Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Publicidade

matheus vc tem ctz q n consegue subir a carga do supino? vc esta em bulk e seu peso tah em quanto atualmente? sobre o terra... se vc fez 3 de 150, ctz q vc consegue meter 1 de 165 =) força mano to acompanhando aki abraço

btw comecei ontem aquele treino lah, mt top fazia tempo q eu n treinava isolados tao hardmente =x

Conseguir eu até consigo, mas o problema é que ontem eu fiz o supino depois de uma paralela bem desgastante, então a carga deu uma boa abaixada. Geralmente minha carga no supino é 90~95kg.

Estou, atualmente, com 98kg.

É, no terra eu estou subindo a cada treino. Hoje vi que consigo com 160kg, no proximo eu tento com 165kg, e por ai vai. Mas espero que consiga mesmo.. :)

Valeu pela força e por acompanhar.

Gostou do treino? vai marcando pra daqui um mes ver a evoluçao das suas cargas.

Abraços.

muitos parabens por mais 1 PR!

logo logo 200kg no terra :)

abraço

Obrigado Ricardo, todo treino de terra tem tido PR.. \\o//

Opa, assim espero, mais acho que 200kg vai demorar um pouco, é uma carga BEM alta.. :laughingsmiley:

Hoje eu ia fazer um treino meio parecido com o seu, ia fazer apenas o terra e depois aquele esquema de pull up 3-3-3-3-3-3-3 (mais ou menos isso), mas dai não resisti a vontade de fazer pendley rows.. hehe.. mas vou tentar seguir um esquema parecido com esse qualquer dia no treino.

Abraços.

Dá pra tu aumentar uns 2, 3 kg todo treino no terra facil facil

Ae Lucas..

huahuah.. fácil, fácil, não vai ser não pq ta pesado DEMAIS, mais da pra aumentar sim.. hehe

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o treino que eu fazia, e sugiro pra você:

Treino A

Crunch 3x8

Agachamento livre

Stiff 2x8

Supino reto

Puxada supinada (ou barra fixa se conseguir)

Treino B

Sidebend 3x8

Levantamento

Desenvolvimento em pé

Rosca direta 3x8

Supino fechado (ou paralela se conseguir)

o que não tem repetição, você segue o esquema que achar melhor. se quiser, pode colocar rosca punho no treino A, e panturrilha no B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus!! Que saudade eu estava de vir aqui, amigão :D

Se você gostou do nesfit de morango, se você comer aquele de coco (um pacote branco, comprido), você surta. Ele é uma delícia, pena ser tão calórico...

Fica se exibindo com o terra na academia né... ai ai. Comigo é: "mocinha, você vai se machucar, sua lombar vai ficar horrível".

seu treino foi muito bom, considerando que você pegou muito pesado no primeiro exercício, ficou meio cansado e doloridos pros outros! Outra, você está se aquecendo, isso é lindo!

Vou tentar ser mais assídua no seu diário!!!

Beijocas, amigão =*

(e nossa fruta do dia, qual vai ser?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To sim, ja esta bem melhor. As vezes, em uma ou outra repeticão acontece, mais a maioria ja esta certinha..

Abraços..

Isso é normal. Pode ser que ainda ocorra algumas vezes mas logo mais já estará corrigido e volta pra sua carga normal.

Bom diaaa..

Acordei bem disposto pra treinar hoje, tava com vontade mesmo. Descobri um novo amor, é aquela bolacha “NesFit” de cacau com cereais, ou o de morango, é muito gostosa.. :)

Vamos ao treininho básico..

Treino B. - cargas totais com a barra

levantamento terra (1x5 1x3 1x1) – 130kg – 150kg – 160kg

pull up (1x7 3x5 1x4) - BW 98kg

pendley row (4x6) - 75kg

chin up (3x5 1x4) - BW 98kg

Aqueci e alonguei.. :)

Levantamento terra: Hoje decidi começar por ele. Parece que todo mundo veio me perguntar sobre o terra hoje, primeiro na hora que estava colocando a carga no terra vieram 2 caras e me perguntaram: “O que você vai fazer com tanto peso?”, dai eu tive que dar uma zoadinha né: “Vou fazer rosca direta”.. kkkkkk.. e depois mais uns 5 pessoas vieram perguntar pra que era o terra, falaram que isso é exercício para louco, etc, ainda ofereci ajuda se eles quisessem aprender o terra mas ninguém quis. Bem agora vamos ao exercício. Comecei fazendo com 130kg normal, dai eu aumentei pra 150kg e já estava pesadinho. Pra acabar eu quis bater minha marca, então coloquei 160kg, e foi lindo erguer aquilo.

