Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]

{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Publicidade

Bom diaaa..

Acordei cansadão, mas vamos lá, é o ultimo treino da semana.

Treino B. - cargas totais com a barra

pull up (1x6 2x5 2x4) - BW 98kg

pendley row (4x6) - 75kg

chin up (1x6 1x5 1x4) - BW 98kg

levantamento terra (2x5) – 130kg

barra fixa pegada neutra (2x5 1x4) - BW 98kg

Para a alegria de vocês, e para emocionar a Helen, eu corri na esteira, alonguei e aqueci.. :)

Pull up: Sem muita novidade aqui, pelo menos estou conseguindo manter o numero de repetições mesmo eu tendo dado uma “engordada”. Então isso também seria uma forma de progresso, estou aguentando mais peso aqui.. hehe

Pendley row: Esta bem pesado e legal de fazer. Estou conseguindo manter a postura mesmo com essa carga. Fiz intervalos bem curtos aqui, então na hora que acabei já tinha dado uma boa cansada.

Chin up: Fiz apenas 3 séries por que foi o que aguentei com intervalos curtos, se fizesse outra iria fazer umas 3 repetições, então nem fiz.

Levantamento terra: Já estava tão cansado que olhei pra barra e quase desisti de fazer ele, é que deu muito trabalho pra montar todos os pesos, então eu fiz só pra compensar o trabalho que tive. Como eu fiz apenas 2 séries com a carga um pouco mais baixa, eu fiz o movimento um pouco mais lento também. Se eu já estava cansado antes dele, imagina depois de fazer lento e com um intervalo curto. Haha

Barra fixa pegada neutra: Foi até melhor do que eu imaginava, pensei que iria fazer umas 3, 4 repetições no máximo, mas consegui fazer 5.

pós treino: whey + creatina + leite em pó + malto..

No primeiro exercício eu fiz intervalos um pouco mais longos, o pessoal estava conversando e eu entrei na conversa também, então os intervalos foram de + - 2/3 minutos. A partir do pendley row, eu fiz intervalos bem curtos por causa do horário, então o treino ficou bem intenso e desgastante. Eu já cheguei na academia cansado, na hora que sai eu estava moído.. hahaha.. agora é descansar esse final de semana pra semana que vem tentar aumentar umas cargas.. hehe

Me pesei ontem e estava com 98kg, dai me pesei de novo e estou realmente com 98kg. Sempre me peso 2 vezes pra ter certeza. Faltam apenas 2kg.. \\o//

Tenham todos um ótimo dia e bons treinos..

Nada melhor que passar o último dia de treino da semana moído HAHA

Porra Matheus, acho que vai dar pra pegar os 100kg até o final do ano hein?

Eu é que acho que estagnei :sad02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17237

Oi, Matheuzão

Alongamento e aquecimento? Se puxando hein, um dia serei assim dedicado! haha

Treino pra variar foi bom. Por que decidiu fazer a barra fixa com pegada neutra também? Anyway, ótima escolha, toda barra fixa é sempre bem vinda.

2kg até o final do ano tu tira de letra, vai por mim. Se por alguma macumba tu empacar nos 98, tira um dia só pra comer e tomar água, 2kg fácil a mais na balança. haha

Abraço!

Link para o comentário

98kg!!!

Com saúde, comendo frutas, verduras, se alongando e se aquecendo!!!!!

Ai eu choro mesmo!!! :D

Oie Helen..

Esse 1kg a mais foi com mais qualidade, to comendo mais frutas e verduras depois que pegaram no meu pé.. hehe

Viu, me alonguei, aqueci, corri na esteira que é algo que eu não gosto..

Ahhh, chora não baby.. :P

;)

Boa Matheeeeeeeeeusin . Até dia 15 99kg, cara monstro, carga monstra, comida monstra.

Mathemonstro

E aew Lucão..

Veremos, espero chegar até os 99kg até la sim..

kkkkkkk.. preguiça monstra, teimosia monstra.. kkkkkkk

Valeu, abraços..

Eae Matheus D boas?

Esse Terra ai monstro!!

Tira uma duvida, como tu consegue pega mais peso no terra q no agacho eu se tenta faze terra com msm peso do agacho acho q nem levanto a barra!

De boas Insanity e vc?

Valeu, terra ta legal, mas hoje não fiz ele tão pesado, na terça eu fiz com 155kg.. :)

Olha, eu gosto muito mais do terra do que do agachamento. Eu fiquei um tempo sem fazer agachamento por uma dor no joelho, então a carga não aumentou. Abaixei tambem a carga no agachamento pra corrigir um erro que estava tendo quando subia. E acho o terra mais facil do que o agachamento.

Abraços..

Nada melhor que passar o último dia de treino da semana moído HAHA

Porra Matheus, acho que vai dar pra pegar os 100kg até o final do ano hein?

Eu é que acho que estagnei :sad02:

Ae Pingaa!

Nossa, nada melhor?? acho que nada pior.. kkkkkkkk.. to arrebentado agora.. kkkkk

Tambem acho que vai, eu estava até achando que só ia conseguir o ano que vem, mais agora dei uma animada.. quem sabe até 101kg. Oo.. ai não, tambem ja é demais né.. ahuahuah

Ja falei, é só fazer a lasanha anabolica que desestaguina.. haha

Abraços.

Oi, Matheuzão

Alongamento e aquecimento? Se puxando hein, um dia serei assim dedicado! haha

Treino pra variar foi bom. Por que decidiu fazer a barra fixa com pegada neutra também? Anyway, ótima escolha, toda barra fixa é sempre bem vinda.

2kg até o final do ano tu tira de letra, vai por mim. Se por alguma macumba tu empacar nos 98, tira um dia só pra comer e tomar água, 2kg fácil a mais na balança. haha

Abraço!

Oi Bond, James Bond..

Tive que começar a fazer os alongamentos e aquecimento, senão eu ia ser linchado pelo pessoal aqui.. haha

Valeu.

A barra fixa pegada neutra eu quis fazer no final por que quero melhorar um pouco mais minhas pull ups, então decidi fazer mais. Dai pra não ficar fazendo de um jeito apenas eu estou fazendo uma no começo, uma no meio e uma no final. Essa com pegada neutra tambem trabalha bastante o antebraço, e como não estou fazendo nenhum isolador pra antebraço ela ajuda bastante tambem.

Tirar um dia só pra comer?! \\o// .. deixa comigo, isso é facil.. haha

Abraços..

Link para o comentário

Eae Matheus D boas?

Esse Terra ai monstro!!

Tira uma duvida, como tu consegue pega mais peso no terra q no agacho eu se tenta faze terra com msm peso do agacho acho q nem levanto a barra!

De fato é curioso a disparidade entre o Terra e o Agacho do Matheus, já tinha percebido isto também. Mas, como ele disse, o Agachamento Livre tensiona bem mais o joelho (porque a barra está sobre você, então sofre a pressão da gravidade o tempo todo), talvez seja por isto.

(:

Link para o comentário

Ae Pingaa!

Nossa, nada melhor?? acho que nada pior.. kkkkkkkk.. to arrebentado agora.. kkkkk

Tambem acho que vai, eu estava até achando que só ia conseguir o ano que vem, mais agora dei uma animada.. quem sabe até 101kg. Oo.. ai não, tambem ja é demais né.. ahuahuah

Ja falei, é só fazer a lasanha anabolica que desestaguina.. haha

Abraços.

Pois eu só gosto de passar os finais de semana com dificuldade pra levantar por causa do treino de sexta-feira HAHAHAHAHAHA

Vai dar sim, e como você disse pode ser até 101kg, quem sabe né?

HAHAHAHAHA Eu tentei ligar pra Palmirinha pra ela mandar mais receita anabólica mas ela tá muito ocupada, tem muito bodybuilder das gringa contratando ela pra montar a dieta.

Link para o comentário

Bom diaaa..

Acordei cansadão, mas vamos lá, é o ultimo treino da semana.

Treino B. - cargas totais com a barra

pull up (1x6 2x5 2x4) - BW 98kg

pendley row (4x6) - 75kg

chin up (1x6 1x5 1x4) - BW 98kg

levantamento terra (2x5) – 130kg

barra fixa pegada neutra (2x5 1x4) - BW 98kg

Para a alegria de vocês, e para emocionar a Helen, eu corri na esteira, alonguei e aqueci.. :)

Pull up: Sem muita novidade aqui, pelo menos estou conseguindo manter o numero de repetições mesmo eu tendo dado uma “engordada”. Então isso também seria uma forma de progresso, estou aguentando mais peso aqui.. hehe

Pendley row: Esta bem pesado e legal de fazer. Estou conseguindo manter a postura mesmo com essa carga. Fiz intervalos bem curtos aqui, então na hora que acabei já tinha dado uma boa cansada.

Chin up: Fiz apenas 3 séries por que foi o que aguentei com intervalos curtos, se fizesse outra iria fazer umas 3 repetições, então nem fiz.

Levantamento terra: Já estava tão cansado que olhei pra barra e quase desisti de fazer ele, é que deu muito trabalho pra montar todos os pesos, então eu fiz só pra compensar o trabalho que tive. Como eu fiz apenas 2 séries com a carga um pouco mais baixa, eu fiz o movimento um pouco mais lento também. Se eu já estava cansado antes dele, imagina depois de fazer lento e com um intervalo curto. Haha

Barra fixa pegada neutra: Foi até melhor do que eu imaginava, pensei que iria fazer umas 3, 4 repetições no máximo, mas consegui fazer 5.

pós treino: whey + creatina + leite em pó + malto..

No primeiro exercício eu fiz intervalos um pouco mais longos, o pessoal estava conversando e eu entrei na conversa também, então os intervalos foram de + - 2/3 minutos. A partir do pendley row, eu fiz intervalos bem curtos por causa do horário, então o treino ficou bem intenso e desgastante. Eu já cheguei na academia cansado, na hora que sai eu estava moído.. hahaha.. agora é descansar esse final de semana pra semana que vem tentar aumentar umas cargas.. hehe

Me pesei ontem e estava com 98kg, dai me pesei de novo e estou realmente com 98kg. Sempre me peso 2 vezes pra ter certeza. Faltam apenas 2kg.. \\o//

Tenham todos um ótimo dia e bons treinos..

Mudou um pouco o treno neh ? fico legal ^^

Parabéns pelos 98kg ta virando ogro já kkkk

abrç

Link para o comentário

De fato é curioso a disparidade entre o Terra e o Agacho do Matheus, já tinha percebido isto também. Mas, como ele disse, o Agachamento Livre tensiona bem mais o joelho (porque a barra está sobre você, então sofre a pressão da gravidade o tempo todo), talvez seja por isto.

(:

O terra esta praticamente o dobro da carga do agachamento, até a carga do supino esta maior.. uhauhu

Eu vou arrumar certinho a execução dele e depois começo a subir mais a carga.

E tambem eu não gosto muito do agachamento, então fazer um exercicio que não gosta acho que não da aquela motivação pra fazer..

Pois eu só gosto de passar os finais de semana com dificuldade pra levantar por causa do treino de sexta-feira HAHAHAHAHAHA

Vai dar sim, e como você disse pode ser até 101kg, quem sabe né?

HAHAHAHAHA Eu tentei ligar pra Palmirinha pra ela mandar mais receita anabólica mas ela tá muito ocupada, tem muito bodybuilder das gringa contratando ela pra montar a dieta.

A palmirinha esta ocupada mesmo. Ela falou que como esta tendo muito campeonado de BB, esta tendo que cozinhar muito pra eles.. kkkkkkkk

Mudou um pouco o treno neh ? fico legal ^^

Parabéns pelos 98kg ta virando ogro já kkkk

abrç

Ae Rafinha..

Eu estou alterando um pouco a ordem dos exercicios as vezes..

Valeu.. kkkkk

Abraços.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...