Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Publicidade

Que rebeldia é essa, meu jovem?!?!

O único diário que eu ando passando são os referentes às incumbências do meu trabalho, não precisa ficar com ciúmes.

Que sexy você fazendo strip tease na academia, auto-estima tá lá em cima, hein? hahahaha

Eu não fico malhando com short curto, nem camiseta branca, muito menos macacão enfiando "no céu e na terra". Sou um bom exemplo, é isso?? kkkkkk (as feministas piram lendo essas coisas)

Eu não consigo ser grossa e mau educada, faço só cara de paisagem, já sou meio velha pra ficar com rebeldia de auto afirmação por aí, né não?? hahahaha

Isso mesmo, dê bons exemplos: "Muso inspirador"! Esse meu amigo me mata de orgulho :D

Eu sou rebelde mesmo. Faço chapinha, uso terno com gravata vermelha.. kkkk

Ta vou olhar nos seus ultimos posts pra ver se procede essa informação;; XD

As velhinhas que gostam quando eu tiro a camiseta pra treinar, elas até caem da esteira.. kkkkkkkkk

Kkkkkkkkkkkkkk.. que isso hein amigona: "Eu não fico malhando com short curto, nem camiseta branca, muito menos macacão enfiando "no céu e na terra".".. kkkkkkkk.. Você é um exemplo de mulher, consegue ser linda sem ser vulgar.. :)

Ah, você é um doce de pessoa, sempre muito simpática, eu sei que você não consegue ser mal educada com as pessoas, e isso é uma qualidade sua..

Tenho que dar exemplo pra poder cobrar a pessoa de fazer aquecimento tambem antes do treino, posso cobrar tambem a pessoa para fazer apenas exercicios que existam e não que outras acabaram de inventar.. :P

Consegui te deixar orgulhosa?!!! \\o//

Já tem quanto tempo que começou a corrigir?

Pra menino homem do sexo masculino HAHAHAHA

HAHAHAHAHA Semana passada tinha um calo meu que tinha mais 3 calos em cima dele!

Ah, parece que o pessoal é de boa. Ruim é quando são aqueles que dizem que isso é exercício de louco e depois ficam dizendo merda com os desinstrutores que sabem tanto quanto eles.

Menina Helen, se eu ainda estivesse comendo teria me engasgado!

Acho que o vizinho de cima escutou minha risada.

Hum, não lembro, por que eu parei um tempo de fazer ele por causa do joelho, então acho que comecei a corrigir ele mesmo semana passada.

O meu problema é o calo que fica na palma da mão, embaixo do dedo anelar. No terra, pull up, chin up, ele doi demais, da vontade de arrancar ele, mais não adianta ele volta.. :(

O pessoal é gente boa, eles falaram que é exercicio de louco mas no bom sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

macacão enfiando "no céu e na terra"

macacão enfiando "no céu e na terra"

macacão enfiando "no céu e na terra"

macacão enfiando "no céu e na terra"

macacão enfiando "no céu e na terra"

fiquei pensando ao que se refere a parceira helen...

após uma pesquisa grande consegui decifrar o que ela queria dizer...

não abrir o spoiler...

conteudo explicito...

sujeito a ser banido pelo moderador...

alerta!!

26tu.png

http://trollfrance.t.r.pic.centerblog.net/4eb09217.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que rebeldia é essa, meu jovem?!?!

O único diário que eu ando passando são os referentes às incumbências do meu trabalho, não precisa ficar com ciúmes.

Que sexy você fazendo strip tease na academia, auto-estima tá lá em cima, hein? hahahaha

Eu não fico malhando com short curto, nem camiseta branca, muito menos macacão enfiando "no céu e na terra". Sou um bom exemplo, é isso?? kkkkkk (as feministas piram lendo essas coisas)

Eu não consigo ser grossa e mau educada, faço só cara de paisagem, já sou meio velha pra ficar com rebeldia de auto afirmação por aí, né não?? hahahaha

Isso mesmo, dê bons exemplos: "Muso inspirador"! Esse meu amigo me mata de orgulho :D

Melhor comentário do dia, segura meu like aí! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li isso, não sei por quê, mas me deu uma PUTA vontade de ir treinar e destruir tudo.

Já treinou hoje? Se não, vai lá mastigar os ferros! HAHAHA

Hum, não lembro, por que eu parei um tempo de fazer ele por causa do joelho, então acho que comecei a corrigir ele mesmo semana passada.

O meu problema é o calo que fica na palma da mão, embaixo do dedo anelar. No terra, pull up, chin up, ele doi demais, da vontade de arrancar ele, mais não adianta ele volta.. :(

O pessoal é gente boa, eles falaram que é exercicio de louco mas no bom sentido.

Ah, ok. Mas logo mais consegue corrigir e deixar 100%. Eu que precisei corrigir meu Terra, não estava flexionando os joelhos o suficiente. Semana que vem vou reduzir a carga e fazer ele 100%.

Todos os meus calos doem, principalmente do anelar. Mas eles são lindos, não quero que vão embora! HAHAHA

Assim é bom. Ruim quando fazem o que eu disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiquei pensando ao que se refere a parceira helen...

após uma pesquisa grande consegui decifrar o que ela queria dizer...

não abrir o spoiler...

conteudo explicito...

sujeito a ser banido pelo moderador...

alerta!!

26tu.png

http://trollfrance.t.r.pic.centerblog.net/4eb09217.PNG

Pronto, ja denunciei esse conteudo explicito que você fica postando aqui.. :P

kkkkkkkkkkkk

cara gostei do seu tipo de treino.... , porem vou continuar o meu ... eu particularmente gosto de treinar o corpo todo num só dia por isso ...malho 3 vezes na semana! mas bons treinos! cara! ...Mateus tu ja treinou o GVT ??

Valeu Dojas..

É, o FB3x tambem é um ótimo treino, sabendo dividir certinho os exercicios.

Nunca fiz o GVT por não gostar muito de altas repetições. Muito pump. Pra natural então, esse treino não é dos melhores.

Abraços..

Eu te falei que esses biscoitos são uma delícia *----* eu os amo

160kg no terra? Esta de sacanagem? Vou nem falar nada para não ficar se sentindo

Beijinhos, velho babão ;)

Ola Tamys..

São gostosos mesmo, eu acabei com o pacote.. :)

Ah, fala sim vai, só pra eu ficar me achando um pouquinho vai.. :P

tchau velha babona.. ;)

Já treinou hoje? Se não, vai lá mastigar os ferros! HAHAHA

Ah, ok. Mas logo mais consegue corrigir e deixar 100%. Eu que precisei corrigir meu Terra, não estava flexionando os joelhos o suficiente. Semana que vem vou reduzir a carga e fazer ele 100%.

Todos os meus calos doem, principalmente do anelar. Mas eles são lindos, não quero que vão embora! HAHAHA

Assim é bom. Ruim quando fazem o que eu disse.

No terra tem muita gente que não flexiona muito, eu procuro descer bem ele senão fica parecendo um RDL..

Ah, eu não gosto muito dos calos, mas fazer o que né, faz parte do processo.. ahaha

Lá o pessoal não fica enchendo muito o saco por causa das minhas cargas, dai eles ficam só olhando.. hehe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...