Pull up: Na primeira série eu consegui fazer 7 repetições, acho que foi minha melhor marca até agora. Nas outras só consegui manter na faixa de 5 repetições.

Pendley row: Hoje eu ia tentar fazer a ultima repetição com 80kg, mas na hora que cheguei na ultima eu já estava morrendo, dai fiquei nos 75kg mesmo que também estão bem pesados já.

Chin up: Pra acabar o treino, e pra acabar comigo, eu fiz o chin up. Minhas mãos doíam, e até que consegui manter uma média boa de repetição.

pós treino: whey + creatina + leite em pó + malto..

Eu gosto muito de treino de costas, podia ser todo dia treino de costas.. XD .. Mesmo fazendo o terra como primeiro exercício, ele não chegou a atrapalhar muito o treino, o ruim é que no horário que fiz a academia esta um pouco cheia, dai muita gente passando. Bem, to feliz, bati outra marca minha no terra, quem sabe no próximo treino eu não faça 165kg né?!!

Tenham todos um ótimo dia e bons treinos..

Só de olhar esses exercícios já dá gosto! HAHA

CARALHO! É assim que eu gosto de ver, porra! 160kg pra botar os calos pra chorar e os frangos pra piar!

Na minha opinião, exercício de louco é "agachar" no smith. Mas neguinho tá vendo os resultados dos exercícios de louco né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o treino que eu fazia, e sugiro pra você:

Treino A

Crunch 3x8

Agachamento livre

Stiff 2x8

Supino reto

Puxada supinada (ou barra fixa se conseguir)

Treino B

Sidebend 3x8

Levantamento

Desenvolvimento em pé

Rosca direta 3x8

Supino fechado (ou paralela se conseguir)

o que não tem repetição, você segue o esquema que achar melhor. se quiser, pode colocar rosca punho no treino A, e panturrilha no B

Esse treino é bem interessante pra uma rotina FB. Vou deixar ele guardado aqui pra qualquer dia fazer.

Valeu.. Abraços.

hoje vou fazer agacho nesses esquema

back squat

2-2-2-2-2-2-2-2-2-2

Vou só esperar chegar a noite pra ver o treino então..

Ja sabe a carga que vai usar?

Matheus!! Que saudade eu estava de vir aqui, amigão :D

Se você gostou do nesfit de morango, se você comer aquele de coco (um pacote branco, comprido), você surta. Ele é uma delícia, pena ser tão calórico...

Fica se exibindo com o terra na academia né... ai ai. Comigo é: "mocinha, você vai se machucar, sua lombar vai ficar horrível".

seu treino foi muito bom, considerando que você pegou muito pesado no primeiro exercício, ficou meio cansado e doloridos pros outros! Outra, você está se aquecendo, isso é lindo!

Vou tentar ser mais assídua no seu diário!!!

Beijocas, amigão =*

(e nossa fruta do dia, qual vai ser?)

Eu ja estava ficando triste de você não passar mais aqui, tava com saudades dos seus comentários.. :)

Vou comprar esse de coco então pra exprimentar, se bem que eu acho que não vou gostar muito pq não sou muito chegado em coco..

Acho que é por que fiz ele como 1º exercicio hoje, então todo mundo estava vendo. E eu fiquei me exibindo mesmo, fiquei na frente do espelho, levantava a camiseta e ficava vendo o abdomen, ficaba fazendo pose igual do Zizz pra me mostrar.. kkkk.. brincadeira, fiz isso não, isso dai é pagar mico.. kkkkkkk

- mocinha, você vai se machucar, sua lombar vai ficar horrível!

- Sério?! é isso mesmo que eu quero, acho minha lombar muito boa e quero dar uma piorada nela!!

Pronto, dai param de te encher o saco.. :)

Pode ser lindo, mais é chato. Eu não gosto de ficar correndo na esteira e nem ficar puxando aqueles cabinhos, mas estou fazendo mesmo assim. Tenho que dar exemplo pra outras pessoas né?!!!

Espero que seja mesmo, senão eu fico com ciumes de você passar nos outros e no meu não.. =X

Frutas são sempre as mesmo que são as que eu gosto, mais pelo menos estou comendo né?!!

;)

Isso é normal. Pode ser que ainda ocorra algumas vezes mas logo mais já estará corrigido e volta pra sua carga normal.

Só de olhar esses exercícios já dá gosto! HAHA

CARALHO! É assim que eu gosto de ver, porra! 160kg pra botar os calos pra chorar e os frangos pra piar!

Na minha opinião, exercício de louco é "agachar" no smith. Mas neguinho tá vendo os resultados dos exercícios de louco né?

Espero voltar logo..

160kg é pra macho mesmo.. kkkkk

No terra os calos nem doeram tanto, mas na hora que fui fazer as pull ups, chin ups, eles doeram muitooo.. hauhauh..

O pessoal ficou "se eu tentar erguer isso dai eu quebro a coluna", "**** eu não ergo isso dai nem *****" kkkkkkk.. Tao vendo os resultados sim, tem um que falou que vai fazer comigo qq dia..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja estava ficando triste de você não passar mais aqui, tava com saudades dos seus comentários.. :)

Vou comprar esse de coco então pra exprimentar, se bem que eu acho que não vou gostar muito pq não sou muito chegado em coco..

Acho que é por que fiz ele como 1º exercicio hoje, então todo mundo estava vendo. E eu fiquei me exibindo mesmo, fiquei na frente do espelho, levantava a camiseta e ficava vendo o abdomen, ficaba fazendo pose igual do Zizz pra me mostrar.. kkkk.. brincadeira, fiz isso não, isso dai é pagar mico.. kkkkkkk

- mocinha, você vai se machucar, sua lombar vai ficar horrível!

- Sério?! é isso mesmo que eu quero, acho minha lombar muito boa e quero dar uma piorada nela!!

Pronto, dai param de te encher o saco.. :)

Pode ser lindo, mais é chato. Eu não gosto de ficar correndo na esteira e nem ficar puxando aqueles cabinhos, mas estou fazendo mesmo assim. Tenho que dar exemplo pra outras pessoas né?!!!

Espero que seja mesmo, senão eu fico com ciumes de você passar nos outros e no meu não.. =X

Frutas são sempre as mesmo que são as que eu gosto, mais pelo menos estou comendo né?!!

;)

Que rebeldia é essa, meu jovem?!?!

O único diário que eu ando passando são os referentes às incumbências do meu trabalho, não precisa ficar com ciúmes.

Que sexy você fazendo strip tease na academia, auto-estima tá lá em cima, hein? hahahaha

Eu não fico malhando com short curto, nem camiseta branca, muito menos macacão enfiando "no céu e na terra". Sou um bom exemplo, é isso?? kkkkkk (as feministas piram lendo essas coisas)

Eu não consigo ser grossa e mau educada, faço só cara de paisagem, já sou meio velha pra ficar com rebeldia de auto afirmação por aí, né não?? hahahaha

Isso mesmo, dê bons exemplos: "Muso inspirador"! Esse meu amigo me mata de orgulho :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero voltar logo..

160kg é pra macho mesmo.. kkkkk

No terra os calos nem doeram tanto, mas na hora que fui fazer as pull ups, chin ups, eles doeram muitooo.. hauhauh..

O pessoal ficou "se eu tentar erguer isso dai eu quebro a coluna", "**** eu não ergo isso dai nem *****" kkkkkkk.. Tao vendo os resultados sim, tem um que falou que vai fazer comigo qq dia..

Abraços

Já tem quanto tempo que começou a corrigir?

Pra menino homem do sexo masculino HAHAHAHA

HAHAHAHAHA Semana passada tinha um calo meu que tinha mais 3 calos em cima dele!

Ah, parece que o pessoal é de boa. Ruim é quando são aqueles que dizem que isso é exercício de louco e depois ficam dizendo merda com os desinstrutores que sabem tanto quanto eles.

Que rebeldia é essa, meu jovem?!?!

O único diário que eu ando passando são os referentes às incumbências do meu trabalho, não precisa ficar com ciúmes.

Que sexy você fazendo strip tease na academia, auto-estima tá lá em cima, hein? hahahaha

Eu não fico malhando com short curto, nem camiseta branca, muito menos macacão enfiando "no céu e na terra". Sou um bom exemplo, é isso?? kkkkkk (as feministas piram lendo essas coisas)

Eu não consigo ser grossa e mau educada, faço só cara de paisagem, já sou meio velha pra ficar com rebeldia de auto afirmação por aí, né não?? hahahaha

Isso mesmo, dê bons exemplos: "Muso inspirador"! Esse meu amigo me mata de orgulho :D

Menina Helen, se eu ainda estivesse comendo teria me engasgado!

Acho que o vizinho de cima escutou minha risada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...