Fabininja 283 Postado Novembro 30, 2013 às 23:43 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 às 23:43 Oi Fabi.. To bem sim e voce? Consegui ganhar mais 1kg, agora só faltam 2kg.. \o/ .. até o fim do ano, acredito que consiga.. Obrigaduu.. To muito feliz por vocÊeee! Claro que consegue né! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Novembro 30, 2013 às 23:45 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 às 23:45 To muito feliz por vocÊeee! Claro que consegue né! Obrigado.. s2 E você, vai montar a academia em casa mesmo?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabininja 283 Postado Novembro 30, 2013 às 23:56 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 às 23:56 Obrigado.. s2 E você, vai montar a academia em casa mesmo?? Não, vou treinar na academia mesmo.. Vou ligar pra umas essa semana! Hhaha La em casa não tem lugar coberto no quintal..Ai teria que deixar os pesos no quarto,acho que minhas companheiras de casa não gostariam muito kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Dezembro 1, 2013 às 00:08 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 às 00:08 Não, vou treinar na academia mesmo.. Vou ligar pra umas essa semana! Hhaha La em casa não tem lugar coberto no quintal..Ai teria que deixar os pesos no quarto,acho que minhas companheiras de casa não gostariam muito kk Ah, legal.. O ruim tambem é que quando chovesse não daria pra treinar. Toda vez tambem que você fosse treinar iria ter que levar os pesos pra fora, depois guardar, iria dar bastante trabalho.. hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sophia S. Entringer 15 Postado Dezembro 1, 2013 às 00:08 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 às 00:08 Oi oi Math, to perdidinha aqui rs Mas vejo que ganhou mais 1kg?? ~comemorando~ Acho que vai entrar em 2014 com seus 100kg hein? Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabininja 283 Postado Dezembro 1, 2013 às 00:09 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 às 00:09 Ah, legal.. O ruim tambem é que quando chovesse não daria pra treinar. Toda vez tambem que você fosse treinar iria ter que levar os pesos pra fora, depois guardar, iria dar bastante trabalho.. hehe hahahaha as meninas não iriam gostar de dormir ao lado de anilhas kkk Mas eu vou dar uma jeito de voltar a treinar na academia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Dezembro 1, 2013 às 00:47 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 às 00:47 Oi oi Math, to perdidinha aqui rs Mas vejo que ganhou mais 1kg?? ~comemorando~ Acho que vai entrar em 2014 com seus 100kg hein? Parabéns Oiii Dudaaa.. Claro que ta perdidinha, voce nao entra mais aqui.. Ganhei, agora faltam apenas 2kg.. ~comemorando muito~ rs Acho que vou sim.. obrigaduuu.. hahahaha as meninas não iriam gostar de dormir ao lado de anilhas kkk Mas eu vou dar uma jeito de voltar a treinar na academia. Kkkkk.. acorda de madrugada e sai batendo a canela nas anilhas, barras.. kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabininja 283 Postado Dezembro 1, 2013 às 12:52 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 às 12:52 Oiii Dudaaa.. Claro que ta perdidinha, voce nao entra mais aqui.. Ganhei, agora faltam apenas 2kg.. ~comemorando muito~ rs Acho que vou sim.. obrigaduuu.. Kkkkk.. acorda de madrugada e sai batendo a canela nas anilhas, barras.. kkkkkkk kkkkkkkkkkk Imagina só, eu as vezes me machuco toda,imagina elas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Dezembro 1, 2013 às 16:58 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 às 16:58 kkkkkkkkkkk Imagina só, eu as vezes me machuco toda,imagina elas! Kkkkkkk.. alem das anilhas vc vai precisar comprar um kit de primeiros socorros.. kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabininja 283 Postado Dezembro 1, 2013 às 18:53 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 às 18:53 Kkkkkkk.. alem das anilhas vc vai precisar comprar um kit de primeiros socorros.. kkkkkkkk Esses dias eu me cortei feio com a faca de cozinha, realmente preciso de um kit de primeiros socorros.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados