caiolima 167 Postado Novembro 29, 2013 às 16:40 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 às 16:40 Mas é normal o Terra ser mais pesado que o Agacho, ele recruta os músculos que o agacho recruta e mais alguns... hahahah Parabéns pelo treino, Matheus! Digno de um cavalo! kkkkkkkkkkkkkkk Viiiixi, vai chegar fácil nos 100 então! Eu acho que esse 1kg a mais foi devido ao aquecimento, hein?! hahahahaahah Abração! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leooc13 9 Postado Novembro 29, 2013 às 16:42 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 às 16:42 Ae matheus só mais 2 kg hein mano... não vejo a hora de ver seu cutting ficar sem lazanha e pizza no pré treino ... hauhauhauha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Novembro 29, 2013 às 17:51 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 às 17:51 grande matheus, estou acompanhando... obrigado pelas dicas heheh Valeu ai por acompanhar.. hehe De nada.. abraços Mas é normal o Terra ser mais pesado que o Agacho, ele recruta os músculos que o agacho recruta e mais alguns... hahahah Parabéns pelo treino, Matheus! Digno de um cavalo! kkkkkkkkkkkkkkk Viiiixi, vai chegar fácil nos 100 então! Eu acho que esse 1kg a mais foi devido ao aquecimento, hein?! hahahahaahah Abração! Caião, tranquilo.. Valeu, deu pra cansar um pouco no treino.. Eu chamo esse treino de "The Horse Training".. kkkkkkkkk Eu acho que esse dois dias que fiz aquecimento foram o ponto chave para ganhar 1kg a mais. Se não tivesse feito aquecimento provavelmente até teria perdido peso.. kkkkkk Abraços.. Ae matheus só mais 2 kg hein mano... não vejo a hora de ver seu cutting ficar sem lazanha e pizza no pré treino ... hauhauhauha Ae Leozinho.. Só mais 2kg que não chegam logo viu.. rs Cutting? que cutting? não to sabendo de nada não.. hhahaha Ficar sem lasanha e pizza não da não, tem que aproveitar a vida pow..hehe Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PingaPia 279 Postado Novembro 29, 2013 às 18:55 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 às 18:55 A palmirinha esta ocupada mesmo. Ela falou que como esta tendo muito campeonado de BB, esta tendo que cozinhar muito pra eles.. kkkkkkkk Véio, ela tá sem tempo pra porra nenhuma. Os BB não dão sossego pra ela, é saindo da casa de um e indo pro outro. Fora a consultoria online! HAHAHAHA Consegui falar com ela hoje. Ela disse que dormiu na casa do Dennis Wolf ontem e hoje já vai lá na casa do Branch Warren. HAHAHAHAHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A. Gomez 22 Postado Novembro 29, 2013 às 21:43 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 às 21:43 Treino e cargas bem parecidos(as) com os(as) que uso. Nesse ritmo pega os 100kg ligeiro Acompanhando Bons treinos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Novembro 29, 2013 às 21:49 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 às 21:49 Véio, ela tá sem tempo pra porra nenhuma. Os BB não dão sossego pra ela, é saindo da casa de um e indo pro outro. Fora a consultoria online! HAHAHAHA Consegui falar com ela hoje. Ela disse que dormiu na casa do Dennis Wolf ontem e hoje já vai lá na casa do Branch Warren. HAHAHAHAHA Essa Palmirinha ta bem saidinha hein.. kkkkkk Treino e cargas bem parecidos(as) com os(as) que uso. Nesse ritmo pega os 100kg ligeiro Acompanhando Bons treinos Aew Gomez.. É homem né?!!!.. hauaua Opa, entao boas cargas as suas.. hehe.. É, acho que até final do ano ja chego nos 100kg.. pelo menos é o que pretendo. Valeu por acompanhar, qq duvida, sugestao é só falar. No primeiro post tem mais informaçoes, fotos, videos, etc.. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PingaPia 279 Postado Novembro 29, 2013 às 22:01 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 às 22:01 Essa Palmirinha ta bem saidinha hein.. kkkkkk HAHAHAHAHAHA Mas foi por causa do trabalho po! HAHAHAHAHA Ela nem saiu com ele nem nada. Disse que já recebeu porposta de alguns, mas ela não quer compromisso sério com ninguém! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA E aí, tá sentindo o cansaço pós-treino? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A. Gomez 22 Postado Novembro 29, 2013 às 23:51 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 às 23:51 Essa Palmirinha ta bem saidinha hein.. kkkkkk Aew Gomez.. É homem né?!!!.. hauaua Opa, entao boas cargas as suas.. hehe.. É, acho que até final do ano ja chego nos 100kg.. pelo menos é o que pretendo. Valeu por acompanhar, qq duvida, sugestao é só falar. No primeiro post tem mais informaçoes, fotos, videos, etc.. Abraços Cara, eu queria ter teu peso só pra fazer BW sem peso adicional kkk tu ja usou outra divisao além daquelas citadas no posto inical ? tipo um upper-lower ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Novembro 30, 2013 às 00:27 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 às 00:27 HAHAHAHAHAHA Mas foi por causa do trabalho po! HAHAHAHAHA Ela nem saiu com ele nem nada. Disse que já recebeu porposta de alguns, mas ela não quer compromisso sério com ninguém! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA E aí, tá sentindo o cansaço pós-treino? Ah bom, pensei que a Palmirinha tava com segundas intençoes.. kkkkkk To sentindo o cansaço pós-semana corrida.. auahauhau Cara, eu queria ter teu peso só pra fazer BW sem peso adicional kkk tu ja usou outra divisao além daquelas citadas no posto inical ? tipo um upper-lower ? Cara, pra fazer exercicios BW é complicado com esse peso, mas o bom é isso msm, quase nao uso peso adicional.. \o/ Depois que comecei a treinar serio nao, eu so fiz essa divisao mesmo. Chegando a 100kg no fim de ano, eu pretendo mudar, mas nao sei ainda qual fazer.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planeta 5553 Postado Novembro 30, 2013 às 00:47 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 às 00:47 ae digam qto vc acham que to de BF 116kg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados