{..mAthEUs..} 4423 Postado Novembro 30, 2013 às 00:54 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 às 00:54 Ae Planeta.. Eu acho que nao deve estar acima de 47,3% e nem abaixo 6,2%.. hehe.. Brincadeiras a parte, eu nao manjo muito disso nao mas se tivesse que falar um numero seria 25%.. Abraços.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PingaPia 279 Postado Novembro 30, 2013 às 01:17 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 às 01:17 Ah bom, pensei que a Palmirinha tava com segundas intençoes.. kkkkkk To sentindo o cansaço pós-semana corrida.. auahauhau HAHAHAHA Cara, falou em bodebilde com a palmirinha, é só profissional! Putz, foi tenso o bagulho hein? HAHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tamy.ga 421 Postado Novembro 30, 2013 às 01:30 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 às 01:30 Boa noite muso-trapezido-rei-das-cocotas-costas-seduzente hahahaha como esta, babe? Preguiça de ler tudo, voltarei certinho a partir daqui Mas queria parabenizar pelo peso aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaeeeeee até final do ano fecha os 100kg molezinha Beijinhos e se cuida Obs.: espero que tenha parado com a lasanha e começado com as frutas e legumes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Novembro 30, 2013 às 02:12 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 às 02:12 HAHAHAHA Cara, falou em bodebilde com a palmirinha, é só profissional! Putz, foi tenso o bagulho hein? HAHA Kkkkk. Tenso d++.. hehe.. mais nada que 7h de sono nao resolvam, espero.. haaha Boa noite muso-trapezido-rei-das-cocotas-costas-seduzente hahahaha como esta, babe? Preguiça de ler tudo, voltarei certinho a partir daqui Mas queria parabenizar pelo peso aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaeeeeee até final do ano fecha os 100kg molezinha Beijinhos e se cuida Obs.: espero que tenha parado com a lasanha e começado com as frutas e legumes Boa noite Tamys.. Tudo bem, e vc?? Larga mao de ser preguiçosa e começa a ler tudo o que vc perdeu, a noite é uma criança.. hahaha Obrigado.. acho que vou conseguir mesmo.. To com a lasanha ainda, mais fiz com brocolis dessa vez, e estou comendo mais frutas.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tahluxo! 43 Postado Novembro 30, 2013 às 02:34 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 às 02:34 Boa noite chefe! Me interessei pelo seu diário porque, primeiro, temos a mesma altura, e é difícil ver algum cara alto com diário Li o histórico seu e, cara, nunca me identifiquei tanto com alguém, tipo, no primeiro dia de academia meu eu fiquei sentado num canto esperando o instrutor que nunca apareceu pra me dar uma moral, naquele primeiro dia já sabia que era eu e Deus hehe Também ri da parte que fala que era magro demais e que tinha medo de ficar tipo corcunda hahahahaha meu pai falava muito isso comigo, que eu tava virando um anzol hahahaha Eu comecei com 70 e pouco, depois de pouco mais que dois meses quase 90, mas cara, não percebi quase nada de diferença, continuo com a mesma magreza de antes, sem quase nada de massa, foda... Meu objetivo é também chegar aos 100, com a mesma bf que to agora, acho que vai ser meio impossível, mas tamo junto então Boa sorte e espero que atinja seu objetivo, pelo que vi dedicação não falta... Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianaJuju 191 Postado Novembro 30, 2013 às 15:03 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 às 15:03 E aí Mat, tudo bem? E os treinos? Bom final de semana. ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tamy.ga 421 Postado Novembro 30, 2013 às 15:26 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 às 15:26 Kkkkk. Tenso d++.. hehe.. mais nada que 7h de sono nao resolvam, espero.. haaha Boa noite Tamys.. Tudo bem, e vc?? Larga mao de ser preguiçosa e começa a ler tudo o que vc perdeu, a noite é uma criança.. hahaha Obrigado.. acho que vou conseguir mesmo.. To com a lasanha ainda, mais fiz com brocolis dessa vez, e estou comendo mais frutas.. Boa tarde, tudo ótimo, babe e por ai? Minha noite é uma criança acabou comigo cochilando de luz acessa e deixando gente falando sozinha hahahha Eu sei que vai, iremos fechar o ano comigo com 60kg e você com 100kg AEEEEEEEEEEEE Õ/ Ta comendo brócolis e frutas? aaaaanw que lindjo *--* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Novembro 30, 2013 às 21:47 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 às 21:47 Ae galeraa!! Desculpa ai a demora pra responder, é que hoje não deu tempo de entrar. Boa noite chefe! Me interessei pelo seu diário porque, primeiro, temos a mesma altura, e é difícil ver algum cara alto com diário Li o histórico seu e, cara, nunca me identifiquei tanto com alguém, tipo, no primeiro dia de academia meu eu fiquei sentado num canto esperando o instrutor que nunca apareceu pra me dar uma moral, naquele primeiro dia já sabia que era eu e Deus hehe Também ri da parte que fala que era magro demais e que tinha medo de ficar tipo corcunda hahahahaha meu pai falava muito isso comigo, que eu tava virando um anzol hahahaha Eu comecei com 70 e pouco, depois de pouco mais que dois meses quase 90, mas cara, não percebi quase nada de diferença, continuo com a mesma magreza de antes, sem quase nada de massa, foda... Meu objetivo é também chegar aos 100, com a mesma bf que to agora, acho que vai ser meio impossível, mas tamo junto então Boa sorte e espero que atinja seu objetivo, pelo que vi dedicação não falta... Abraços! Ae irmão.. Po legal hein, temos bastante coisa em comum então. Se depender de instrutor eu estava até hoje com 70kg.. huahauhau Valeu ai por acompanhar, e qualquer duvida, sugestão é só falar. É normal não perceber muita diferença, eu tambem não sinto que mudei tanto, mas as pessoas sempre comentam comigo que eu estou muito diferente, isso é psicologico.. hehe Vamos lá, rumos aos 100kg \\o// .. você esta com quanto atualmente? Valeu, e você tambem vai conseguir seu objetivo, facil não vai ser, por que se fosse facil qualquer um faria, mas com dedicação e muito empenho você consegue. Abraços. E aí Mat, tudo bem? E os treinos? Bom final de semana. ^^ Oie Nath!! tudo bem e você?? esta meio sumida hein.. Os treinos estão bons, estou dando uma mudada as vezes na ordem dos exercicios, estou querendo mudar alguns... Bom final de semana pra você tambem, e para de sumir viu?!!!! Boa tarde, tudo ótimo, babe e por ai? Minha noite é uma criança acabou comigo cochilando de luz acessa e deixando gente falando sozinha hahahha Eu sei que vai, iremos fechar o ano comigo com 60kg e você com 100kg AEEEEEEEEEEEE Õ/ Ta comendo brócolis e frutas? aaaaanw que lindjo *--* Boa noite ja. hehe Aqui esta tudo bem tambem graças a Deus.. Eu com 100kg e você com 61kg pode ser?!!! Estou comendo brocolis na lasanha, mas ja é um começo né?!! e estou comendo mais frutas.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabininja 283 Postado Novembro 30, 2013 às 22:49 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 às 22:49 Matheus, como você ta?? Ganhou mais 1 kg né?? Hahaha Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Novembro 30, 2013 às 23:33 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 às 23:33 Matheus, como você ta?? Ganhou mais 1 kg né?? Hahaha Parabéns! Oi Fabi.. To bem sim e voce? Consegui ganhar mais 1kg, agora só faltam 2kg.. \o/ .. até o fim do ano, acredito que consiga.. Obrigaduu.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados