Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Pessoal, fiquei meio sumido esse fim de semana, perdoa ai mas não deu pra responder a todos os posts, mps. Hoje vai ser corrido o dia, então também não vou conseguir postar muito, eu acho, mas na medida do possível vou passando nos diários, nos tópicos que eu acompanho, vou respondendo as MPs. Vou relatar rapidão também.

Treino A. - cargas totais com a barra

paralela (triceps) (4x8) - BW 98kg + 8kg

supino reto (1x5 4x5) – 85kg – 80kg

desenvolvimento militar (4x6) - 43kg

agachamento livre (5x5) – 80kg

supino inclinado com halteres (4x8) – 25kg

Fiz aquecimento e alonguei.

Paralelas: Consegui fazer todas as séries com 8 repetições, foi bem pesado mais deu pra completar tudo.

Supino reto: Na primeira série eu já usei uma carga um pouco mais baixa por causa que meu tríceps já estava meio exausto, completei a primeira série e dai preferi abaixar um pouco mais a carga e fazer mais controlado o movimento.

Desenvolvimento militar: Tambem abaixei um pouco a carga, mas mesmo assim foi bem complicado de completar todas as séries, principalmente a ultima.

Agachamento livre: Como estou com uma carga baixa ainda nele, eu fiz sem parar muito. Eu agachava e quando subia, antes de ficar na posição de “repouso” eu já agachava novamente, então foi bem puxado.

Supino inclinado com halteres: Pra encerrar, fiz o inclinado. Estou gostando bastante de fazer ele no final do treino.

Pós treino: whey + creatina + leite em pó + malto..

Hoje eu estou bem cansado e meio desanimado, então tentei dar meu máximo na academia, fiz intervalos curtos pra não ficar muito tempo parado. Então o treino foi bem intenso, mesmo não aumentando nenhuma carga, deu pra cansar bastante.

Tenham todos um bom dia.

___________________________________________________________________________________________

Esses dias eu me cortei feio com a faca de cozinha, realmente preciso de um kit de primeiros socorros..

Eita, sua desastrada.. kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom Dia Math! Desanima não nego bons treinos!!!

Valeu, não vou desanimar não, é só um dia.. hehe

Abraços..

Pooooow vei, kd os 100kg Mathin?

Bom, espero que mesmo com as cargas um pouco mais baixas, tenha sido proveitoso o treino. Abraço, bom dia.

Os 100kg estão chegando, calma...

Treino foi bom, foi bem intenso. Como a carga foi um pouquinho mais baixa, deu pra fazer bem controlado tambem,

Abraços.

como sempre as cargas mt boas math, e essa paralelas absurda ai ein :D ahaha abraços

Valeu Samuel.. Paralelas eu to sofrendo pra terminar mas ta ficando legal a carga.. hehe

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faaaala MM, (Math Muso)

Fazer um supinão depois dessas paralelas insanas deve ser realmente exaustivo hahaha

treino como sempre, sem o que comentar ;)

abraço!

Ramoneeeesss..

Pensei que era massa muscular.. kkkk..

O triceps ja estava estourando quando fui fazer o supino, mas queria testar alguma coisa diferente hoje, e até que foi legal.. hehe

Valeu, abraçosss..

Parabéns pelas cagas é normal começar desanimado numa segunda-feira, pô!

Bora nessa, fella, sem desanimar! (:

Valeu Thiago, mas geralmente eu gosto da segunda, sempre estou bem disposto, hoje que ta meio cabuloso o dia, mais tranquilo daqui a pouco passa.. ehe

valeu, abraços..

Math Muso eu ri alto aqui no trampo. Quase fui demitido (mintira)

Que exagero.. kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...