Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Publicidade

Boa noite muso-trapezido-rei-das-cocotas-costas-seduzente hahahaha como esta, babe?

Preguiça de ler tudo, voltarei certinho a partir daqui

Mas queria parabenizar pelo peso aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaeeeeee até final do ano fecha os 100kg molezinha

Beijinhos e se cuida

Obs.: espero que tenha parado com a lasanha e começado com as frutas e legumes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHA Cara, falou em bodebilde com a palmirinha, é só profissional!

Putz, foi tenso o bagulho hein? HAHA

Kkkkk.

Tenso d++.. hehe.. mais nada que 7h de sono nao resolvam, espero.. haaha

Boa noite muso-trapezido-rei-das-cocotas-costas-seduzente hahahaha como esta, babe?

Preguiça de ler tudo, voltarei certinho a partir daqui

Mas queria parabenizar pelo peso aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaeeeeee até final do ano fecha os 100kg molezinha

Beijinhos e se cuida

Obs.: espero que tenha parado com a lasanha e começado com as frutas e legumes

Boa noite Tamys..

Tudo bem, e vc??

Larga mao de ser preguiçosa e começa a ler tudo o que vc perdeu, a noite é uma criança.. hahaha

Obrigado.. acho que vou conseguir mesmo.. :)

To com a lasanha ainda, mais fiz com brocolis dessa vez, e estou comendo mais frutas..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite chefe!

Me interessei pelo seu diário porque, primeiro, temos a mesma altura, e é difícil ver algum cara alto com diário :)

Li o histórico seu e, cara, nunca me identifiquei tanto com alguém, tipo, no primeiro dia de academia meu eu fiquei sentado num canto esperando o instrutor que nunca apareceu pra me dar uma moral, naquele primeiro dia já sabia que era eu e Deus hehe

Também ri da parte que fala que era magro demais e que tinha medo de ficar tipo corcunda hahahahaha meu pai falava muito isso comigo, que eu tava virando um anzol hahahaha

Eu comecei com 70 e pouco, depois de pouco mais que dois meses quase 90, mas cara, não percebi quase nada de diferença, continuo com a mesma magreza de antes, sem quase nada de massa, foda...

Meu objetivo é também chegar aos 100, com a mesma bf que to agora, acho que vai ser meio impossível, mas tamo junto então :)

Boa sorte e espero que atinja seu objetivo, pelo que vi dedicação não falta... Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkk.

Tenso d++.. hehe.. mais nada que 7h de sono nao resolvam, espero.. haaha

Boa noite Tamys..

Tudo bem, e vc??

Larga mao de ser preguiçosa e começa a ler tudo o que vc perdeu, a noite é uma criança.. hahaha

Obrigado.. acho que vou conseguir mesmo.. :)

To com a lasanha ainda, mais fiz com brocolis dessa vez, e estou comendo mais frutas..

;)

Boa tarde, tudo ótimo, babe e por ai?

Minha noite é uma criança acabou comigo cochilando de luz acessa e deixando gente falando sozinha hahahha

Eu sei que vai, iremos fechar o ano comigo com 60kg e você com 100kg AEEEEEEEEEEEE Õ/

Ta comendo brócolis e frutas? aaaaanw que lindjo *--*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galeraa!!

Desculpa ai a demora pra responder, é que hoje não deu tempo de entrar.

Boa noite chefe!
Me interessei pelo seu diário porque, primeiro, temos a mesma altura, e é difícil ver algum cara alto com diário :)
Li o histórico seu e, cara, nunca me identifiquei tanto com alguém, tipo, no primeiro dia de academia meu eu fiquei sentado num canto esperando o instrutor que nunca apareceu pra me dar uma moral, naquele primeiro dia já sabia que era eu e Deus hehe

Também ri da parte que fala que era magro demais e que tinha medo de ficar tipo corcunda hahahahaha meu pai falava muito isso comigo, que eu tava virando um anzol hahahaha
Eu comecei com 70 e pouco, depois de pouco mais que dois meses quase 90, mas cara, não percebi quase nada de diferença, continuo com a mesma magreza de antes, sem quase nada de massa, foda...
Meu objetivo é também chegar aos 100, com a mesma bf que to agora, acho que vai ser meio impossível, mas tamo junto então :)
Boa sorte e espero que atinja seu objetivo, pelo que vi dedicação não falta... Abraços!

Ae irmão..

Po legal hein, temos bastante coisa em comum então. Se depender de instrutor eu estava até hoje com 70kg.. huahauhau

Valeu ai por acompanhar, e qualquer duvida, sugestão é só falar.

É normal não perceber muita diferença, eu tambem não sinto que mudei tanto, mas as pessoas sempre comentam comigo que eu estou muito diferente, isso é psicologico.. hehe

Vamos lá, rumos aos 100kg \\o// .. você esta com quanto atualmente?

Valeu, e você tambem vai conseguir seu objetivo, facil não vai ser, por que se fosse facil qualquer um faria, mas com dedicação e muito empenho você consegue.

Abraços.

E aí Mat, tudo bem?

E os treinos?

Bom final de semana. ^^

Oie Nath!! tudo bem e você?? esta meio sumida hein..

Os treinos estão bons, estou dando uma mudada as vezes na ordem dos exercicios, estou querendo mudar alguns...

Bom final de semana pra você tambem, e para de sumir viu?!!!!

;)

Boa tarde, tudo ótimo, babe e por ai?

Minha noite é uma criança acabou comigo cochilando de luz acessa e deixando gente falando sozinha hahahha

Eu sei que vai, iremos fechar o ano comigo com 60kg e você com 100kg AEEEEEEEEEEEE Õ/

Ta comendo brócolis e frutas? aaaaanw que lindjo *--*

Boa noite ja. hehe

Aqui esta tudo bem tambem graças a Deus..

Eu com 100kg e você com 61kg pode ser?!!!

Estou comendo brocolis na lasanha, mas ja é um começo né?!! e estou comendo mais frutas.. :)

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...