Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Publicidade

Obrigado.. s2

E você, vai montar a academia em casa mesmo??

Não, vou treinar na academia mesmo.. Vou ligar pra umas essa semana! Hhaha La em casa não tem lugar coberto no quintal..Ai teria que deixar os pesos no quarto,acho que minhas companheiras de casa não gostariam muito kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, vou treinar na academia mesmo.. Vou ligar pra umas essa semana! Hhaha La em casa não tem lugar coberto no quintal..Ai teria que deixar os pesos no quarto,acho que minhas companheiras de casa não gostariam muito kk

Ah, legal..

O ruim tambem é que quando chovesse não daria pra treinar. Toda vez tambem que você fosse treinar iria ter que levar os pesos pra fora, depois guardar, iria dar bastante trabalho.. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, legal..

O ruim tambem é que quando chovesse não daria pra treinar. Toda vez tambem que você fosse treinar iria ter que levar os pesos pra fora, depois guardar, iria dar bastante trabalho.. hehe

hahahaha as meninas não iriam gostar de dormir ao lado de anilhas kkk Mas eu vou dar uma jeito de voltar a treinar na academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi oi Math, to perdidinha aqui rs

Mas vejo que ganhou mais 1kg?? ~comemorando~

Acho que vai entrar em 2014 com seus 100kg hein? :D Parabéns

Oiii Dudaaa..

Claro que ta perdidinha, voce nao entra mais aqui.. :(

Ganhei, agora faltam apenas 2kg.. ~comemorando muito~ rs

Acho que vou sim.. obrigaduuu..

;)

hahahaha as meninas não iriam gostar de dormir ao lado de anilhas kkk Mas eu vou dar uma jeito de voltar a treinar na academia.

Kkkkk.. acorda de madrugada e sai batendo a canela nas anilhas, barras.. kkkkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oiii Dudaaa..

Claro que ta perdidinha, voce nao entra mais aqui.. :(

Ganhei, agora faltam apenas 2kg.. ~comemorando muito~ rs

Acho que vou sim.. obrigaduuu..

;)

Kkkkk.. acorda de madrugada e sai batendo a canela nas anilhas, barras.. kkkkkkk

kkkkkkkkkkk Imagina só, eu as vezes me machuco toda,imagina elas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...