tirando os calos, nossa, é muito chato isso.. kkkkkk Você é mal encado??Oo Matheus, mulher pode fazer esse treino? Como ficaria a divisão de um treino SL com foco em Gluteo e Pernas? Ola Bella. Pode sem problemas, mas pra mulher eu acho mais viável AB upper/lower. Esse treino não é o SL, ele só usa como base os compostos com baixas repetições e mais séries. Você treina quantas vezes por semana? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BellaLemos 3 Postado Dezembro 3, 2013 às 20:12 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 às 20:12 Ola Bella. Pode sem problemas, mas pra mulher eu acho mais viável AB upper/lower. Esse treino não é o SL, ele só usa como base os compostos com baixas repetições e mais séries. Você treina quantas vezes por semana? Agora que estamos no fim do ano, treino segunda, terça, quarta e sábado, pq toda semana até o fim do ano tenho compromissos na quarta e na quinta. Mas normalmente treino de segunda a sábado, ABC 2x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Dezembro 3, 2013 às 20:35 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 às 20:35 Um AB que eu considero legal é assim. A1 B A2 B A1 agachamento 5x5 RDL 4x6 avanço 3x10 leg press 45º (com os pés baixos para dar mais enfase no quadriceps) 3x15 panturrilha 4x20 A2 levantamento terra 5x5 front squat 4x6 afundo 3x10 elevação pelvica 3x10 panturrilha 4x8 B supino reto 5x5 chin up paralelas 4x6 desenvolvimento com halter 4x8 remada curvada 5x5 chin up vc pode fazer no graviton, com alguem te ajudando a erguer, ou pode fazer igual esse video.. mas seria legal vc tentar pelo menos 1 repetição livre, pode usar um "pulinho" pra dar impulso se vc não conseguir.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielJP 79 Postado Dezembro 3, 2013 às 20:37 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 às 20:37 Manolo copiei teu treino ontem e hoje, não sei como tu consegue fazer o treino B, meu biceps não deu conta de fechar o treino, ficou faltando a rosca direta kkkkkkkk Mas no geral, achei excelente! Eu estava num FB3x que meu corpo nao estava mais dando conta, esse treino seu é mais eficaz, da pra progredir melhor nas cargas sem exigir tanto do corpo no geral.Gostei mesmo, vou continuar com ele ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Squat_fã 307 Postado Dezembro 3, 2013 às 20:37 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 às 20:37 Acompanhando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BellaLemos 3 Postado Dezembro 3, 2013 às 20:41 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 às 20:41 (editado) Muito obrigada pelas dicas Matheus, vou ver se consigo começar ele semana que vêm, aí eu te conto o que estou achando do treino kkk Editado Dezembro 3, 2013 às 20:42 por BellaLemos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Dezembro 3, 2013 às 20:53 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 às 20:53 Manolo copiei teu treino ontem e hoje, não sei como tu consegue fazer o treino B, meu biceps não deu conta de fechar o treino, ficou faltando a rosca direta kkkkkkkk Mas no geral, achei excelente! Eu estava num FB3x que meu corpo nao estava mais dando conta, esse treino seu é mais eficaz, da pra progredir melhor nas cargas sem exigir tanto do corpo no geral.Gostei mesmo, vou continuar com ele ! Ae Daniel. Kkkkkk.. o treino B é o melhor, é bem pesado.. eu tirei rosca direta por enquanto, o chin up ta arrebentando por enquanto.. haiahua Que bom que você gostou do treino, eu tbm acho ele bem eficiente.. Qualquer duvida é só falar.. Abraços. Acompanhando Valeu por acompanhar. Qualquer duvida sugestao, critica, fique a vontade.. No primeiro post tem algumas infornações a mais, se quiser da uma olhada.. Abraços.. Muito obrigada pelas dicas Matheus, vou ver se consigo começar ele semana que vêm, aí eu te conto o que estou achando do treino kkk De nada Bella. Qualquer duvida sobre o treino, exercicios, é só perguntar.. E conta sim o que vc achou do treino.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PingaPia 279 Postado Dezembro 3, 2013 às 21:07 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 às 21:07 Dependendo a carga eu fico quase paralelo ao chão. É um saco ficar tirando os calos, nossa, é muito chato isso.. kkkkkk Você é mal encado??Oo Então não tem muito problema dobrar o joelho pouco, desde que não atrapalhe a execução e posicionamento correto. Eu gosto de tirar calos mas gosto mais ainda deles, por isso não tiro. HEHEHE Sim Entro mudo e saio calado, de cara fechada o tempo todo. Normalmente sou assim em qualquer lugar, não só na academia. Mas sou um cara tranquilo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados